Duplicidade em tarifa de titulos
Segue imagem em duplicidade nas tarifas baixadas via arquivo de retorno do sicredi. Já algum tempo está assim.
Att
Saiba mais…Segue imagem em duplicidade nas tarifas baixadas via arquivo de retorno do sicredi. Já algum tempo está assim.
Att
Saiba mais…Bom dia a todos, existe alguma previsão do sistema logar os prefixos ipv6 entregue para os cliente, e existe previsão para o bloqueio no ipv6 também ?
Saiba mais…Boa tarde,
Fui efetuar a aquisição da licença do MK-AUTH e, ao digitar meu e-mail, acabei errando. É possível alterar para que possa receber o serial?
Pagamento já efetuado.
Obrigado.
Saiba mais…Olá, meu mk auth corrompeu e precisei reinstalar, porem não consigo ativar a licença, pedi o email e o serial.
o email usado para comprar foi: atendimentovianetpaulista@gmail.com
eu digito esse email acima, mas pede um serial.
estou com a rede parada fa
Saiba mais…bom dia estou tentando colocar o mk-auth para cobrar por semana mais não tô achando está opinião alguém tem uma solução ou onde posso tá mudando por favor
Saiba mais…Gostaria de saber se tem como alterar o ramal de varios clientes de uma vez só?
Saiba mais…Atualizei o mkauth pra versão 23.06 depois disso clientes com acentos ou ç não aparecem mais corretamente, já tentei fazer o update novamente varias vezes mas não deu certo, não é só nessa parte que não aparece no contrato também fica errado.
Saiba mais…Estou precisando colocar ip fixo nos clientes para um melhor controle , tanto de problemas que surgem relacionados a IPTVs , que uma simples troca de ip resolve , como problemas para nosso monitoramente que ja estava pronto com 900 ips setados em mon
Saiba mais…a meses tentando fazer uma homologacao com o santander
Saiba mais…
existe a possibilidade do mk auth trabalhar junto com Roteador de borda ne 8000 f1a
Saiba mais…Apos a atualização o Mk-Auth parou de enviar SMS e E-mail, verifiquei isso com urgercia pois afeta diretamente na cobraça dos clientes.
Saiba mais…Prezados, bom dia!
Gostaria de tirar uma duvida referente ao sistema MK-Auth. É possivel utiliza-lo em uma rede interna com IP privado mais o recurso de pagamento em automação da GalaxyPay?
Saiba mais…Fiz os seguintes paços mas ta dando erro
apt-get install update
apt-get install upgrade
até aqui tudo certo mas, na hora de instalar o phpmyadmin
erro :
root@mk-auth:~# apt-get install phpmyadmin
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dep
Pedro estou tendo problemas com o retorno no banco GALAX PLAY depois deles olhar e fazer todos os teste ele alegaram que o problema esta no mka-auth
ja fiz os teste des da verção 22.02 ate a 23.xx e anda de receber o retorno por favor da uma atençao e
Saiba mais…Olá.
estou iniciando a emição de notas fiscais, na geração da diginota, quando emite não está especificando o plano do cliente. aparece o "0"
estou usando o programa sync NFe para emitir. mas a descrição não aparece o plano.
se tiver algum consultor q
Saiba mais…TENHO UMA RB3011 QUE NAO APARECEM A OPÇÃO HOTSPOT NA APA IP. ALGUEM PODE SABER QUAL O MOTIVO?
Saiba mais…
Olá amigos estou tendo problemas com o meu hotspot na minha RB750. O hotspot não está aparecendo nos links que contenham o '' s '' em '' https.
Por exemplo:
Se eu digitar " https://www.google.com.br/ " não abre de jeito nenhuma, mas se eu tirar o
Saiba mais…Boa Tarde,
Preciso de uma ajuda dos senhores, pois emiti o meu primeiro lote de notas e ficou tudo certo, porem quando emiti o segundo lote a numeração não deu sequencia e começou novamente a partir do primeiro, sem perceber acabei emitindo e envian
Olá pessoal eu estou com um problema enorme, meus sistema na versão 22.01 L4.9 sempre funcionou de boa, só que dia 03/09/2023 o mesmo começou a não logar clientes via radius e também parou de fazer backup completo, simplesmente não trazendo todos os
Saiba mais…De onde vem a informação da variável %termo% ?
Saiba mais…