Muitas clientes novos possuem o modem-roteador da Oi Velox encostado, Queria saber se tem alguma forma de utilizarmos ele para rotear WiFi para nossos clientes.
Ps: ainda não trouxe nenhum para o laboratório para testar essa possibilidade, por isso
Bom dia, Pedro notei que o mk-bot não esta lançando um novo título na baixa de uma parcela do carnê, não acontece com todos os clientes mas na ultima semana tem acontecido com alguns.
O sistema esta marcado para gerar automático 6 títulos, alguns cli
Pedro coloquei o sistema para gerar boleto até /03/2015 mas ele so gera até janeiro, preciso que gere até mes tres, o que posso fazer para que ele faça automatico, ja que o recurso que tinha antes de ver o numero de boletos sendo gerado ja não tem ma
Pedro e amigos, se alguem ja passou por essa situacao e tiver a soluçao poste aqui, seguinte: uso carnê gerencianet, e sempre acompanho qdo o cliente terminar o carne indo no menu financeiro > carnes liquidados, ae eu excluo os carnes que estao liqui
depois de atualizar pra versão atual 6.13 parou de funcionar pro clientes não pinga pra nada se alguém tiver os pacotes de uma versão aterior por favor postem ai no site do mikrotik só tem a atual
Alguém sabe me dizer porque depois que mikrotik mudou parar versão acima de 6 não envia mais e-mail ,antes eu usava na versões anteriores,gerava backup e enviava e-mail normalmente. Agora gera backup normal mais e-mail não envia
O titulo ja diz tudo existe a pagina mais nao encontrei nada e nem ninguem que posa mim informar sobre pagina de aviso ja segui varios tutorias existentes seguindo passo a passo a tela aparece mais os botoes nao tiram o cliente de aviso do add-list a
Pessoal bom dia, hoje tenho um mk-auth no meu mikrotik principal, e tenho mais 8 mikrotiks na rede, mandei um e-mail para o Pedri, e ele me aconselhou a criar um servidor de vpn na mesma máquina do mk-auth, a conexão vpn fica conectada, o SSH funcion
Boa dia Reinstalei o Mk-auth devido a falhas no sistema, coloquei meu backup mas esta pedindo para registrar, o q eu faço? ja enviei vários e-mail para suporte@mk-auth.com.br sendo o primeiro em 25/05. não estou conseguindo incluir clientes.
Pedro você poderia criar no sistema um controle de antenas de enlace e ips, tipo um lugar para cadastrar todos os SSIDs com seus respectivos endereços ips, com o passar do tempo a rede vai aumentando e sempre esquecemos um ou mais ips de algumas de n
Boa tarde a todos gostaria de saber como cadastrar o código de barras para o produto, pois toda vez que tento cadastrar o mesmo vou a uma numeração estranha.