Ominitik
Alguem conhece a Ominitik? Com o que uso ela e alguém indica? E pros clientes? Obs: To começando...
Saiba mais…Alguem conhece a Ominitik? Com o que uso ela e alguém indica? E pros clientes? Obs: To começando...
Saiba mais…quero montar um provedor de internet de alta velocidade vou adquirir 100mb. ja montei varios links mais não recebo mensalidade pois os clientes pagam direto para provedor (Oi, só montei o enlace só cobrei pelo serviço) agora vou adquirir um link de
Saiba mais…EU GOSTARIA DE PEGAR UMA LINHA DA VIVO EMPRESARIAL QUE DA ACESSO A VARIOS USUARIOS CONETADOS COMO SE FOSSE UM PABX
TIPO VC PODE TER ATE 120 PESSOAS USANDO A MESMA LINHA
PRECISO MONTAR UM SERVIDOR DE AUTENTICACAO PARA PODER TARIFAR ESSE SERVIÇO.
OQ V
Saiba mais…Ola Pedro boa noite.
Eu esta vá utilizando o sistema de cobrança com registro só que estava tendo alguns problemas com o retorno do banco não gerar alguns títulos no retorno e resolvi passar para sem registro novamente, com utilizava alto lançament
Saiba mais…Ai Galera como faco uma varredura nos meus clientes em pppoe
todos tem a mesmo user e senha nas antenas
como faco para varrer todos esses clientes que possam ter vírus skynet ou outro
tenho como fazer isso pelo aircontrol ??
atualmente uso airco
Saiba mais…boa noite a todos, gostaria de saber se alguem ai pode me ajudar com as regras para o balance pcc
tenho uma RB450
1 link 2M Full com Ip Fixo 186.xxx.xxx.90 e tenho tambem o ip 186.xxx.xxx.91
1 link 10M da oi ip modem 192.168.1.254
se alguem tiv
Saiba mais…olá gostaria de pedir ajuda aos amigos configurei o mk-auth esta operando normalmente porem queria saber como fazer para os meus clientes hotspot ser direcionado para ele ao inves de abrir a tela padrao do meu hotspot abrir a do mk alguem pod
Saiba mais…Comprei 1 switch desse com vlan da 2flex e gostaria de colocar na torre aonde tenho 3 pontos de enlaces.
Mas o switch é tão mal explicativo que não consigo entender se o cabo tem que entrar na porta 1 e sair na 8 ou entrar na 8 e sair na 1.
Se tenh
Saiba mais…Bom Dia a todos os amigos, Pedro gostaria que desse uma olhadinha no campo de acrescimo e desconto pois os mesmo não aceitam digitar os valores, desde já agradeço pela atenção.
Saiba mais…Galera preciso de um comando myasql para apagar todos os ips,somente os ips e deixar os macs intocaveis
Saiba mais…Ola gostaria de saber como diminuir os dias que o sistema vai corta automaticamente o cliente?
O sistema corta com 15 dias! Gostaria de diminuir pra 7 DIAS ! Como fazer isso?
Saiba mais…opa ai galera o que acontece na rede se vc tem 50 MB de link e vc já tem um consumo de 58 Mb eh normal uma hora a navegação do cliente ficar rápida e outra não qual eh a real da navegação ?? quando o link esta estrangulado , a rede pode se comporta
Saiba mais…Boa noite Pedro, uma diga seria implantar no site resolução de problemas, para não ficar tópicos parados, pois vejo bastante aqui no site usuário que fazem perguntas e não postam nenhum resultado, impossibilitando saber se houve um resultado satisfat
Saiba mais…PERDI A SENHA DA MINHA RB QUARDAVA NO EMAIL
TEM COMO EU DAR UM RESET MANUAL NA RB 1100 AHX2
E DEPOIS VOLTAR O BACKUP
Saiba mais…tem como parar o envio de cobrança por email?
Saiba mais…AI galera
to num stress só
to com uma ccr1036 e hoje pela manha nao sei o que hove na rede
os clientes estavam autenticados mas a navegacao um lentidao do caramba
alguem tem algum teste especifico que possa ser rodado na RB ccr1036 que ela fa
Saiba mais…TENHO NO MOMENTO UMA MAQUINA COM MIKROTIK E UMA RB450G.
TO FAZENDO UMA REPETIDORA EM OUTRO LOCAL. MATRIZ COM MK-AUTH E RB450G FICA NA TORRE1 E UMA CPU COM MIKROTIK NA TORRE2.
COMO EU CONFIGURO A RB450G NA TORRE1.
MAIS EU PRECISO QUE AS ETH FIQUE DA
Saiba mais…Ola pessoal.
Quem de vocês ai morre de raiva quando chega à casa do cliente pra fazer uma instalação e depois de tudo instalado no telhado pensa que e só coloca na tomada e esta tudo pronta, mas ai descobre o que o cliente só tem uma tomada ou que o
Saiba mais…Amigos preciso de uma ajuda.
Uns dias percebi minha conexão tendo umas quedas então comecei a monitorar com dude e descobrir que a hora que minha rede trava meu up load sobe, alem da minha velocidade contratada, então axo que estou tendo ataques em
Saiba mais…estou com um problema no mikrotik versao dele é 5.2
é o seguinte quando ligo ele as vezes ele faz o bip
tem vez q ligo nao da o bip .as vezes o mikrotik funciona normal depois de uns 3 ha 10 minutos ele desconcta sozinho a lan ethernet 2 fica com um
Saiba mais…