Estou tendo este problema com login e senha dos clientes alguns não estavam pegando o mac nem ip, fiz o processo manual pelo console apaguei tudo e coloquei para pegar tudo automático, pegou normal tudo certo, mais mesmo assim alguns clientes começ
Atenção galera do fórum, atentem para a nova tarifa dos boletos Gerencianet que começaram a ser cobradas hoje. Negociaram conosco por R$: 2,99 e hoje todos os boletos compensados foi descontado a tarifa de R$: 3,79.
Pedro, por gentileza, teria como vc me dizer como altero aquele pdf que vai anexado para o cliente por email quando em atraso, pois queria que envia-se somente o titulo sem o histórico e demonstrativo..
Tenho toda estrutura montada em 5.8, e estou querendo atender uma cooperativa mas todos os clientes sao em 2.8, estou pensando em usar Omni com um Rocket M2, ou um bullet + omni, agora a dubida, e por ai!?, Quais Omnis poderia usar com a Rocket ou co
Pedro meu nobre seu sistema esta melhor a cada dia, vi que há como trabalharmos com franquia mas gostaria se possível o amigo adicionar o campo já no cadastro dos planos.
olá galera estou com um probleminha no meu provedor,
alguns clientes estão ligando, dizendo que está aparecendo página de corte( a nossa tela de bloqueio, quando não é registrado o pagamento) porem no cadastro dele no MK-AUTH, está liberado sem nenhu
Estou recebendo no meu celular cadastrado da empresa um SMS com o seguinte texto "existem 65 assinaturas ou contatos enviados". Entrei em contato com o TORPEDUS e me disseram que é o mk-auth que esta enviando, mas não sei como resolver
socorro!! não consigo cadastrar clientes,preencho todos os dados e surge mensagem para preencher todos campos requeridos corretamente,alguem pode me ajudar?
A versão do sistema 4.98 não esta desbloqueando os clientes automaticamente no sistema, ou seja, quando eu lança o arquivo de retorno, o sistema da baixa no boleto normalmente, mais o cliente que estão com bloqueio, não esta sendo
É Amigos eu já esperava que fosse acontecer isso pois aconteceu no gmail limitando quantidades de contas de e-mails com domínios padronizados gratuitos, parecida mente o domains ta seguindo o mesmo exemplo só que bloqueando alguns recursos como por
Estamos criando nossa própria FICHA DE CHAMADO e também alterando o layout dos BOLETOS BANCÁRIOS, acontece que a grande maioria das variáveis mostram seu resultado em LETRAS MAIÚSCULAS. Como no exemplo abaixo:
Boa noite galera, to com um problemão meu mk auth do nada perdeu o acesso externo uso ip full pensei que fosse a placa de rede troquei e nada por favor ajuda ai. Grato
Boa noite amigos queria saber se é possivel junto ao mk-auth fazer um sistema de emails tipo:
Quando eu for cadastrar o cliente no mk-auth e colocar o email ja fazer o castrado desse email do cliente, ou eu tenho que fazer email por email de kd clien