Todas as discussões (36485)

Classificar por

[ resolvido ] Clientes sem Queues

Ola,

Está acontecendo de alguns clientes se conectarem mas ficam sem a queues, observei que isso é um problema de alguns planos, não são todos, é especifico de uns planos, quando coloco o cliente em um plano que está normal o cliente loga e a queue

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 9

Nova solicitaçao!!

Ola a todos! Fiquei afastado por um tempo pois estava utilizando outro sistema, "mas o filho bom a casa retorna", foi duro recadastrar cliente por cliente, observei que o sistema esta muito completo, mas como o ser humano nunca esta satisfeito faço u

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 5

Adicionando Títulos

Pedro boa tarde!

Esta semana andei a fazer uma revisão no cadastro dos clientes (alteração de dados) e como ainda não trabalho com carnês, vi que 2 clientes estavam sem gerar  o título deste mês, consertei/adicionei e fui revendo todos os clientes e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Botão Plano Emergencial

Ola Pedro , seria interessante que fosse criado um botão como Plano Emergencial . Bem o que seria esse botão ? Tipo assim , Supondo que eu tenho um link principal de 50mb , balanceado com um link de 20mb , e o link maior fique fora do ar , muito prov

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 17

Modelo Proposta

Olá meus amigo é o seguinte, tem alguns prédios aqui na minha cidade que estou de olho e vi que da certo pra colocar POP no topo, tenho a proposta em mente mas não sei como colocar isso no papel para entregar ao responsável do prédio, a proposta seri

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 89