Caso necessitem ofereço como responsável técnico perante ao CREA para o processo de retirada de SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de MT,MG, GO ,DF, BA e RJ estou em dia com as minhas anuidades. Seguem os meus contatos a
Alguem por favor me ajude na correção de minhas regras
ether1-LINK1 Modem roteando 192.168.1.1 ether2-LINK2 Modem roteando 192.168.2.1 ether3-LAN1 Saida da rede 192.168.88.1 com IP estático para todos os clientes ether4 ] master-port=ether3-LAN1
Caso necessitem ofereço como responsável técnico perante ao CREA para o processo de retirada de SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de MT,MG, GO ,DF, BA e RJ estou em dia com as minhas anuidades. Seguem os meus contatos a
gostaria de saber se tem como configurar o email, pra quando o mk-auth enviar para o cliente em vez de aparecer na caixa de entrada do cliente o email tipo pedro@hotmail.com, aparecer o nome Pedro souza Santos.
Estamos com um problema que é o seguinte quando vamos receber mensalidade de clientes que pagam em em nossa sede exatamente no vencimento, o desconto fica zero para obter o desconto o cliente tem que pagar um dia antes do vencimento ou ten
O MK-AUTH envia boletos gerados automaticamente por e-mail para os clientes ou é necessário que eu clique em enviar manualmente em cada um dos boletos?
pedro to com um problema na V4.98 já atualizei e nada,
quando vou alterar os dados de qualquer cliente, quando mando enviar ele vai pra tela inicial do mkatuh, o que faço para poder corrigir esse problema não consigo alterar os dados
supondo que o cliente tenha sido bloqueado hoje dia 06/03 pela manha ai o cliente diz me deixa ai ate o dia 8 ai eud te pago blz vou no financeiro em observaçoes e coloco para o dia 8 mais ai o que acontece no propio dia 8 pela manha cedo ele e bloqu
Pedro, por favor.. tem como ordenar os titulos pagos conforme sequencia de pagamento ... pois na hora da conferencia do caixa.. ta sendo uma dor de cabeça danada...
se vc poder por favor.. colocar uma versão com essa ideia ficaria muito grato...
Boa noite Pedro, uso o sistema a mais 2 anos sem nenhum problema com boleto, todos ok. Mais desta vez após atualizar para a 4.98 começou a vim erro nos boletos e a ficarem com a data de 1969 - confere ai Pedro estou com receio!!!
Olá pessoal, estou com um problema com as mensagens. Mesmo marcando em opções configurar recurso e a mensagem estando marcado "não", o sistema fica enviando mensagens de 15, 10, 5 dias antes do vencimento, do mesmo dia e de atraso. Gostaria de não en
Configurei tudo aqui para conseguir acesso remoto no MK-Auth, ótimo, tudo certo, mas um problema, alguém já deve ter passado por isso também, o que se faz com o menu suspenso da área do admin, pois não há como utilizar o menu.