Galera não sei o porque mas nunca consegui fazer meus clientes do ppoe serem logados no mkauth só consigo os do hotspot, veio um amigo meu aqui que é fera, mas ele não consegui viu que as regras estavam certinho mas os clientes do ppoe não fazem o ra
Ao deixar a opção " MÊS REFERENTE " ativada, o título de Fevereiro por exemplo esta dando referencia como Abril, Junho etc ... e a data de dia 10 por exemplo as vezes sai como 12, ...
Ao deixar a opção " MÊS REFERENTE " desativada não acontece o p
Pedro, acabei de comprar a licença e já fiz as configurações básicas para funcionar.
Meu problema é que a tela de login só aparece a do Mikrotik, eu quero colocar o hotsite para a tela inicial dos clientes, outra coisa é ao invés de http://172.31.255
Está acontecendo de alguns clientes se conectarem mas ficam sem a queues, observei que isso é um problema de alguns planos, não são todos, é especifico de uns planos, quando coloco o cliente em um plano que está normal o cliente loga e a queue
Ola a todos! Fiquei afastado por um tempo pois estava utilizando outro sistema, "mas o filho bom a casa retorna", foi duro recadastrar cliente por cliente, observei que o sistema esta muito completo, mas como o ser humano nunca esta satisfeito faço u
boa tarde pessoal, hoje fui acessar o detalhes do cliente e para minha surpresa sumiu todos os titulos, os pagos e os que ainda iam vencer.sumiu tambem o relatorio de todas a conexoes do cliente.alguem sabe o que pode ser isso ou como resolver e recu
Boa noite, estou com um problema em alguns nano m5 em minha rede, simplesmente os equipamentos não pega ip. alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso?
desculpa ai ingnorancia, mais eu sou iniciante e preciso de ajuda... estou estudando como colocar pagina de aviso no meu PPPoe, coloquei a regra mais nao sei salvar... desde já agradeço a força.
Segue o tutorial certinho do pedro pelo vídeo como fazer a comunicação do MK-auth com o Mikrotik porem eles não mostra os dados do Servidor Mikrotik porem a outro problema também
ta acontecendo o seguinte cadastrei um usuário teste d
Esta semana andei a fazer uma revisão no cadastro dos clientes (alteração de dados) e como ainda não trabalho com carnês, vi que 2 clientes estavam sem gerar o título deste mês, consertei/adicionei e fui revendo todos os clientes e
Ola Pedro , seria interessante que fosse criado um botão como Plano Emergencial . Bem o que seria esse botão ? Tipo assim , Supondo que eu tenho um link principal de 50mb , balanceado com um link de 20mb , e o link maior fique fora do ar , muito prov
Olá meus amigo é o seguinte, tem alguns prédios aqui na minha cidade que estou de olho e vi que da certo pra colocar POP no topo, tenho a proposta em mente mas não sei como colocar isso no papel para entregar ao responsável do prédio, a proposta seri
ola gostaria de ajuda com a rb 1100 x2 ah ela esta com a VER 5.26 tentei estalar a ver. 4.17 mais ela nao aceita pois ela foi feita muito depois da 4.17 com a er 5.26 a chave.pub nao comunica com a rb 1100 tentei muitas maneiras
Antes usava o site Robtex para saber o IP de um determinado domínio... mas, a página mudou e só tem propaganda... alguém sabe uma forma de conseguir? Tentei o registro.br mas, não rola.
Olá Pedro, tem como vc bloquear a opção de Desconto, na alteração ou inclusão de Cliente, pois mesmo eu setando para o funcionário não ter opção a desconto o mesmo só vale para receber o titulo, se ele alterar o funcionário a opção funciona, ou seja,
Pedro esta acontecendo constantemente quando vou alterar alguma coisa no mk-auth ele.nao finalizar o procedimento e coltar para a pagina inicial. Ele nao mostra a mensagem de confirmação, isso em todos os dispositivis celulares, tablets, notbooks e t
Bom dia Pedro, depois que atualizei a versão do mk-auth para 9.7, os arquivo de retorno, parou de reconhecer , aparece a informação de titulo não encontrado , vc pode resolver para mim