impressão de boletos
Bom dia, sou novato no uso do mk-auth e estou com dificuldades para imprimir boletos, tem algum passo a passo que possa me ajudar ? versão:4.98
Saiba mais…Bom dia, sou novato no uso do mk-auth e estou com dificuldades para imprimir boletos, tem algum passo a passo que possa me ajudar ? versão:4.98
Saiba mais…OLA SENHORES
ESTOU COMEÇANDO A USAR AGORA O MK-AUTH , NÃO TENHO TANTO CONHECIMENTO , MAS ESTOU COM SÉRIOS PROBLEMAS SOBRE AS PAGINAS DE AVISO E DE CORTE , ASSIM COMO BLOQUEIO
SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM
VEJAM AS MINHAS CONFIGURAÇÕES:
TODAS AS IMA
Saiba mais…Variáveis "%velocidadeplano% e %nascimento%" não funcionam ao imprimir contrato pela Menu de INSTALAÇÔES.
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de ajuda para configurar o boleto do banco santander.
Vi alguns posts falando sobre o assunto, no entanto estão muito desatualizado. Na época que foram postado o santander ainda era junto com banespa ou real. Hoje é apenas santa
Saiba mais…ola galera ja pesquisei no forum e em outros tbm o problema q tem muitos tutoriais por ae mas ja tentei de tudo e ate funciono mas queria uma config. certa basica mais funcional e outra coisa ele perde muito acesso por ip no navegador as vezes da ace
Saiba mais…Como disponibilizar em meu site uma "Central do Assinante" com serviços para meus clientes como Help Desk, ferramentas para suporte, entenda sua fatura, disco virtual, velocimetro , segunda via de boletos e download de carnê em PDF e alteração de dad
Saiba mais…Não estou conseguindo adicionar uma conta à pagar no financeiro.
Como devo fazer?
Saiba mais…Amigos fiz um video do qual explico uma solução barata e eficaz, do qual utilizo a mais de 1 ano, em alguns pops
https://www.youtube.com/watch?v=ejUGhvAjP5g
https://www.youtube.com/watch?v=WmpxamiSkOg
Saiba mais…COMO ATUALIZAR O MK-AUTH PARA GERAR BOLETOS
Conforme determinado pelo Banco Central do Brasil por meio das circulares 3.598 e 3.656, em vigor a partir de 28/06/2013:
O ITAU REPOSTOU ALTERAÇÃO NAS DESCRIÇÕES, QUE SÃO GERADAS AUTOMATICAMENT É PELO MK
Saiba mais…Hoje dia 10 de junho 2014, 3 anos após a Asia e quase dois anos após a
Europa, acabou o estoque de endereços IPv4 não alocados na nossa
região.
Esse estoque chegou ao limite de aproximadamente 4 milhões de
endereços livres e isso marca a ativação de polí
bom dia pessoal, estou com uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem para servidor Mikrotik é melhor a RB1100AHx2 ou PC com Mikrotik?
Saiba mais…Tenho algumas duvidas sobre o APVirtual da MIkrotik.
Tenho instalado em um condomínio um Groove 2.4 o mesmo tem vários APVirtual criados dentro dele, cada um com o nome da wifi do cliente e cada AP tem sua faixa de IP com o seu DHCP . Ate ai tudo Ok (
Preciso da ajuda de vcs!
Estou querendo colocar meu hotsite em um domínio, faço as regras que existem neste mesmo site mas quando vou na web e digito o domínio aparece o webfig do microtik mas eu queria o hotsite do mk-auth como fazer?
Saiba mais…Caro Pedro,
Atualizei ontem o MKauth versão 4.98 para as ultimas alterações que vocês fez. Quero parabeniza-lo pelo sistema. Pequenos e sutis detalhes que são acrescentados nos dão uma visão mais ampla e o melhor conhecimento sobre nosso próprio negó
Saiba mais…Olá Pessoal, Boa Tarde!
Alguém já conseguiu fazer funcionar o pré-bloqueio com PPPoE? Se sim alguém passa ai o bizu ou diz quanto cobra pra fazer funcionar.
Saiba mais…Caro Pedro, seria interessante que tivesse no horario turbo + opçoes de horarios para sábados /domingos
suponhamos
seg a sex = 20h a 06:00h da manha
sabádo as 14H AS 06:00H DA MANHA
DOMINGO as 14H AS 06:00H DA MANHA
Aguardo.
Desde já agradeço
Saiba mais…Olá Pessoal, boa noite.
gostaria da ajuda de vocês, é o seguinte;
tenho uma pequena rede, e antes tinha o link da oi velox.
e tinha script com acesso externo e tudo mais.
o modem estava em bridge e a RB discava a conexão.
Logo instalei a virtua, fiz
Saiba mais…OLa Amigo eu to planejando montar uma rede Wi-Fi Publica para clientes poderem acessa na praça e que não for clientes poder compra o acesso na hora nos pontos indicado mais eu pesquisei e so achei aquele quites provedor com roteador de antena Externa
Saiba mais…Galera não estou conseguindo configurar meu mk-auth para gerar boleto pela caixa economica federal.
Saiba mais…