O MK-AUTH NÃO ESTÁ SALVANDO E NEM TRAVANDO POR MAC
Depois de algumas atualizações meu mk-auth parou de salvar os MACs e assim sendo Travar os por MAC de clientes!! Por favor solicito ajuda URGENTE....
Saiba mais…Depois de algumas atualizações meu mk-auth parou de salvar os MACs e assim sendo Travar os por MAC de clientes!! Por favor solicito ajuda URGENTE....
Saiba mais…Oi!
Depois que atualizou o sistema, não consegue cadastrar conta bancaria.
Mais especifico o Gerencia Net.
Faz o preenchimento das informações, clica em salvar, ele fala que salvou, mais quando volta em contas bancarias não tem nada.
Estou perceben
Saiba mais…Amigos estou com uma ideia de montar um servidor de Streaming de vídeo pela rede, a ideia é uma especie de tv a cabo pela rede. pesquisando já vi algo a respeito na internet um tempo atrás, já revirei tudo não axei, mais era tipo um receptor que inst
Saiba mais…Ola, sou novo aqui, e estou testando o mk-auth em bancada com uma rb750gl, e fiz a configuracao coforme os manuais dsponiveis,
o problema: toda vez que vou logar como cliente, aparece a tela do hotspot antiga e nao a do mkauth, e se eu digitar o ip
Saiba mais…será que alguem sabe resolver sem ter que instalar novamente o sistema, pois não fiz o bck.
Obrigado
Saiba mais…alguem ai explica se é possivel e como posso receber um link pela mesma rede que estou entrengando ip para os clientes.. EX: eth1 192.168.50.0/30 = link1, eth2 10.10.0.0/24 = clientes... só que na eth2 tb tem um link com uma faixa de ip 192.168.70.0/
Saiba mais…PEDRO SEGUE EM ANEXO UMA PESQUISA DE CLIENTES SEM CARNÊ MAIS AI NO CASO SO TEM
4 CLIENTES QUE NAO TEM CARNE OS NOME SÃO BASTOS,CRISTIANO,MAGNA E VALDEMAR
O RESTANTE TODO TEM CARNÊ JÁ E AINDA ESTÁ VINDO NA PESQUISA DE CLIENTE SEM CARNê
ISSO ACONTECE
Saiba mais…Fiz a migração dos clientes de outro sistema para o mk-auth, porem quando vou colocar o radius para funcionar , mostra essa msg (Nome de usuário/senha inválida ou conta desativada!)cadastrei um cliente novo para saber se foi algum erro de migração do
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Será que tem como colocarmos um cliente com horário diurno?
Tenho alguns clientes com horário noturno e estou precisando de configurar alguns com horário durante o dia. Pois algumas empresas estão solicitando
Saiba mais…Boa noite Pedro
Boleto vencido o cliente só consegue pagar na agência do título.
Muitos nos procuram pra prorrogarmos a data de vencimento para que possam pagar em qualquer local. Nesse momento temos que recalcular manualmente o valor com juros e mu
Saiba mais…Ola bom dia Pedro Filho ou pessoal que ja viram este problema e conseguiram solucionar, tudo bem? Seguinte, la no cadastro do cliente tem a opção de adquirir IP e Mac automático, o que de fato ocorre. Uma pergunta. É normal pegar o ip, setar o mesmo
Saiba mais…Uso range de ip 10.0.0.1/22 E encontrei um range de ip 192.168.0.1
Bloquiei pelo ip bindings do hotspot
Será que resolve?, há outra forma?
Aguardo ajudo dos amigos.
Saiba mais…Ola
alguem esta com problemas com o envio de email pata o provedor Hotmail.com
a maioria dos email Hotmail estao voltando
Saiba mais…deve ter mais gente com o mesmo problema, então vai minha ajuda com aqueles ips que vc não sabe de onde vem ou ate mesmo dos clientes com seus roteadores ligado e passa ip para seu servidor mk
/ip hotspot ip-binding
add address=100.100.100.0/24 disab
ops! boa tarde! pedro estou com esse rolo boleto bardesco..varios as maquinas aceita outros ñ comecou 2 semana troque cilidro de impressora..ja fiz tanta coisa usei navegdaores diferentes..e hj recebi um aquivo de retrono com 12K Zerado sem valores
p
Olá Pedro, tudo bom, poxa Pedro, olha o apelo da galera ai pra você integrar o sistema de nfe21, eu sei que você já disse um monte de vez que não que se envolver com sistema de nota “bla bla bla bla” mas Pedro olha ai todo mundo ta se organizando,
Saiba mais…Montei um sistema Mk-Auth ligado a uma RB750gl, estava tudo funcionando normalmente... mas de ontem pra cá os Clientes ficam deslogando sozinhos, fui observar para ver o que acontecia. Quando chequei os logs do Mk tinha esse erro lá: "radius disconne
Saiba mais…Bom dia Pedro teria como os boletos sairem já com a nota fiscal e detalhado tipo a conta da oi ou da GVT teria como ?
Saiba mais…Bom dia
Caso necessitem ofereço como responsável técnico perante ao CREA para o processo de retirada de SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de MT,MG, GO ,DF, BA e RJ estou em dia com as minhas anuidades. Seguem os meus contatos a