duvida com boleto
boa noite quero saber ,por quer meu server esta gerando td numa data so e com valor parcial
Saiba mais…boa noite quero saber ,por quer meu server esta gerando td numa data so e com valor parcial
Saiba mais…estou tendo problema com alguns clientes que jogam um jogo
como faz pra esses cliente entrar e sair por um so link?
Saiba mais…meu grande amigo pedro tenho um problema com retorno, ( 3 prints )
da uma olhada no ano 1969
Saiba mais…meu unbound esta instalado no ubuntu preciso editar 2 arquivos mais nao sei os comandos
Saiba mais…Deletei alguns boletos
mesmo depois de deletado os clientes foram para a pagina de aviso e agora tao sendo bloqueado como posso resolver isso?
Já tentei o desbloqueio manual mas o cliente continuam na área de clientes em atraso.
Saiba mais…Alguem por favor me ajude na correção de minhas regras
ether1-LINK1 Modem roteando 192.168.1.1
ether2-LINK2 Modem roteando 192.168.2.1
ether3-LAN1 Saida da rede 192.168.88.1 com IP estático para todos os clientes
ether4 ] master-port=ether3-LAN1
minh
Saiba mais…Bom dia
Caso necessitem ofereço como responsável técnico perante ao CREA para o processo de retirada de SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de MT,MG, GO ,DF, BA e RJ estou em dia com as minhas anuidades. Seguem os meus contatos a
ESTOU USANDO A COBRANÇA CAIXA
O VALOR A SER PAGO PELO O CLIENTE É 65,00
ELE PAGA EU PEGO O ARQUIVO DE RETORNO E JOGO NO MK-AUTH
| Nosso Numero | Valor | Pago | Taxa | Vencimento | Pagamento | |
| 24900000010000113 | R$ 65,00 | R$ 67,95 | R$ 2,95 | 15/03/2014 | 10/03 |
Amigos toda vez que o sistema gera boletos e mando para homologacao o banco recusa alguem poderia me auxiliar neste passo eu pago Obrigado .
Saiba mais…gostaria de saber se tem como configurar o email, pra quando o mk-auth enviar para o cliente em vez de aparecer na caixa de entrada do cliente o email tipo pedro@hotmail.com, aparecer o nome Pedro souza Santos.
exemplo
Pedro souza Santos
Saiba mais…Boa tarde
Estamos com um problema que é o seguinte quando vamos receber mensalidade de clientes que pagam em em nossa sede exatamente no vencimento, o desconto fica zero para obter o desconto o cliente tem que pagar um dia antes do vencimento ou ten
Saiba mais…Dúvida: MK-AUTH x Boletos por E-mail
O MK-AUTH envia boletos gerados automaticamente por e-mail para os clientes ou é necessário que eu clique em enviar manualmente em cada um dos boletos?
Saiba mais…pedro to com um problema na V4.98 já atualizei e nada,
quando vou alterar os dados de qualquer cliente, quando mando enviar ele vai pra tela inicial do mkatuh, o que faço para poder corrigir esse problema não consigo alterar os dados
Saiba mais…supondo que o cliente tenha sido bloqueado hoje dia 06/03 pela manha ai o cliente diz me deixa ai ate o dia 8 ai eud te pago blz vou no financeiro em observaçoes e coloco para o dia 8 mais ai o que acontece no propio dia 8 pela manha cedo ele e bloqu
Saiba mais…Pedro, por favor.. tem como ordenar os titulos pagos conforme sequencia de pagamento ... pois na hora da conferencia do caixa.. ta sendo uma dor de cabeça danada...
se vc poder por favor.. colocar uma versão com essa ideia ficaria muito grato...
Saiba mais…Boa noite Pedro, uso o sistema a mais 2 anos sem nenhum problema com boleto, todos ok. Mais desta vez após atualizar para a 4.98 começou a vim erro nos boletos e a ficarem com a data de 1969 - confere ai Pedro estou com receio!!!
Saiba mais…Olá pessoal, estou com um problema com as mensagens. Mesmo marcando em opções configurar recurso e a mensagem estando marcado "não", o sistema fica enviando mensagens de 15, 10, 5 dias antes do vencimento, do mesmo dia e de atraso. Gostaria de não en
Saiba mais…Olá pessoal,
Configurei tudo aqui para conseguir acesso remoto no MK-Auth, ótimo, tudo certo, mas um problema, alguém já deve ter passado por isso também, o que se faz com o menu suspenso da área do admin, pois não há como utilizar o menu.
Em comput
Saiba mais…Boa Noite.
Galera meu mk-auth não estava dando baixa, ai fui la em INTEGRAÇÃO E CALLBACK E ESTAVA
INATIVO. ativei e quero saber se o mk vai dar baixa no pagamentos anteriores.
Grato
André
Saiba mais…Pessoal Boa Noite, atualmente estou usando o boleto do Banco Itau, costaria se saber se alguem esta usando da Caixa Economica SEM REGISTRO, eu configurei um e tertei mais demorou munto para cair na conta, o que pode ser isso , coloquei Carteira 14 ,
Saiba mais…