Todas as discussões (36598)

Classificar por

Load Balancer

Galera, é o seguinte, estou com link de duas operadoras, mas não tenho ainda AS, BGP etc...

O caso portanto é muito simples:
Primeiro eu já balanceei o link por conexão, onde o cliente X sai pelo link A, o cliente Y sai pelo link B etc... Eu conheço P

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 48

problemas com banda

boa noite a todos amigos do forum

venho atraves do mesmo, para pedir ajuda de todos, comecei a pouco tempo em um provedor

e estou tendo dificuldades em relaçao ah firewall

cliente tem uma maquina com o mk-auth e uma rb1100ahx2 como autenticador

link

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

Sugestao para envio do titulo

Pedro em títulos vencido vc podia incluir o incone de envio de mensagem,sei que o mkauth já faz isso automático mas seria bom termos na área de títulos vencido para podermos reforça as cobranças.

Gratao pelo programa muito bom 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 38

150 Megas GVT

Ola Amigos alguém aqui já  Conseguil  contrata 150 Megas Gvt pela fibra e pode informa o que e necessário para adiquere 
que e o sonho de todo provedor ter um fibra de 150 megas rsrsrs

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

WiFi Gratis com anuncio

Pessoal to pensando em colocar internet gratis em alguns pontos da cidade, eu queria que pelo menos no primeiro acesso aparecesse uma propaganda da minha empresa, ou por alguns segundos ou com um botão para continuar acessando, alguem poderia me ajud

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 22

Problemas com backups

Ola, eu estava usando já a algum tempo o sistema mk-auth, desliguei as atualizações quando estava na versão 4.91, agora o meu sistema deu pau e não abre mais, e pra minha surpresa  os backups salvos não são aceitos na versão que acabei de instalar, o

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5