Pedro, gostaria de saber se existe algum comando sql para corrigir alguns clientes que já estão com carnês gerados e mesmo assim continuam aparecendo no menu CLIENTES > SEM CARNÊS.
Depois que fiz um mkdown pra versão 497 e retornei pra 498 cerca de
Estava testando o envio do backup por e-mail em um nova instalação e sempre recebia o seguinte erro usando o script sendEmail utilizado pelo MK-AUTH com GMail(na verdade Google Apps no meu próprio domínio):
Olha, pessoal uso painéis Ubiquiti Airmax Basestation Mimo 5Ghz 20dbi 90, nunca tive problema e são equipamentos ótimos com Rocket M5 que suporta 250 clientes tranquilo aki na minha rede!
Mais agora to montando um novo pop em um novo bairro e não tav
Bom dia pessoal, minha duvida é bastant simples, eu gostaria de saber se é possivel ter um MK-Auth trabalhando localmente, mas procurar os usuarios em um FreeRaius que esta na nuvem, acredito que não deve ser complicado mas para um iniciante como eu
Boa tarde pedro. Atualizei a versão do mk-auth ontem e estou tendo problemas ao adicionar vencimentos para os clientes. Abaixo segue um exemplo do erro:
Ja e a 3x que eu instalo o mk-auth e sempre que faco update do sistema mk-auth fica dando esse seguinte problema "/sbin/blkid -o udev -p /dev/sda2 [57]", ja troquei de hd comprei outra licenca, ja montei outra maquina e fica dando esse erro!
estou precisando de um script pra ser colocado em uma RB que vai ficar em uma determinada área da minha rede onde atendo todos os meus clientes por cabo, mas infelizmente, tem uma certa área que o cabo principal que manda sinal pra conec
O nome do tópico já diz tudo. Na versão 4.98 quando vou em alterar cadastro do cliente, no campo ramal, não consigo selecionar o ramal (só tenho 1). Tem um porém, ele aparece em SSID.