Diferença entre ISO's?
Qual a diferença entre essas duas .ISO?
# MD5 generated by pedroMD5php (www.pedrofilho.com.br)Saiba mais…
# Generated 20140323
61302fbe1051b827c46c893849b12c09 mk-auth_squeeze.iso
35a9399ff2ae57abb2db5b81001ada0c mk-auth.iso
Qual a diferença entre essas duas .ISO?
# MD5 generated by pedroMD5php (www.pedrofilho.com.br)Saiba mais…
# Generated 20140323
61302fbe1051b827c46c893849b12c09 mk-auth_squeeze.iso
35a9399ff2ae57abb2db5b81001ada0c mk-auth.iso
galera é o seguinte , meu mk-auth comunica com mikrotik blz , mais ta estranho pois aparece a tela de login ai ta o problema .. o cliente manda os dados para incluir certinho , aparece no mk direitinho , mais ele da erro de radius , e não consigo inc
Saiba mais…Já abri alguns tópicos mas imagino que você esteja muito ocupado, como de costume, e não teve como dar atenção ao meu problema.
Já estou há quase 2 meses sem o meu mk-auth dar baixa automática no GerenciaNet, a integração tá tudo ok, consigo dar bai
Saiba mais…Boa noite,
ao gerar boleto por cliente o sistema fica só processando e não sai mais dessa tela.
alguem pode me ajudar?
em anexo a tela do erro
Saiba mais…Olá Pessoal.
Mk-auth e Mikrotik configurado, porém quando cadastro um cliente no mk-auth, não consigo logar no hotspot, porque?
meu Mk é versão 5,24 rb750
e o MK-auth atualizado ultima versão.
não consigo verificar o ssh, mas acho que esta tudo ce
Saiba mais…pessoal, sou novato em mkauth, e estou com um grande problema, os clientes que ja foram bloqueados continuam aparecendo a tela de bloqueio, e só para quando desabilito a regra na rb.. as vezes quando mando reparar o cliente a tela some mas depois vol
Saiba mais…Pedro hoje em dia os provedores estão cada vez mais utilizando cache e a maioria gostam de utilizar cache full,só há um problema nisso,por exemplo vamos supor que colocamos em um cartao 5.8 o maximo de velocidade que o mesmo posa mandar para cada equ
Saiba mais…Boa tarde aos amigos,
Estou com a seguintre situação:
Cliente não pagou o mês anterior e pagou o mês corrente, no entanto o sistema não bloqueou o cliente, alguem já passou por isso?
Saiba mais…Ola a todos,
Eu uso mk-auth e tenho uma conta do gerencianet já cadastrado e funcionando perfeitamente, mais criei uma nova conta no gerencianet que tem parceria fortunus, dessa nava conta fiz tudo certinho pelo que eu acho e não consegui gera boleto
Saiba mais…Pedro teria como incluir, controle de instalação simplificado onde pudesse pegar os dados do cliente por telefone mesmo, pra agendar uma visita, ou mesmo que não precise como o que existe hoje, onde é bem completo e as vezes o cliente não quer passar
Saiba mais…OLHA ALGUEM SABE ME INFORMA QUANTOS CLIENTE POSSO CONETAR NUM CARTAO 2,4GHZ.
TENHO 3 PAINLE JOGANDO SINAL E 3 CARTAO (Atheros AR5413)) QUANTO CLIENTE ELE AGUENTA.PQ TA MEIO LENTO O SINAL NOS CLIENTE JA.
Saiba mais…Pedro, está acontecendo algumas coisas estranhas aqui,
1º o sistema fica desconectando alguns clientes a cada 55 minutos e depois novamente em 5 minutos aí passa mais 55minutos, e fica nessa, em comum esses clientes tem títulos em atraso mas ainda n
Saiba mais…boa noite galera ! compei um servidor aq hp e to tentando instalar o mk auth nele e da instalalção abortada ja desativei a rai pos raid 0 depois pos raid 1 e nda de dar certo sera porq ta acontecendo isso
Saiba mais…alteracao mkauth para 4.98 nao desloga
me ajude
Saiba mais…Há como imprimir carnê com gerencianet?
Como?
Segue esse link aqui: http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-ao-gerar-carn-gerencianet, lembrando que não pode-se atrelar a boleta ao carnê, o cliente deverá estar sem nenhum lançamento em detalhe
Saiba mais…Boa a noite Pedro. Seria possivel a inclusão de uma rotina que impedisse o sistema de abrir O.S para cliente bloqueados por débito? E que aparecesse a mensagem porque não foi aberto a O.S?
Desde Já agradeço a atenção.
Saiba mais…Olá pessoal, para tirar algumas duvidas do povo sobre essa RB resolvi botar uma grande carga de clientes nela com o objetivo de identificar a quantidade de clientes suportados no hotspot sem travar.
Na minha opinião ela está de parabéns pois o custo
Saiba mais…Pedro, observa que o titulo já está vencido e o cliente só consegue imprimir todo o carnê e o título não vem atualizado.
amigos instalei o mk-auth em outro HD e quando vou restaurar o backup não vai de jeito nenhum, jah tentei de tudo ate enviar o backup via ftp!
Alguém pode ajudar?
Saiba mais…OLHA ALGUEM SABE ME INFORMAR ONDE QUE EU ENCONTRO MINHA CHAVE SSH NO SERVIDOR .NAO TO CONSEGUINDO ACHAR ELA.
Saiba mais…