Galera Boa noite , boa tarde to perdendo o sono e quase meu outro emprego .. estou começando neste ramo , tenho 2m de link dedicado e uma rb750, minha rb esta com 8 -10 de memoria livre segundo o pessoal que me forneçe o link tinha muita coisa no hpt spot , tirei coloquei um bem simples eu tinha configurado segundo esse link:https://www.youtube.com/watch?v=V-tqLSmq5iQ , me falaram que tinha coisa de mais , no momento estou usando a cofiguração default que na rb e esta como na imagem , to ficando doido , alguns videos nao abrem , e nao consigo fazer download , nao sei mais o que fazer , alguem poderia me ajudar ...
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Tá, e ai deu certo ?
Victor Carlo Bueno disse:
Eduardo vlw pela força ,
primeiro eu havia zerado e seguido esse tutorial a risca https://www.youtube.com/watch?v=V-tqLSmq5iQ ai me falaram que tinha coisa d mais nas regras , entao zerei a rb e usei i script que vem "" 192.168.88.1" como na imagem , e depois crieis o hotspot , pelo setup do microtik
você adicionou alguma regra ou e apenas as do próprio mikrotik, quando cria o hotspot?? outra coisa quando vc configurou a rb vc tirou as regras que vem nela ou deixou como estava e criou o hotspot??
O melhor é olhar na rb
cara eu to no mesmo barco uma pessoa me indicou colocar uma 750gl +bullet no lugar da minha velha rb433 de guerra foi ai que me fu@#$#$%#$%¨#&*$* pq eu não soube configurar esse treim direito mas to passando o seguinte tenhop no load ballance 2 links de 10 megas porem na rb que vai p/ os clientes na porta que vai p/ o bullet nao passa de 3Msendo que tenho clientes de ate 1M mesmo com 10 clientes de 600k conectados nao passa de 3ou 4M eu tinha 30 clientes agora so to com 24 e todos os dias um me fala de cancelar estou vendo se compro uma roket com antena da ubiquiti mas acho que pode ser algum detalhe na configuração tenho um amigo que me ajuda muito mas emuito corrido p/ ele se alguem puder dar uma luz eu e o colega ai de cima agradecemos muito
Amigo otavio , vc saberia me dizer c estas regras estão ok ?? tem coisa d+ ai ?
Troca a versão da rb para 5.25