Galera Boa noite , boa tarde to perdendo o sono e quase meu outro emprego .. estou começando neste ramo , tenho 2m de link dedicado e uma rb750, minha rb esta com 8 -10 de memoria livre segundo o pessoal que me forneçe o link tinha muita coisa no hpt spot , tirei coloquei um bem simples eu tinha configurado segundo esse link:https://www.youtube.com/watch?v=V-tqLSmq5iQ , me falaram que tinha coisa de mais , no momento estou usando a cofiguração default que na rb e esta como na imagem , to ficando doido , alguns videos nao abrem , e nao consigo fazer download , nao sei mais o que fazer , alguem poderia me ajudar ...
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Tá, e ai deu certo ?
Victor Carlo Bueno disse:
Eduardo vlw pela força ,
primeiro eu havia zerado e seguido esse tutorial a risca https://www.youtube.com/watch?v=V-tqLSmq5iQ ai me falaram que tinha coisa d mais nas regras , entao zerei a rb e usei i script que vem "" 192.168.88.1" como na imagem , e depois crieis o hotspot , pelo setup do microtik
você adicionou alguma regra ou e apenas as do próprio mikrotik, quando cria o hotspot?? outra coisa quando vc configurou a rb vc tirou as regras que vem nela ou deixou como estava e criou o hotspot??
O melhor é olhar na rb