Configurei o dst nat do meu ip válido para um ip privado de um cliente. quando tento acessar de fora da minha rede funciona perfeitamente, porém quando eu tento acessar de dentro da minha rede não funciona, não sei o porque. Obs:
Gostaria de saber ,o tempo que passa para o banco de dados fique atualizado,pois minha versão era a 4.96 e acabei fazendo o update do mk-auth para versão atual que também não sei em qual está.Motivo da atualizão,foi por questões de não fazer a procur
pessoal no meu unbound o arquivo resolv.conf esta assim 127.0.0.1 esse unbound esta em um ubuntu antes eu tinha um unbound que no resolv.conf o rapaz colocou meu gateway do ubuntu que e 192.168.50.250
recebi muitas chamadas no dia de hoje, percebi que ao entrar no cadastro do cliente e clicar em enviar o mesmo conecta, isso ja havia acontecido mas o volume agora esta grande.
Eu estava analisando o modelo de dados do MK-AUTH. Notei que algumas campos podem ser otimizados para tipos que usem menos bytes.Neste tópico vou demonstrar mudanças no modelo e os resultados.
estou com problemas com as pg de aviso o mkauth nao envia os parametros p mickotik, alguem poderia me ajudar com esse problema? as configuracoes estao certas so o mk nao esta enviando o ip do cliente p o eddress list...
Esse mês tive uma diferença de caixa enorme, inconformado fui verificar e constatei que ja fazia mais de 1 mes que todos os clientes novos adicionados estavam vindo com ISENTO marcado SIM.
Gente é o seguinte, gostaria de saber como faço para que os clientes possam acessar o mk sem ter que digitar o ip no navegador, tipo ao invés de 172.31.255.2 ele digita algo tipo www.minhaempresa.com.br