eu instalei a nova versão do Mk-auth com o Kernel 3, e tenho a versão anterior atualizada ate a 4.98, gerei o backup e foi restaurar na nova versao com kernel 3, so que a mesma informa que o arquivo é invalido, daí peguei o arquivo que ele ge
Faço parte de uma rede mikrotik onde o administrador insiste em ter todas senhas de acesso as airgrids M5 de usuáros sem querer inclusive compartilhas as mesmas com os próprios donos. Então eu mim pergunto se o mesmo esta tendo o acess
Colegas, pesquisando no fórum não achei tanta coisa relacionada. Como faço para ligar dois clientes em um único CPE e ter controle sobre eles no servidor? Vi um tópico que fala que é so colocar a CPE em cliente WDS ativo mais não tive sucesso. Uso na
Galera Boa noite , boa tarde to perdendo o sono e quase meu outro emprego .. estou começando neste ramo , tenho 2m de link dedicado e uma rb750, minha rb esta com 8 -10 de memoria livre segundo o pessoal que me forneçe o link tinha muita coisa no hpt
Sugiro que ajuste o sistema para realizar e enviar backup a cada 6 horas para nos dar segurança nos dados do sistema. Tive um problema no final da tarde de ontem e todo trabalho realizado durante ao dia teve que ser refeitos. (Cadast
Bom dia pessoal a alguns dias atras percebi que desativando meu mk-auth minha rede voltava ao normal, o problema era o seguinte meu mk esta com 1 ip valido do nava ele dava de consumo na ether 500 400 mb de consumo pq a ether é GB, atualizei ontem pr
Tenho 2 RB 450G uma delas esta funcionando as Mil Maravilhas mais a outra com as mesmas configuração esta travando direto já não sei o que fazer, pois antes no lugar tinha um RB750GL que começo a trava ent
Poiser pedro precisa ver se o sistema enviava os boleto em pdf para meus clientes pois aqui todos os boletos são enviado por e-mail era melhor se o sistema possibilitava essa situação.
começei a fazer uma instalação num outro hd ,ele abre a pagina de iniciador de instalação depois fica carregando depois de carrega td ele trava numa tela preta e não sai mas .
Estou com um problema aqui que ta me tirando o sono, tenho dois servidores mk-auth e em nenhum deles consigo fazer alterações, não consigo dar baixa nem receber títulos, alterar algum cadastro , incluir novas instalações. nada de nada, ja e
Pelo amor de Deus estou a 15 dias prover internet p/ meus clientes minha rede era otima
agora tenho uma rb 750 gl e uma roket m2 com uma omni ubiquiti e nao consigo fazer meus clientes navegarem de jeito nem um se alguem puder ajudar agradecerei m
Estou com um problema e queria que alguém me ajudasse aqui... é o seguinte: Tenho uma placa que tenho a mais ou menos um Ano da Krazer, de um roteador, ela é de 1000mw e queria testa-la, porém quando eu fui atualizar o firmware para ap router ela não
Bom dia grande pedro, primeiramente quero agradecer pelo grande esforço que voce tem em manter algo tao bom e acessivel ao pessoal que tem provedor, parabens pelo sistema facilita nossas vidas e é muito bom! Agora quero ver se voce pode fazer uma mud