Olá a todos dos forum. Tenho um servidor MK-AUTH funcionando perfeitamente, com autenticação via Hotspot, porém com a expansão de meus serviços, preciso que o mesmo autentique, além de hotspot, via PPOE, ou seja hotspot/ppoe, ao mesmo tempo, pois ten
hoje tenho 120 clientes simutaneos meu mkauth e em uma CPU dual core 3GB ddr2 hd ssd 32GB o que achao de eu colocar o mkauth em notbook dell corei5 4GB ddr3
Meu MK-AUTH está na versão 4.98, quando o cliente está em atraso por mais de 15 dias fica a parcela em atraso em vermelho mais o cliente não é bloqueado. É preciso um bloqueio manual para que esse cliente seja bloqueado. Depois percebi
Estou tendo muitas dificuldade com pppoe, simplesmente o usuario autentica e de repente para de pingar no meu DNS recursivo e pinga pra fora fora uol.com.br e tem horas q pinga pro DNS recursivo e para de pingar pra fora uol.com.br. Al
sugestão, Tenho várias Licenças MK-Auth, e em uma delas trabalho com uma espécie de parceria onde o parceiro fica responsável pelos clientes do seus servidores Mikrotik, queria que se tivesse jeito você acrescentasse um campo com o Usuário Responsáve
Implantei pppoe, ate o momento esta tudo ok, porem queria saber de uma maneira de eu separar a range de ip de pessoa fisica e juridica, alguem pode dizer como posso fazer pra nao deixar todos os clientes as mesmas ranges???
Boa tarde, estou com um computador da minha rede, compartilhando filmes, piratas, e quase toda semana recebo um e-mail da CERT.br sobre este compartilhamento, tem como saber qual maquina da rede esta compartilhando estes arquivos?
Estou com um probleminha para implementar o pppoe aqui no servidor.
No hotspot quando o servidor mkauth esta off é bem simples deixar todo mundo navegando mesmo que seja banda ilimitada, basta ir la em hotspot, ip bindings e adicionar a
estou migrando minha rede pro mk-auth, e antes, eu controlava as manutenções facilmente vendo quem estava com status BOUND pelo lease no DHCP, ou seja eu colocava o coment de cada cliente o endereço por rua, assim ficava facil lo