Postado por Fabio stark em 9 de Outubro de 2014 às 13:48
Olá a todos do fórum, gostaria da AJUDA de vocês pois já faz 15 dias que eu tento e não consigo fazer a conexão do mesmo, seto os IP´S tudo direitinho e nada.
Visualizações: 2
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
pessoal venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês, por exemplo quando eu cadastrar um cliente e/ou um plano no MK-AUTH automaticamente era para o mesmo ser criado na RB CERTO? POIS QUANDO EU FAÇO O CADASTRO O MESMO NÃO ESTA SENDO CRIADO NA RB.
Respostas
Olá pessoal! infelizmente hoje me deparei com um probleminha, em meu MK-AUTH não aparece o GATEWAY DO GERENCIA NET. como resolver esse problema?
desde já agradeço : -)
pessoal venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês, por exemplo quando eu cadastrar um cliente e/ou um plano no MK-AUTH automaticamente era para o mesmo ser criado na RB CERTO? POIS QUANDO EU FAÇO O CADASTRO O MESMO NÃO ESTA SENDO CRIADO NA RB.
As regras de jump são criadas por padrão pelo hotspot, n tem nda a ver... n costumo fz isso.. mas me adiciona no skype q dou uma olhada..
live:ivanilsonpacheco
Amigão já fiz de tudo e nada, você poderia me AJUDA? FICO MUITO GRATO...
uso uma rb 750gl e funciona de boa, so segui o passo a passo do tutorial de instalação do sistema
que tanta regra é essa de jump? pode ser uma delas que esta atrapalhando
detalhe quando faço login no rotspot ele mim redireciona para a pagina do webmin do MK-AUTH.
já criei o user
o radius
e também os ip´s
ip.png
radius.png
user.png
Melhor postar mais detalhes do que vc está fazendo aí...