Todas as discussões (36478)

Classificar por

Carnes em Massa

Boa tarde Pedro,

Gostaria de saber se existe alguma previsão para implantação da geração de carnes em massa, estou implantando o sistema em uma empresa que possui uma media de 1500 clientes, porem eles trabalham com carnes e fica complicado gerar ind

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Acentuações Não Funcionam em HTML

Pedro, uma vez eu perguntei a vc como fazer para que nas mensagens enviadas houvesse acentuações, vc me disse para passar o texto para HTML, entao eu pedi para um amigo meu passar o texto que eu tinha escrito para HTML e coloquei no mk-auth da forma

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 10

OPERFALL

Gostaria de tirar uma duvida, o toda a vez que tem alguma coisa que o mk-bot altera automatico no sistema aparece OPERFALL, ISSO É NIRMAL, estou pensando em reinstalar o mk auth novamente para ver se o erro desaparece.1271103568?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 163

IMPLANTACAO IMPORTANTE

Pedro queria pedir a você que fizesse uma pequena inclusão no sistema que já e muito bom mais ficara melhor, na hora de gerar os boletos manualmente lá em detalhes do cliente / opção inserir titulo/ TIPO onde mostra mensalidade, serviços, outros, que

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 0

controle de banda...

ola a todos do fórum...
estou precisando implanta com controle de banda novo no meu provedor

queria fazer assim 1M para 6 usuários.
tipo assim se tiver só um usuário ele terá 1M, assim que  outros forem entrando essa banda vai ser dividida entre ele. ma

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14

dica para usar somente financeiro

Olá pessoal

sou novo aqui, gostaria de saber se posso usar o sistema mk-auth somente para gerenciamento financeiro, sem controle de acesso dos clientes, pelo menos num primeiro momento até acertar as coisas.

O sistema é estável para gerar 3 mil bolet

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

AJUDA THE DUDE

Boa tarde Senhores,

Instalei the dude em um pc e pluguei uma rb912 porém the dude não reconhece, já usei discovery, add dispositivo manualmente e nada.
Além de ativar snmp na rb912 é preciso fazer outra configuração?

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

AVISO ANTES DO VENCIMENTO

ola boa noite queria saber como faço para cria um geito de manda um aviso aos clientes informando que o vencimento esta próximo..tipo ( prezado fulano sua fatura esta próxima do vencimento em caso de duvida ligar para...EXEMPLO)

tipo alertando antes

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 5

Link PTP

Amigos, tenho um pequeno provedor que já adquiri com toda a infra pronta, tenho feito várias alterações que felizmente estão surgindo resultados positivos, há algumas mudanças que ainda não fizemos e são extremamente necessárias, entre elas a interli

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 20

MK SAIU FORA DO AR!!!

De repente dentro do sistema mk fazendo uma consulta de clientes o sistema caiu ficou todo cheio de caracteres e no acesso remoto da uma mensagem de erro assim: " mysql freeradius farled ", alguém sabe o que pode ser, estou sem sistema no momento.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

Financeiro e filtros mk-auth

bom dia pedro em filtro tem como adicionar a pesquisa por produto estamos tendo essa necessidade aqui.

e em financeiro arquivo de retorno agora na verão 4.99 quando damos baixa no arquivo de retorno a gente ia no quadrinho arquivo selecionava todos o

Saiba mais…
30 respostas
Visualizações: 59