Boa Noite!

ativei e nao sei como desativar um recurso onde mostra várias mensagens na janela do "New Terminal"

segue uma foto de como ta mostrando as mensagens impossibilitando de  exportar regras para o bloco de notas

agradeço desde já pela ajuda!  ;)

newterminal.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ok amigo!  aparentemente ta ok, nao mostrou mais o problema que tava antes!  meu New Terminal ta ok!

    pra resolver isto, eu vir como ta o meu /system logging e comparei com o do meu load balance e tava alterado, resolvi deixar igual e resolveu o problema!  valeu e DEUS abençoe a todos que tentou mim ajudar com esse detalhe!



    Leônidas disse:

       Ola, amigo já conseguiu resolver? Se não   /system logging print  posta ai o resultado pra gente ver.

  •    Ola, amigo já conseguiu resolver? Se não   /system logging print  posta ai o resultado pra gente ver.

  • nao tenho proxy na rede! e não dropei a porta

    Wagner Nascimento disse:

    Me desculpa não tinha prestado atenção que era no terminal, uma pergunta aparece no terminal quando você entra nele tentativas de invasão.

    Uma pergunta está usando proxy, você fez um DROP na porta, na interface de internet, parece que estão usando sou proxy.

    Da uma verificada nisso.

    Att,

  • Me desculpa não tinha prestado atenção que era no terminal, uma pergunta aparece no terminal quando você entra nele tentativas de invasão.

    Uma pergunta está usando proxy, você fez um DROP na porta, na interface de internet, parece que estão usando sou proxy.

    Da uma verificada nisso.

    Att,

  • está estranho esse terminal, pois no terminal não mostra logs...

    Wagner Nascimento disse:

    vá em:

    /system logging 

    e desabilita todos e deixa apenas info

    att,

  • vá em:

    /system logging 

    e desabilita todos e deixa apenas info

    att,

This reply was deleted.