Dell PowerEdge 2650
Alguém já conseguiu instalar o mk-auth no Dell PowerEdge 2650?
Saiba mais…Alguém já conseguiu instalar o mk-auth no Dell PowerEdge 2650?
Saiba mais…bom dia pessoal, estou tentando exportar os titulos já pagos para poder fazer as notas fiscais, quando exporto o arquivo seleciono Vscom ae vem o download do arquivo, o que está acontecendo é que se eu selecionar todos ou 20 ou 10, no arquivo txt so
Saiba mais…meu mk auth ele quando entra no horário turbo nao sai mais fica como se fosse o plano do cliente ja reparei todos o clientes antes ele funcionava direitinho mais nao ta mais.
Pedro vc pode da uma olhadinha nisso
Saiba mais…Pedro to com problemas aqui vários clientes tudo normal
Tudo usando suas senhas normais logando etc depois começou a dar usuário invalido sozinho.
Notei que se eu soltar o MAC e IP o cliente mesmo usando a senha que esta lá ele continua sem logar -
Saiba mais…Turma, boa noite
Seguinte
o meu serviço de email webmail.meudominio.com.br é direcionado e vinculado ao Gmail.
Estou tendo problemas em configurar o MkAuth com os dados do meu email.
Simplesmente nao envia email para os clientes de forma alguma.
T
Saiba mais…Pedro gostaria que vc acrescentasse uma opção para envia sms nos títulos vencidos
Hoje tem so essas opção
Saiba mais…
PRECISANDO MUITO PARA FAZER ALGUNS TESTE AQUI.
Saiba mais…como faço para configurar de forma certa o mk-aut com ppoe para poder pegar em todas as rb um casdastro unico
Estou precisando configurar um mk-auth nas nuvens, mais o mk-auth não autentica em outros servidores com ip valido, e nem consegui configurar o PPTP, da sempre porta fechada no mk-auth. Alguem com mais experiencia poderia ajudar?
Saiba mais…ja fiz de tudo e não teve jeito ele funciona em uns sites mas da erro na abertura de outros.
Saiba mais…boa tarde amigos
meu problema e o seguinte amigos, estou tendo na media de 4 chamado técnico por dia com exemplo de clientes conectado na torre com 30 MB throughput, 100% ccq mas não conecta PPPoE e quando o técnico chega no cliente ele so acessa
Saiba mais…pedro meu MK na opção mensagens enviadas / mensagem de cobranca manual
quando enviar o boleto para o email chega em branco
Saiba mais…bom noite amigos eu gostaria de saber se tem como o mk funciona sem a rb, e se ele faz o lodbalace?
grato pela atenção e compeenção
Saiba mais…Boa noite,
Gostaria da opinião dos colegas sobre um bom emissor de nota modelo 21 integrado ao mk-auth, sei que tem o diginota e outros qual esta sendo o melhor do momento? Algume sabe informar também qual ali alíquota para empresa optante do Simples
Saiba mais…hoje fui imprimir um carner e do nada nao que criar os carrnes minha veção e 498 ai tentei fazer uma atualização manual mais nao consegui fazer eu consigo pingar pro 8.8.8.8 via putty mais nao atualiza me ajuda pedro
Saiba mais…ola boa noite ,eu vir la na central de recursos vir a opção de loga com cpf .
seria possivel se eu seleciona a opção logar so com cpf;no hot site para libera a navegação
ate
Saiba mais…Bom dia pessoal, preciso muito de uma ajuda!
Apos ter que formatar 2 vezes por causa de erro no banco de dados, agora estou recadastrando os clientes e fica uma tela aparecendo do lado do sistema.
Alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Caros amigos estou terminando meu curso de telecomunicações e eletrônica e estou fazendo um TTC sobre um produto que estou desenvolvendo para monitoramento e gerencia dos pop do provedor onde trabalho, não tenho nome mais consiste no seguinte:
Ele mo
Saiba mais…ola amigo gostaria de saber como fazer para conseguir um mk_auth pre pago
Saiba mais…