AMIGO COMO FAÇO PARA QUE O BOLETO SEJA ACEITO MESMO APÓS O VENCIMENTO? HOJE USO GERENCIANET COM "CONTRA APRESENTÇÃO" E FUNCIONA BELEZA. SÓ QUE COM O SANTANDER NÃO TEM A OPÇÃO NO MKAUTH PARA "CONTRA APRESENTAÇÃO".
Ola venho pedi a ajuda dos colegas Mkanautas (kkkk) meu Mk-Auth esta doido varrido
ele esta gerando mas de um boleto para o mesmo mês para o mesmo cliente não esta colocando o cliente no plano contratado exemplo: maria e de um mega mas em gerar bole
Ola Pedro assim que a conta a pagar vence o sistema nos avisa no home o fornecedor e o valor a pagar , gostaria de pedir que alem desse recurso ele some o total das contas a pagar anunciadas no home.
Pessoal velho aqui ao forum em busca de uma uma solução dos amigos que trabalham em cidades assim, preciso sair do cento da cidade com 15 mega full o numa distancia em linha reta de 3 km visada 100% porem a interferência é grande (grande mesmo) todos
Pedro seria muito interessante se você adiciona-se o endereço do cliente nos recibos de pagamentos, pois quando mando o moto-boy receber na casa do cliente tenho que botar de caneta no recibo o endereço do cliente, facilitaria muito, afico agradecido
Tenho ballance pcc com 1link dedicado + 4 links adsl, quando desativo o link primário o restante dos links param de funcionar e quando dou ping em algum site da "no route to host".Algum problema de script ou netwatch?
Galera estou com um probleminha de energia em minha torre, é o seguinte! Tenho um painel solar de 245W e duas baterias da Freedom de 12V/105A interligadas gerando 24V e um Controlador de carga solar 10A (12V/24V) Phocos. E ela ta dando o seguinte pro
Bom dia amigos, hoje foi o segundo dia quando vou puxar meu arquivo de retorno ele baixa o titulo que o cliente pagou mas ele diz que tem um titulo que não foi encontrado no sistema no valor de 0,00 pago dia 0 com vencimento 0 , e puxei no banco e na
Olá, camaradas. Estou com a necessidade de fazer o acesso de mais de um stand alone dentro de uma rede mikrotik onde receberei dois links via rádio vindo de provedores de cidades vizinhas, cada link em RBs 433ah separedas e em seguida entrando em uma
Olá amigos boa noite a todos ! Bem é o seguinte, estou com muitas duvidas sobre como editar uma pagina hotspot e personaliza la,com minha logo telefone, endereço, entre outros requisitos! Ja pesquisei vários tutorias e apostilas mais nada de sucesso,
bom dia amigos, tenho mais de 100 radios 2.4, kodama e glink, todos com sinal fraco, baseados no rtl8186, alguns o tx nao funciona, mas a maioria o sinal foi enfraquecendo e tivemos de substituir o equipamento,
boa noite estou com problemas na renovação do Plano down trafego: não esta renovando apos virar o mês alguem pode me ajudar ate certo tempo funcionava sem problemas um dos Mestres ja tentou corrigir mas tambem não consegui Pedro ou alguem do forun p