Gostaria de saber se existe alguma previsão para implantação da geração de carnes em massa, estou implantando o sistema em uma empresa que possui uma media de 1500 clientes, porem eles trabalham com carnes e fica complicado gerar ind
Pedro, uma vez eu perguntei a vc como fazer para que nas mensagens enviadas houvesse acentuações, vc me disse para passar o texto para HTML, entao eu pedi para um amigo meu passar o texto que eu tinha escrito para HTML e coloquei no mk-auth da forma
Não consigo add clientes adicionais preencho os campos, aparece a tela dados alterados com sucesso mas não aparece o cliente como adicional minha versão do mk-auth é 4.98.
Gostaria de tirar uma duvida, o toda a vez que tem alguma coisa que o mk-bot altera automatico no sistema aparece OPERFALL, ISSO É NIRMAL, estou pensando em reinstalar o mk auth novamente para ver se o erro desaparece.
Bom dia estou iniciando meu provedor agora gostaria de saber qual o valor do sistema com emissão de notas diretamente pela mk auth? como funciona o suporte?
Pedro queria pedir a você que fizesse uma pequena inclusão no sistema que já e muito bom mais ficara melhor, na hora de gerar os boletos manualmente lá em detalhes do cliente / opção inserir titulo/ TIPO onde mostra mensalidade, serviços, outros, que
ola a todos do fórum... estou precisando implanta com controle de banda novo no meu provedor
queria fazer assim 1M para 6 usuários. tipo assim se tiver só um usuário ele terá 1M, assim que outros forem entrando essa banda vai ser dividida entre ele. ma
sou novo aqui, gostaria de saber se posso usar o sistema mk-auth somente para gerenciamento financeiro, sem controle de acesso dos clientes, pelo menos num primeiro momento até acertar as coisas.
Pedro Gostaria de sugerir que fosse possível excluir várias parcelas do carnê ao mesmo tempo, pois tem cliente que solicita mudança de data de pagamento, e ai geramos o novo carnê e as parcelas pendentes do carnê antigo temos que excluir uma a uma. N
Instalei the dude em um pc e pluguei uma rb912 porém the dude não reconhece, já usei discovery, add dispositivo manualmente e nada. Além de ativar snmp na rb912 é preciso fazer outra configuração?
Estou com dúvidas na emissão nota nota fiscal Modelo 21, já assisti o videos disponibilizados no site da empresa, mas mesmo assim estou encontrando dificuldades.
Os sistemas que tenho que instalar para validar as Notas são Validador 2.05 e Gerated
Pedro bom dia, faz um favorsão aí pra mim, adiciona a variável %nomeresumido% para envio de sms e e-mail pois os sms com a variável %nomecliente% é muito grande ocupando o sms com o nome completo do cliente e se tiver acento no nome do cliente aí tam
ola boa noite queria saber como faço para cria um geito de manda um aviso aos clientes informando que o vencimento esta próximo..tipo ( prezado fulano sua fatura esta próxima do vencimento em caso de duvida ligar para...EXEMPLO)
Amigos, tenho um pequeno provedor que já adquiri com toda a infra pronta, tenho feito várias alterações que felizmente estão surgindo resultados positivos, há algumas mudanças que ainda não fizemos e são extremamente necessárias, entre elas a interli
De repente dentro do sistema mk fazendo uma consulta de clientes o sistema caiu ficou todo cheio de caracteres e no acesso remoto da uma mensagem de erro assim: " mysql freeradius farled ", alguém sabe o que pode ser, estou sem sistema no momento.