Estou com a rede em bridge e com vlan, estaremos fazendo o roteamento da mesma e goataria de integrar o mk-auth com o sistema de cobrança da caixa, quem realmente souber a fazer o sistema funcionar perfeitamente, favor me dizer aqui quanto que fica p
Pedro, estou entregando ip publico a alguns clientes (roteando a rede para entregar todos ) e no caso no relatorio consta a hora que o cliente conectou, o dia, o ip, mas em hora final, a data de 1969
hoje deparei com um cliente com uma tv samsung Smart estava funcionando muito bem agora ele fica dizendo e a um problema com dns da operadora ai fui na casa co cliente olhar realmente quando coloco um dns gring ela funciona quando coloc
Quando o sistema efetua o bloqueio do clientes na pesquisa de informação ele sempre tras a data do dia e não a data do bloqueio, tem como corrigir este bug Pedro.
Bom dia, eu faço parte de um pequeno provedor na região de salvador, e tenho uma necessidade hoje de configurar um servidor de forma consistente e que não venha dá problemas.
hoje tenho Hotspot, PPOE, e um balanceamento de links. e o servidor Mk-aut
Estou tendo dificuldades com arquivo de remessa CAIXA, o recebimento esta homologado o valor cai na conta porem o arquivo de retorno vem com a mensagem Remessa Rejeitada com data de pagamento em 31/12/1969 como no anexo.
O que o Sr. acha de incluir um "Menu" chamado "Inventario". Onde o mesmo serviria para protocolarmos todos os nossos ativos de rede. Uma especie de cadastro de equipamentos do provedor(Rb, Switch, Rack, impressoras caixa herméti
Hotspot dia dos namorados** Promocional::."GRÁTIS" para os 10 Primeiros ::. que Mim Procurar::. Som De fundo Celine Dion ::. Plano De fundo animado... Slider Jqueyr!!
Obs- os interessados enviar um E-mail com as informações do Provedor ::..
Peso a ajuda de todos para tentar solucionar essas exigências da caixa, "em anexo" pois estou a 3 meses nessa luta e não consigo solucionar, segui um tutorial da qui do fórum ficando com as mesmas configurações e não tive sucesso.
Pedro, hoje fomos imprimir alguns boletos (carnes) não atrelados, e o que ocorre é que esta imprimento uma capa por cada boleto, e como setei para até o mes 03/2015 ele so esta indo agora para mes 02/2015 (isso somente na hora de imprimir)