Amigos do fórum gostaria de pedir a ajuda de vocês
To com o seguinte problema minha rede está toda em bridge hoje e não e muito pequena eu queria rotear a mesma e não tenho nenhuma noção por onde começar nas configurações eu queria rotear ela mais qu
Olá boa noite a todos, segue apenas uma sugestão de novos recursos para atualização do MK-auth.
*Pool Centralizada - Interessante para quem possui rede roteada utilizando ip validos ou não, deixando o MK-Auth gerenciar os ips a serem usados nos concen
Estou fazendo a primeira instalação do sistema no entanto a primeira tela de boot não inicia o instalador mesmo dando enter ou esperando o tempo automático de boot.
Estou instalando em uma máquina virtual (virtual box), t
Desde ontem, quando tento relacionar os clientes sem carnê, aparece um erro pedindo para reparar o banco de dados. Mas quando faço isso somem todos os clientes sem carnê que tem no sistema, se uso pelo painel de controle, e se restauro o b
Gostaria em sugerir ou solicitar que vc ajuste no sistema para que quando fizermos um cadastro, também fosse enviado ao servidor microtik em user(hotspot), os 5 principais campos de conexão inseridos no cadastro: Login+senha+MAC+IP
Pedro, aqui no meu provedor eu só cobro multa no boleto após 5 dias de atraso. Multa de R$: 5,00 + 0,20 por dia de atraso a partir do 5° dia. No Mk-auth ele já inclui a multa na opção em PROVEDOR -> CONTAS BANCÁRIAS - OPÇÃO: 3.0 - Insira as informaçõ
Pedro, hoje pela manhã recebi várias ligações de clientes que não estavam conseguindo autenticar. Reiniciei o Mk-Auth e vi que não está startando o serviço do MYSQL, dá FAILED!
E também as interfaces de rede não estão "subindo", tenho que dar um ifc
Olá Pedro bom dia, esta semana resolvi hospedar minhas contas de e-mail no kinghost, utilizando meu proprio dominio, só que ao configurar o mkauth com os dados do smtp não consigo enviar emails, veja dados usados: