Todas as discussões (36485)

Classificar por

Rede roteada

Amigos do fórum gostaria de pedir a ajuda de vocês

To com o seguinte problema minha rede está toda em bridge hoje e não e muito pequena eu queria rotear a mesma e não tenho nenhuma noção por onde começar nas configurações eu queria rotear ela mais qu

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Boleto Homologação Caixa

Amigos nao estou conseguindo homologar boletos caixa no que eu emito os boletos para homologacao caixa eles me mandam este seguinte erro  ,

Senhor Gerente,

1.                Informamos que a massa de teste da empresa xxxxnão foi homologada devido

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 241

Problema cookie admin v4.98

no chrome nao abre fica assim com o endereco 

172.31.255.2/admin/cookie.php

e fica em branco a pagina.

no internet explorer

o site nao pode exibir a pagina 

na segunda tentativa 172.31.255.2/admin funciona mais nunca vai na primeira.

o cookie nao

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 2

Sugestão para o Mk-Auth

Pedro, aqui no meu provedor eu só cobro multa no boleto após 5 dias de atraso. Multa de R$: 5,00 + 0,20 por dia de atraso a partir do 5° dia. No Mk-auth ele já inclui a multa na opção em PROVEDOR -> CONTAS BANCÁRIAS - OPÇÃO: 3.0 - Insira as informaçõ

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 1

MK-Auth parou!

Pedro, hoje pela manhã recebi várias ligações de clientes que não estavam conseguindo autenticar. Reiniciei o Mk-Auth e vi que não está startando o serviço do MYSQL, dá FAILED!

E também as interfaces de rede não estão "subindo", tenho que dar um ifc

Saiba mais…
22 respostas
Visualizações: 46

Problemas com o envio de SMS

Olá Pedro

Meu MKA parou de enviar sms ja ate troquei a senha la no torpedus e atualizei e reiniciei o meu serv e ainda não esta enviando os mesmo

Ja ate solicitei o camandos deles para saber se esta ok a minha conta e eles me informou que esta norma

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 17