Bom dia pessoal. Estou testando a versão 4.98 com hotspot. Fiz toda a configuração e até agora deu tudo certo, porém, quando vou buscar a chave ssh no web admin, não aparece a opção com link para baixar e importar. Alguém pode ajudar?
O meu mk-auth está com alguns bugs dps q tive problemas e precisei reinstalar o sistema.
Fiz o backup do BD na versão 4.97 que eu usava, reinstalei o sistema com a .ISO mais recente, coloquei o backup de volta e fiz um update manual, mas tá com algum
ola pessoal preciso baixar o Backups de minhas rb's e salvar no mk-auth . hoje faço por email mais tem uma ccr com 15.2 MiB e ai nao vai por email ja fiz assim
ftp -nv <<EOF open 177.67.0.0 user teste teste bin get email.backup
Ola Pedro ha algum tempo atras eu havia lhe sugerido por miniatura (imagem) nos arquivos do controle de download , ainda não atualizei minha versão para 4.98 , nela isso já esta disponível ? Outra duvida é a seguinte , os arquivos são entregues a ful
Me desculpem ai ignorância, mais eu sou iniciante e preciso de ajuda... estou estudando como colocar pagina de aviso no meu PPPoe, coloquei a regra mais nao sei salvar... desde já agradeço a força.