sem sistema erro mkauth
bom dia pessoal . hoje fui acesasr o meu server e nada de acesso web. tentei pelo ssh e aparece o seguinte
bom dia pessoal . hoje fui acesasr o meu server e nada de acesso web. tentei pelo ssh e aparece o seguinte
A iON iniciamos a operação dom DTH, mais já nós foi apresentado a opção de IPTV, acreito que estes links tenham todas as informações que necessita.Saiba mais…
http://54.94.129.133/site/operador-ion/modelos/
http://54.94.129.133/site/operador-ion/perguntas-freq
Ola Pedro bom dia.
Fui em Clientes -> Relacionar Clientes -> Em Conectados
Não esta aparecendo os clientes, as vezes aparece 1 ou 2, notei que sempre os ultimos a logar no hotspot.
Em Relatórios -> Conexão de Acesso -> Conectados
Aparece apenas os
Saiba mais…Boa tarde pessoal, Pedro, estou tendo problema com acesso ao webadmin
quando tento acessar so aparece uma tela com um monte de letra parecendo tudo desconfigurado ()!*#($*)é)(*@#(%*)...
Ja reiniciei e nada , quando tento na opcao atualizar, ele me
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber se tem com mudar o pgaviso para 40 dias de atraso, pois quero usa-lo para bloqueio do cliente ao inves do ssh.
Saiba mais…Bom dia, eu dei uma pesquisada aqui no forum mas n consegui achar nada que sanasse minha duvida, eu quero usar o MK-AUTH apenas para o financeiro, é possível?se sim, eu posso fazer isso usando ele em uma máquina virtual ? aceito dicas e ideias...
Saiba mais…Ola pedro bom dia! hoje dia 05/10 meu mk-auth amanheceu assim: /dev/sda1: UNEXPECTED INCONSISTENCY: RUN fsck MANUALLY. (i.e.,without -aor -p options) fsck died with exit status 4 falide (code 4) An automatic file systen chec (fsck) of the root fi
Saiba mais…ola galera venho aqui abrir uma discursao que acho que e de valia pra muita gente.
gostaria que o PEDRO respondesse algumas questoes.
Sei que o MK-AUTH e instalado em um pc que e a melhor opcao por ter PCI para que possamos colar varias placas de red
Saiba mais…Boa noite, sobre um email que recebi onde contia essa imagem
Eu não possuo nenhuma url, como devo proceder diante disso?
Saiba mais…Bom dia Pedro, eu já olhei tudo sobre o assunto aqui no site, e vejo que as resposta estão um pouco antigas, então queria tirar uma duvida.
Gerei um boleto em meu nome para teste, paguei e caiu em minha conta, só que quando vou pegar o arquivo no sit
Saiba mais…Reparei 2 mk-auths com esse problema, aparentemente queda de energia.
Pesquisando no google achei a solução para esse erro que impede o apache de iniciar e de acessar o admin e toda a parte web do mk-auth. Segue abaixo a solução encontrada.
No termin
Saiba mais…Olá pedro,
montei umas paginas de nigth, atraso e bloqueio quando jogo no codigo fonte funciona normal mais quando eu jogo nas outras paginas a primeira perde o css que ta hospedado na pasta www do mk-auth o que eu faço ?
Saiba mais…Olá Pedro, precisamos fazer uma formatação em nosso MK-AUTH, tudo foi feito com a mais completa calma, antes fizemos um backup de segurança, onde o mesmo tinha um tamanho de 280mb, depois de formatado ao subir o backup, surgi uma msg: (arquivo inváli
Saiba mais…rb 1100 Ahx2 com erro no Queues nao passa a banda toda .fica oline 120 clientes 70 ppoe 50 hotspot. abanda fica sempre em 39 megas não passa disso .auguem já passo por isso?
Saiba mais…Boa tarde galera!
Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou novo no fórum e mais novo ainda em Linux.
Portanto, me desculpem se abri ao tópico na comunidade errada e se eu fizer algumas perguntas bobas, rsrsrs.
Enfim, vamos ao meu problema.
Rec
Boa tarde a todos do forum,
tenho uma rede toda em bridge, já tudo funcionando em hotspot, configurei em PPoe como descrito no manual do mk-auth em minha RB principal..
Meu cliente conectou no mk-auth mais ficou muito lento muitas paginas não abria e
Saiba mais…Boa noite pessoal!
eu instalei e configurei o MK-Auth ta Funcionando filé, agora quero acessar ele por meio de um endereço www. Já adquirir meu dominio ex: provedor.com agora quero saber com faço para integrar o meu dominio ao MK-Auth.
hoje eu acesso m
ola amigos vi o anuncio desse modelo de roteador e resolvi compra-lo, mas estou com duvidas a respeito do load balace dele, alguem com mais experiencia com esse modelo de aparelho que possa me dá uma luz? tem muito pouco material sobre ele na interne
Saiba mais…Boa Noite amigos.
estou tendo problemas com o meu mk-auth em baixar os titulos do fortunus. estou utilizando as novas urls.
cliente paga e simplesmente o mk-auth não da baixa nos títulos.
fiz update do sistema minha versão do mk-auth e 4,99
reparo de
Saiba mais…