MK AUTH DESLOGANDO
AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO MK AUTH ELE DESLOGA SOZINHO VC CONSEGUIU RESOLVER AI
Saiba mais…AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO MK AUTH ELE DESLOGA SOZINHO VC CONSEGUIU RESOLVER AI
Saiba mais…Bom dia Pedro, a algumas semanas venho percebendo ao processar retornos da Caixa, alguns dados estranhos, por isso venho postar os prints para você analisar e corrigir, veja logo abaixo:
Saiba mais…Gostaria de uma luz se alguém puder me ajudar meu server dura uns 5 dias perfeito depois começa com lentidão até parar a navegação tendo que ser restartado. Alguém pode me ajudar com este problema?
Saiba mais…Bom pessoal estou com uma grande duvida, pois tenho em uma cidade um link ADSL que esta ligado ao meu servidor MikroTik onde esta tudo belezinha o modo de autenticação dos clientes e via Hotspot porem na torre fiz um link com duas NanoBridges para ou
Saiba mais…Como faço meu sistema parece que nao estar completo na hora de estalar nao tem todas essas funcoes q tem no foro
Saiba mais…exemplo quando eu faço uma busca por titulos ja pago do dia 01/03/2014 a 17/03/2014 da um total de 1500,00 mais quando eu vou na controle de caixa do mkauth e faço a busca com a mesma data 01/03/2014 a 17/03/2014 ele mostra o valor de 2600,00 o
Saiba mais…ALGUEM ME TIRA UMA DUVIDA
ALGUEM FEZ SERVIDOR DNS NA REDE
PRA QUE SERVE QUAL A FINALIDADE
EU USO DA GOOGLE 8.8.8.8 E 8.8.4.4
TEM COMO EU CRIAR UM DNS NA MINHA REDE PINGANDO A 1MS PROS CLIENTES ?
EXEMPLO UMA MAQUINA SÓ PRA ESSA FUNÇÃO
Saiba mais…Estou com um cliente que tá pagou referente a 06 meses de internet
gerei um boleto só no valor total.
Bem como fazer para o sistema nao gerar boleto durante 06 meses para esse cliente.
Apenas quando vencer os 06 meses o cliente volte a receber os b
Saiba mais…Gostaria de saber como que coloco minha logomarca com uma imagem boa, sempre tento colocar mais ta difícil, ela fica distorcida. Pedro já solucionou esse problema pra gente ?
Pego a imagem em corel e coloco com várias resolução, mas sai horrível.
Saiba mais…ALGUEM TEM REGRA PRA LIBERA TODA A BANDA PRO IP 172.31.255.2/filmes
PROS CLIENTES ASSISTIR OS FILMES
TA USANDO A BANDA DO PLANO DO CLIENTE TERIA COMO MUDAR ISSO ?
ALGUEM PODERIA AJUDAR
Saiba mais…meu mk-auth não esta repassando o plano para o mikrotik, o cliente fica sem controle de banda, alguem pode me ajudar
Saiba mais…Galera estou usando o gerencia net pra gerar os meus boletos, mas gostaria que o mesmo saise assim boleto%20bancario.pdf mas nao esta ele sai 50870_23_PANEM4-A5CBP.pdf
no mk auth eu configurei a conta e la escolhi a opção detalhado , onde estou erra
Saiba mais…PERSONALIZEI A PAGINA DE CORTE PRA APARECER NOS CLIENTES
VEJA SE FICOU BOM ESTOU ACEITANDO SUGESTOES
Saiba mais…Pessoal, Boa tarde,
eu tenho o MKauth ja faz um tempo. No entanto esta estranho, porque alguns usuários aleatórios me ligam falando que estão com problema. ai quando eu olho esta tudo normal o usuário testa a senha e não vai ai só o fato de eu entra
Saiba mais…bom dia a todos.
cliente fica reclamando q conecta e desconecta em segui em minutos depois
meu mk esta dando o seguinte erro.
info, debug, xxxxx(xxxx): login out removed: limiting addresses per mac
a rede do cliente e assim
antena wan dhcp, lan (dh
Saiba mais…Ola Galera! uma boa tarde a todos! me desculpe o incomodo mais vou deixar um solicitação de ajuda nesse local. Estou precisando de 10 carcaça do radio Ap Senao Engenius 2.4 GHz ESR 1221, quem tive sobrando ai nos seu provedores como lixo me envie par
Saiba mais…OLA PESSOAL DO FORUM VENHO PEDIR AJUDA DOS MAIS EXPERIENTES QUERO MUDAR MINHA REDE ,E COLOCAR NOS APS UM ROCKET M5, E NOS CLIENTES AIRGRID M5 E NANOSTATION M5 ,A DUVIDA É QUE O ROCKET É 2X2 A AIRGRID É 1X1 EO NANOSTATION É 2X2, TEREI QUE DESATIVAR A
Saiba mais…da isso aki quando vou criar carnes do gerencianet ja tentei reparar o cliente ja tentei reparar banco de dados do mkauth e nada
Aviso!
Tempo limite da solicitacao atingido. Tente novamente....
Saiba mais…alguem pelo amor de deus sabe como resolver o problema de emissao de nota que consta na imagem em anexo.
e o seguinte eu instalo todo o sistema ate ai tudo bem todos os acessos estao normal mas logo apos o cadastramento dos planos o sistema brazcom
Saiba mais…Alguém poderia me auxiliar todos meus clientes apos alguns deles ser bloqueado por motivos financeiros ou outros, apos os mesmo efetuar pagamento ou desbloqueio automático, manual o mesmo não loga mais.
Somente quando mudar login e senha volta logar
Saiba mais…