tenho um link de 22.5 km com rocket + radome shield da computech com 29 db gostaria de configurar do zero pois meu link nao passa de dez mega no teste real entre os pontos o sinal ta bom mas o ccq péssimo 100 por cento de visada
Estou com um problema já a semanas, conexão muito lenta principalmente a noite, mas durante o dia também, apenas não é tão lenta mas é bem abaixo do normal. Já testei a conexão com o modem, tenho 15mb contratados.
Bom dia instalei o VirtualBox num servidor deu mas quando instalo nao tenho acesso a nada webadmin nada, o que pode ser? tem que configurar placa de rede?
Pessoal estava esses dias percebendo que temos alto índice de chamados nos seguintes quesitos: Atendemos nos planos 600kbps, 2mb, 3mb, 4mb, 6mb e 10mb. Os atendimentos diários na sua maioria apenas no plano de 600kbps (não vendemos ma
Gente Alguém esta tendo Problema Com retorno da gerencia net ai porque de 01/09/2014 pra cá dou baixa manual no site da gerencia net antes não ia 2 minutos dava baixa automático no mk-áuth alguem sabe o motivo ai ?
gostaria de saber se existe alguma forma do mk-auth bloquear por débitos apenas com títulos de serviços ou outros vencidos ao invés de ser só com mensalidades?
bom dia estou con o seguinte pobrema tenho 2 mikrotik e um mk-auth esta tudo perfeito os 2 si comunica com mk-auth o pobrema é no mikrotik primeiro reparo o cliente de boa mais o segundo mikrotik nao repara o cliente mais o cliente conecta de boa a c
Criei um dhcp server para navegar direto no meu concentrador pppoe pois preciso fazer uns testes dessa forma.O problema aqui é o seguinte ele pega dhcp mas a navegação está lenta e as vezes não abre página.Criei um pool, add dhcp
Boa tarde pessoal, mudei recentemente o sistema da minha rede todo para PPPOE, e depois dessa alteração todos os roteadores Intelbras da rede não funcionam nos computadores conectados via cabo (lan). explicando melhor, ele funciona via wi-fi tranquil
Olá a todos dos forum. Tenho um servidor MK-AUTH funcionando perfeitamente, com autenticação via Hotspot, porém com a expansão de meus serviços, preciso que o mesmo autentique, além de hotspot, via PPOE, ou seja hotspot/ppoe, ao mesmo tempo, pois ten