Todas as discussões (36485)

Classificar por

Página de Aviso

Bom dia,

Sobre a página de aviso, alguém notou que o mk-auth nao esta mandando a relação de IP`s para o adress-list de quem está em atraso ?

Pedro, como o mk-auth se comporta em relação aos clientes que estão no período de atraso mas ainda nao estã

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 117

SANTANDER AJUDA

AMIGO COMO FAÇO PARA QUE O BOLETO SEJA ACEITO MESMO APÓS O VENCIMENTO? HOJE USO GERENCIANET COM "CONTRA APRESENTÇÃO" E FUNCIONA BELEZA. SÓ QUE COM O SANTANDER NÃO TEM A OPÇÃO NO MKAUTH PARA "CONTRA APRESENTAÇÃO".

NÃO COBRO NEM JUROS E MULTA. QUERIA

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 15

Erro em RB 433

Galera estou com um probleminha de energia em minha torre, é o seguinte! Tenho um painel solar de 245W e duas baterias da Freedom de 12V/105A interligadas gerando 24V e um Controlador de carga solar 10A (12V/24V) Phocos. E ela ta dando o seguinte pro

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17

ERRO RETORNO BANCO SANTANDER

Bom dia amigos, hoje foi o segundo dia quando vou puxar meu arquivo de retorno ele baixa o titulo que o cliente pagou mas ele diz que tem um titulo que não foi encontrado no sistema no valor de 0,00 pago dia 0 com vencimento 0 , e puxei no banco e na

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Vários Mikrotik no mesmo MK-Auth

Boa Tarde pessoal.

Primeiramente Parabens Pedro por esse sistema maravilhoso, a cada dia me impressiono mais com ele.

Vejo muitos provedores com problemas, inclusive EU. 1 Mikrotik funciona 100%, mas quando vai instalar o segundo surgem as dores de

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 155