Galera não sei se mais gente aqui passa pela mesma dificuldade, todos os meus boletos tem descontos ex: mensalidade de R$ 50,00 boleto de R$ 69,90 pra quem paga em dia recebe desconto de 19,90 caso contrario paga o valor integral...
boa tarde, pessoal estou com um problema no mkeu mk-auth após um desligamento brusco por conta da falta de energia, nao consigo fazer downgrade nem upgrade, e quando repara o banco de dados dos clientes aparece esse erro antes, gostaria da ajuda dos
OLÁ PEDRO VENHO VERIFICANDO E O PGAVISO NÃO ESTÁ ENTRANDO O BLOQUEIO FICOU ÓTIMO MAIS O AVISO NÃO ENTRA A NENHUM MOMENTO NO LIST DA RB AS REGRAS ESTÃO TODAS CRIADAS E NUNCA FORAM USADAS PELO MK-AUTH TEM COMO VOCÊ VER ISSO AI PRA GENTE...
Pessoal gostaria de saber se tem como exportar usuários que tem no mikrotik ja cadastrado,já tenho um rede com 250 clientes e estou implantando o mikrotik para gerenciar minha rede,tem como exportar automaticamente para mk-auth sem precisa
Olá Pessoal dei uma procurada no Forum e vi muitas duvidas sem resposta exatas, e muitos tópicos antigos 2012 e 2013, a pergunta é Simples alguém já tirou licença SCM esta ano e pode nos contar a experiencia? Vamos compartilhar sei que tem muita gent
Bom dia pedro, olha só eu vi em um topico voce falando sobre o leitor usb e entao eu comprei, chegou hoje, só que quando clico em receber titulo e seleciono codigo de barras ai eu passo o boleto e aparece os numero entao eu clico em procurar e nao a
amigos da mk-auth tenho uma rb 433 e 1 cartão ar 5413 em 2.4 ghz e quando coloco outro cartão ar 5413 da ubiquiti em 5.8 ghz ela reinicia de 10 em 10 minutos já troquei o cartão ubiquiti acontece a mesma coisa já troquei de slote continua a mesma coi
Implantei em minha rede a solução de Cache de PeeRapp. como só fazem 4 dias ainda não tivemos uma performasse adequada pois foi passado que o sistema leva de 1 a 2 semanas para se adaptar ao perfil da rede, mais este pouco que tempo que ti
Bom dia galera, estou com problema no retorno do fortunus, o mk-auth eu acho que não esta recebendo retorno dos pagamentos, eu criei uma URL de notificação mas não funcionou segue ai http://raschoen.ddns.net/api/retorno_gerencianet.php não se fiz
Bom dia Pedro, identifiquei um pequeno probleminha hoje ..
Caso um cliente tenha 2 mensalides vencidas, pagar uma, mesmo que a outra tenha apenas 1 dia de atraso ele nao desbloqueia automatico.. Era pra desbloquear pois só bloqueamos os clientes co
BOA TARDE, PEDRO USO O MK-AUTH JUNTAMENTE COM O GERENCIA NET (FORTUNUS), O PROBLEMA É QUANDO TERMINA A ULTIMA PARCELA O Cliente paga porem não fica nenhuma status clientes sem carnê e O SISTEMA NÃO AVISA QUE O CLIENTE ESTÁ SEM CARNê ou que precisa r
Boa noite pedro, estou com um problema estranho, Antes de atualizar para a versao 4.99 um cliente reduzido para o plano 15 eu colocava em observação e a velocidade voltava o normal, isso na versao 4.98 ja na versao 4.99 nao volta, tipo um cliente que
olá amigos estou tentando integrar minha conta sicoob ao sistema porem estou em duvida nesta opçao nosso numero e numero final oque devo colocar ? http://prntscr.com/4hf6im veja o print ajuda por favor quem souber
Teria como vc avaliar um metodo que na opção de Usuarios do sistema os login tivesse uma opção de que podesse autorizar a visualização de somente um determinado grupo
PEDRO QUANDO VOCÊ VAI ADICIONAR ESSES RECURSOS AP Ubiquiti via RADIUS CONTROLE DE MAC E MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTO PARA SABER SE EQUIPAMENTO ESTA OU NÃO CONECTADO E TAMBÉM CONTROLAR O ACESSO AS ANTENAS POR MAC VIA RADIUS.