Bom dia Pedro, a algumas semanas venho percebendo ao processar retornos da Caixa, alguns dados estranhos, por isso venho postar os prints para você analisar e corrigir, veja logo abaixo:
Gostaria de uma luz se alguém puder me ajudar meu server dura uns 5 dias perfeito depois começa com lentidão até parar a navegação tendo que ser restartado. Alguém pode me ajudar com este problema?
Bom pessoal estou com uma grande duvida, pois tenho em uma cidade um link ADSL que esta ligado ao meu servidor MikroTik onde esta tudo belezinha o modo de autenticação dos clientes e via Hotspot porem na torre fiz um link com duas NanoBridges para ou
exemplo quando eu faço uma busca por titulos ja pago do dia 01/03/2014 a 17/03/2014 da um total de 1500,00 mais quando eu vou na controle de caixa do mkauth e faço a busca com a mesma data 01/03/2014 a 17/03/2014 ele mostra o valor de 2600,00 o
Gostaria de saber como que coloco minha logomarca com uma imagem boa, sempre tento colocar mais ta difícil, ela fica distorcida. Pedro já solucionou esse problema pra gente ?
Pego a imagem em corel e coloco com várias resolução, mas sai horrível.
eu tenho o MKauth ja faz um tempo. No entanto esta estranho, porque alguns usuários aleatórios me ligam falando que estão com problema. ai quando eu olho esta tudo normal o usuário testa a senha e não vai ai só o fato de eu entra
Ola Galera! uma boa tarde a todos! me desculpe o incomodo mais vou deixar um solicitação de ajuda nesse local. Estou precisando de 10 carcaça do radio Ap Senao Engenius 2.4 GHz ESR 1221, quem tive sobrando ai nos seu provedores como lixo me envie par
OLA PESSOAL DO FORUM VENHO PEDIR AJUDA DOS MAIS EXPERIENTES QUERO MUDAR MINHA REDE ,E COLOCAR NOS APS UM ROCKET M5, E NOS CLIENTES AIRGRID M5 E NANOSTATION M5 ,A DUVIDA É QUE O ROCKET É 2X2 A AIRGRID É 1X1 EO NANOSTATION É 2X2, TEREI QUE DESATIVAR A
Alguém poderia me auxiliar todos meus clientes apos alguns deles ser bloqueado por motivos financeiros ou outros, apos os mesmo efetuar pagamento ou desbloqueio automático, manual o mesmo não loga mais.