como fazer o calculo do nosso numero no banco.
meu banco nao esta registrando os boletos por conta do nossso numero vazio como posso saber qual valor do nosso numero no banco?
Saiba mais…
meu banco nao esta registrando os boletos por conta do nossso numero vazio como posso saber qual valor do nosso numero no banco?
Saiba mais…
Meu mkauth apos atualização MK-AUTH 23.01 :: L4.9 esta dando erro para colocar clientes em observação..
mesagem ocorreu um erro na alteração
o que pode ser?
Saiba mais…Olá alguem poderia me ajudar por favor estou tentando incluir a logo da empresa no boleto, ao imprimir os boletos sai com a logo que coloquei alterado no html do boleto porém o qrcode não sai gero via gerencianet nova api
Saiba mais…Boa tarde colegas.
tenho uso a muitos anos o sistema de multiatendimento por whatsapp MULTICHAT. Um sistema simples e com um valor bem acessivel. Porém o suporte não consegue enviar mais que a linha digitavel do boleto em um atendimento pela api.
Sabem
Saiba mais…Depois da atualizacao para MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9 o cliente nao loga mais... Ajuda Urgente, favor.
nos logs do radius aparece isso...
Wed Mar 22 10:49:40 2023 : Auth: (23739) Login incorrect (mschap: FAILED: No NT/LM-Password. Cannot perform authenti
Saiba mais…Tenho um e-mail hospedado pelo google com o meu dominio e não estou conseguindo que o mk-auth envie e-mail.
Li no forum sobre a opção de desativar login mais seguro no google, mais não estou achando essa opção
Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…Alguém pra ajudar com esse problema? Freeradios corrmpido a segunda vez q acontece e já tive q reinstalar a ISO mkauth
Saiba mais…MK AJUDA URGENTEBoa noite. Algum para me ajudar com um problema no MK. Consigo logar na conta MK e efetuar diversos trabalhos.porém não consigo excluir boletos que foram gerados com erros. Preciso de ajuda urgente
Saiba mais…Prezados
Estou usando a versão 22.01.
PROBLEMA:
Quando criamos 12 boletos de uma vez (selecionando o número de títulos = 12), está ocorrendo o seguinte erro:
O sistema está deixando de criar 1 ou 2 boletos, por exemplo, criei 12 boletos do mês 06/2022 a
Saiba mais…Meu sistema não está entrando, ao acessar aparece a mensagem não é possível acessar esse site
Saiba mais…Boa tarde a todos aqui do forum.
Estou passando por uma dificuldade aqui a muito tempo usava o meu mkatuh na versão 19.01k9 me fui obrigado a atualizar o meu para a ultima versão agora da MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9.
Ate ai tudo bem temos q acompanhar a
Saiba mais…Versão MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9 nao gera imprime boletos como carne, só vai 1 boleto apenas na hora de selecionar.
Saiba mais…bom dia sou nova no sistema gerei vários carnes como fazer .o arquivo de remessa dos carnes terei de fazer um por um
Saiba mais…alguem pode me ajudar como add o api no mk pra enviar msg de texto pro cliente
obs. ja tenho api cadastrado no mk
Saiba mais…
bom dia, ontem fiz a compra no email joaobarbosa.jb75@gmail.com porem não chegou o serial estou aguardando até agora o pagamento foi via pix. se poderem agilizar estou precisando fazer uns cadastros
Saiba mais…Boa tarde ao Pedro e a todos.
Estamos com dificuldades para alterar um cliente, qualquer alteração no cliente resulta em um erro: Ocorreu um erro na alteração.
Já fiz os seguintes procedimentos, me baseando nas pesquisas que fiz no forum:
1 - Veri
Estou com o seguinte problema, quando vou cadastrar um novo cliente, nao esta aparecendo a lista de Ips. meu MKauth ets na versao 22.03
Saiba mais…Bom dia, Pedro gostaria de saber se seria possível colocar a informação do numero da caixa hemética no pdf do chamado para o técnico poder identificar mais rápido cliente imagem abaixo. Obrigado!
Saiba mais…