Contas a Pagar - Contas Liquidadas
Pedro em contas Liquidadas não esta vindo a descrição de que foi pago, que nem em contas abertas.
Mesmo dando um click em informações não aparece a descrição de que foi pago
Saiba mais…Pedro em contas Liquidadas não esta vindo a descrição de que foi pago, que nem em contas abertas.
Mesmo dando um click em informações não aparece a descrição de que foi pago
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber se existe algum comando sql para corrigir alguns clientes que já estão com carnês gerados e mesmo assim continuam aparecendo no menu CLIENTES > SEM CARNÊS.
Depois que fiz um mkdown pra versão 497 e retornei pra 498 cerca de
Saiba mais…Olá pessoal.
Estava testando o envio do backup por e-mail em um nova instalação e sempre recebia o seguinte erro usando o script sendEmail utilizado pelo MK-AUTH com GMail(na verdade Google Apps no meu próprio domínio):
Saiba mais…Mar 14 11:24:29 mkauth sendEma
Gente, estou apanhando aqui para fazer a comunicação do mikrotik com mk auth, fiz um pequeno vídeo e gostaria de saber onde estou errando
https://www.youtube.com/watch?v=nTdd7yJrlG4
Lembrando que a porta no mikrotik que coloquei para mk auth estava
Saiba mais…Olha, pessoal uso painéis Ubiquiti Airmax Basestation Mimo 5Ghz 20dbi 90, nunca tive problema e são equipamentos ótimos com Rocket M5 que suporta 250 clientes tranquilo aki na minha rede!
Mais agora to montando um novo pop em um novo bairro e não tav
Saiba mais…Galerinha queria que vcs me diesem a experiencia que vcs ti verão com a (Ubiquiti Antena 5Ghz Omini 13dbi)?
Qual o raio de alcance?
quantos clientes ela suporta?
Ela suporta o mesmo tanto que um basestetion da ubiquiti que suporta 250 clientes com
Saiba mais…Olá Pedro.
Estou tendo alguns probleminhas em sms quanto a variável %nomeresumido%;
Aparentemente estão nos sms:
sms para aviso de corte;
sms para aviso de desbloqueio;
Se puder dar uma olhada para mim aqui fico grato pois o serviço é de muita impor
Saiba mais…exporta do mkauth para o mikrotik onde tem esa opcao no mkauth?
Saiba mais…Boa tarde a todos do forum do MK-Auth, sou novo aquí e gostaria de uma ajudinha de vocês se possível!
Estou implantando o sistema MK-Auth em minha rede mais estou com uma dificuldade, hoje atualmente temos 1.800 clientes cadastrados no sistema antigo
Saiba mais…Pedro, é possível instalar o mk-auth em um servidor da hp (ML 310E Intel xeon E3-1220V2)
Saiba mais…Bom dia pessoal, minha duvida é bastant simples, eu gostaria de saber se é possivel ter um MK-Auth trabalhando localmente, mas procurar os usuarios em um FreeRaius que esta na nuvem, acredito que não deve ser complicado mas para um iniciante como eu
Saiba mais…Boa tarde pedro. Atualizei a versão do mk-auth ontem e estou tendo problemas ao adicionar vencimentos para os clientes. Abaixo segue um exemplo do erro:
Aviso!
XML nao e valido....
Enviado:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><boleto><token>17
Ja e a 3x que eu instalo o mk-auth e sempre que faco update do sistema mk-auth fica dando esse seguinte problema "/sbin/blkid -o udev -p /dev/sda2 [57]", ja troquei de hd comprei outra licenca, ja montei outra maquina e fica dando esse erro!
Alguem
Saiba mais…alguem que entenda de roteamento estatico pra me ajudar?
Saiba mais…tenho uma antena disco aquarios e uma rb711 quero saber se esse kit cliente e bom e quantos kilometros posso colocar e quantos MB eu consigo nela
Saiba mais…tenho uma rb SXT 5HPND ela funciona no modo ap para enviar sinal e se funciona ela serve para fazer PTP de 2KM? ela e LV3
Saiba mais…ALGUEM TEM O TOTURIAL CONFIGURARO SERVIDOR MIDIA DE FILMES NO MK-AUTH
QUERO POR UM HD DE UM TERA SEPARADO DO MK-AUTH SO PRO FILMES
DENTRO DO MK-AUTH FICARA SO AS PAGINAS
Saiba mais…Segue um projeto de distribuição um funcionário novo na empresa entreguei nas mãos dele pra fazer a caixa me surpreendeu pela organização
Saiba mais…Olá a todos!
estou precisando de um script pra ser colocado em uma RB que vai ficar em uma determinada área da minha rede onde atendo todos os meus clientes por cabo, mas infelizmente, tem uma certa área que o cabo principal que manda sinal pra conec
Saiba mais…Olá amigos!
O nome do tópico já diz tudo. Na versão 4.98 quando vou em alterar cadastro do cliente, no campo ramal, não consigo selecionar o ramal (só tenho 1). Tem um porém, ele aparece em SSID.
Será bug da versão?
A opção "Tipo" em "servidores=>alt
Saiba mais…