Digito texto no sms e no email e fica em branco, fazendo com que não envie sms.No email informa que não existe mensagem configurada de envio, aonde configurei todas.O que fazer? Quero oferecer este novo recurso para os clientes.Enviar sms
Boa noite pessoal, venho com uma dúvida a respeito do cliente logar na tela no hotspot
tenho uma rb 450g juntamente com um pc com o MK-AUTH, pensei que era o cliente que estava errando a senha, teclado ou algo do tipo, e me deparei que tenho que por
Na versão antiga do Mk-Auth 4.94 quando se desativa um cliente mostra lá em "controle de clientes o total de clientes ativos, desativos e bloqueados, só que nesta versão 4.98 não mostra o total de clientes desativos, não mostra devido a atualização
amigos estou com problema ja busquei aqui no forum em varios topicos o meu problema e o seguinte tenho meu mk-auth controlando meus clientes por pppoe porem ele deu para não bloquear alguns clientes tipo o cliente entra na listra de atrasado mais n
Estou com um problema na impressão de títulos, quando coloco para imprimir ele vai tudo certo, coloco para visualizar impressão e confiro um por um dos boletos com os que imprimi e mesmo assim esta ficando cliente sem boleto, sera q o programa esta c
Pedro, como faço pra adicionar regra pra bloqueio por ssh pois não estou conseguindo fazer usei umas aqui, de outro sistema mais alterei os nomes pra pgcorte funcionou mais alguns sites não pegaram rodaram normal, ajuda por favor aqui tem muito inadi
Eu tenho uma rede roteada com vários servidores mikrotik(para o registro do clientes apenas). A rede está funcionando com OSPF, MPLS, BGP, VRF, Porém nao sou um AS. Um exemplo: quando um cliente conecta no MK-04 (tendo um ip de Loopback ex:9.9.9.4),
aqui uso o MK-AUTH Versão 4 - Build: 86 debian squeezy ainda, gostaria de saber se posso atualizar o mkauth para a versao nova direto pelo mk-auth, meu banco de dados vai ser compativel com a versao nova? ou preciso formatar a maquina e rei
Até então não tinha tido problemas para alterar endereço IP ou endereço MAC de um cliente. Sempre o colocava na lista de "IP Bindings" como "bypassed" e pedia ao instalador para que navegasse por algumas páginas; removi
Se nao for tão complicado, gostaria de sugerir que no hotsite, antes do cliente ver preços ou mesmo enviar um contato, seja pedido para ele selecionar a localidade que ele se encontra, dessa forma, os planos disponíveis para outra regiao nao seriam e
Pedro haveria a possibilidade de você incluir no controle de caixa na opção de entrada e saida manual colocar o a modalidade cheque (a data do cheque, numero, agencia e conta)?
alguém que possa me ajudar na virtualização do mk-auth dentro do próprio mikrotik ? já vi algo sobre aqui no fórum, mas não ficou nada claro pra mim...
meu contato pra que alguém possa me ajudar nisso titanium_lbgg@Hotmail.com
Pessoal atualizei meu mk-auth por motivo de problemas de baixas nos clientes para a versão 4.98 agora o mesmo começou a travar derepente, você esta utilizando do nada ele fika carregando e não abre o sistema, ele ping normal mas não abre do nada volt
Pedro, consigo configurar no MK-Auth um acesso hotspot com tempo limitado a um usuário.
Exemplo:
Tenho uma ideia de montar um ponto de acesso hotspot onde o Usuário após efetivar um cadastro tenha acesso limitado a 15min. a um pacote pré-definido ond
boa noite ,quero saber por quer faço o bloqueio de cliente num dia dia no outro o sistema mostra um mensagem dizendo que foi feito desbloqueio automatico do cliente .