O botão de ativar clientes desativados sumiu depois da ultima atualização 4.99, atualizei novamente hoje e ainda não voltou, poderia verificar por favor.
OBS. o engraçado e o seguinte busco o nome do cliente no sistema aparece em ve
Olá Pessoal, tenho percebido que a noite meu enlace principal que é dois pares de nano brigide 25 , tem ficado um pouco lento e passando cerca de 45mb de dois links de 50mb gvt balanceado por pcc, claro que fiz os testes nos links no local e funciona
bom dia, Pedro, veja o que esta acontecendo com meu servidor mk-auth, tem alguns clientes que esta sem carnê, e não aparece na lista de clientes sem carnê, tenho que olha um por um, ai tem cliente que não paga por não gerar carnê, ai quando venho de
Pessoal aqui emito carne par ao cliente, dai no canhoto que fica par ao cliente ao inves de ficar o nome do cliente fica parte do cpf dele, como que acerta isso?
OLA MIGO PEDRO TENHO UMA DICA PRA VC E PEDIDO SE POSSÍVEL COMO COLOCAR NO MK PARA QUANDO ABRIR UMA ORDEM SE SERVIÇO A GENTE PODER DIRECIONAR AO TÉCNICO RESPONSÁVEL POR ELA E ELE SÓ VER AS OS QUE FOI FEITA PRA ELE POES TENHO TÉCNICO EM VARIAS CIDADES
Olá Pedro, teria como ter a opção de imprimir junto com o carne um recibo de entrega, para quando for entregar o boleto para o cliente ele assinar que recebeu o carne, poderia conter la nome do cliente datas de vencimentos de todos as mensalidade e l
Alguém aí ja fez pppoe em mikrotik assim como eu, tenho certeza, mas agora eu não quero ter por ex: um ip como gatway e todos os clientes que logarem nesse servidor receberem esse ip como gatway, quero que o proprio ip do cliente seja tbm gatway.
Resolvemos não colocar rota em nosso servidor MK-auth pra evitar problemas de lentidão que de vezes enquanto esta acontecendo. daí, não temos como enviar backup via internet.
A solução foi usar um HD externo para receber os backup todos os dias.
Bom dia tenho o auth instalado e funcionando normal faz tempo..so que de uns tempo pra ca quando fica ligado mais de 20 dias ele para de salvar as alterações feita no sistema....alguem ja teve esse problema?
ola galera bom dia esou tendo um problema aki ja restaurei back up tentei por o template padrao mas msm assim nao funcionou nao por favor me ajudem estou desisperadoo..segue em anexo o mensagem do erro o que pode ser ??
Instalei o MK-auth esta funcionando a autenticação do pppoe, já importei a chave SSH, porem estou com problema no bloqueio e na pagina de aviso, só utilizo PPPoE, olhei varios topicos aki que acabaram por me confundir. Minhas duvi
Bom dia a todos, estava pensando aqui e tive uma idéia e quis passar para vcs.
Cadastrei para que meus clientes fossem bloqueados com 5 dias de atraso, pensando que alguns utilizam mais no final de semana e eu não quero receber ligações no fds, teria
Olá Pessoal, to nesta briga de foice com o elastix a quase 1 mês e como sei que tem muita gente que já usa em seus escritórios gostaria de pedir uma ajuda específica no elastix em relação a instabilidade com a Vono.