Pedro,
Estou tendo um erro de XML para gerar os boletos através do sistema gerencianet, e precisava de um help seu. Primeiramente acreditava que seria um problema por parte deles mas depois de analisar um pouco mais o erro vi o seguinte, os Token que o sistemas deles estão gerando tem 40 caracteres mas na hora que vou inserir no mk-auth ele está aceitando somente 32 caracteres tem como você aumentar esse campo para corrigir o erro ?
Respostas
a url é usada para baixar, para gerar é preciso apenas ter internet no mk-auth...
JOAO ANDRADE RIBEIRO DE SOUZA disse:
estou com o mesmo problema, ja modifiqueis as urls do callback e ainda nao consigo gerar o carne do mkauth para fortunus.
O gerencianet é muito dinamico toda hora uma diferente aqui tá assim 1969. O problema é que nós não vivemos de gerenciar o gerencianet quando ocorrer uma mudança vocês deveriam ter um mk-auth aí instalado para testes. Isso mostraria respeito a nós que somos seus clientes e o respeito aos nossos. Aí ficam fazendo as coisas pra ver no que vai dar. Agora agente fica correndo atras pra adivinhar. Até o valor da tarifa decidem em um mês mandam um e-mail e tá pronto novo valor cade a seriedade e o compromisso? Brincadeira né
A alteração a ser feita sitada é pra gente fazer? é no gerencianet? no mk-auth?
É a ultima vez que corro atras do gerencianet muito caro pra tar passando por isso.
ainda não tem amigo...
Dennys Donnely disse:
Então como fica a url de cobrança cancelada?
obrigado pela ajuda aqui no fórum amigo...
Suporte GerênciaNet disse:
Olá Marcelo,
Verificamos aqui e como informado o problema está em usar a mesma URL de Callback para mais de um função, por favor, exclua ou altere a URL de 'Cobrança cancelada' e 'Cobrança visualizada' que irá corrigir o problema.
Atenciosamente,
Comunicação Gerencianet
Olá Marcelo,
Acreditamos que o erro pode ser a mesma URL de callback cadastrada para mais de uma função, porém não conseguimos localizar sua conta para verificarmos. Por favor, entre em contato através do e-mail contato@fortunus.com.br e informe o número de sua conta ou e-mail cadastrado para que possamos verificar para você.
Atenciosamente,
Comunicação Gerencianet
OK QUANDO IMPRIMO ELE QUITA NO MK-AUTH,
somente de imprimir ele já está quitando o titulo ??
Marcelo Domingues disse: