Incluí algumas instalações, já alterei e marquei como concluída, porém o cliente não aparece em "TODOS OS CLIENTES", alguém pode me da uma dica do que poderá ser?
Boa noite Pedro, ou algum amigo que ja passou por isso, atualizei o sistemae para minha surpersa quando fui processar os arquivos de retorno, obtive que os titulos não foram encontrados... e agora como devo proceder?
amigos estou precisando da uma upgrade no meu rack , preciso comprar um switch melhor e pensei em comprar esse da mikrotik Mikrotik Router Switch Crs125-24g-1s-rm. algum pode dá uma referencia sobre ele?
Boa noite , acho que o pedro poderia fazer um video bem detalhado sobre como cadastrar um banco, um cliente e gerar o boleto. Estou ja a 1 mes e ate agora nao conseguir nenhuma ajuda de como cadastrar um banco e gerar boleto ao meu cliente .
amigos meu mk-auth parou de acessar pelo webadmin hj pela manha mais os clientes estao logando normal e consigo acessar ele pelo telnet do mikrotik gostaria de seber se tem alguma forma de fazer um backup dele pelo telnet pois naum consigo acesso ao
Ola amigos, bom dia, estou com alguns problemas desde maio, alguns clientes estao pagando os boletos pela internet ou casas loterias e nao estao constando no banco, e os clientes trazem o comprovante no provedor e realmente o cliente pagou, nao nao e
Pessoal boa tarde? Tipo assim: sou leigo em Mk porém tenho um provedor configurado um amigo, mas sem experiência com em atribuir o Mk-auth. Sim, amigos na mesma situação que eu usam a webmikrotik e vejo muito na net usando Mk-auth. Estou em dúvida qu
Aqui esta dando erro ao colocar os cpfs de meus clientes diz que é para colocar um cpf ou cnpj mas sendo que eu coloco corretamente n aceita nenhum cpf valido inclusive o meu cpf.
n posso cadastra niguém por causa desse problema. ALGUÉM PODE ME AJUDA
TENHO UMA MAQUINA COM MK-AUTH ELA TEM 2 INTERFACE DE REDE
NA INTERFACE 01 TA O MK-AUTH AUTENTICANDO EM UMA RB 1100 AHX2 QUERO POR NA OUTRA INTERFACE 02 UMA RB 750 PRA AUTEENTICAR UNS CLIENTE NUM BAIRRO NELA TERA LINK SEPARADO E MANDAREI O SINAL DELA S