Routerboard 2011 suporta vlan?
to precisando segmentar uma rede e gostaria de comprar esse equip. porem Routerboard 2011 suporta vlan?
to precisando segmentar uma rede e gostaria de comprar esse equip. porem Routerboard 2011 suporta vlan?
Olá Pedro,
como todos os usuários do mk-auth eu utilizo autenticação para os clientes, mas em alguns casos aqui se existisse a função dhcp por rádius seria show...
Pedro quando possível coloca a função dhcp por rádius, aqui faz muita falta, ate andei
Saiba mais…o mk-auth naum esta fazendo update, qndo faço o update manual ele dar a mensagem que o arquivo localizado em tmp/novafour.reg arquivo ou diretorio faltando.
fui verificcar pelo winspc e realmente esta faltando este arquivos ou pasta
baixei o pacote
Saiba mais…ola boa tarde aos amigos, estou tendo um problema a algum tempo, e gostaria de saber se alguns dos amigos ja passaram por isso, tenho 02 cloads Mikrotik, uma é a Load e um é o Servidor que gerencia os clientes, porem estou observando uma queda de qua
Saiba mais…Seguinte Pedro estou com um problema agora.
Tem alguns clientes que eu deletei o carne porque eles não ia usar mais a internet porem depois eles assinaram e eu fiz novos carne até ai tudo ok.
O que acontece é que passei para um servidor novo e com o
Saiba mais…Boa tarde!!!
A três dias não consigo imprimir boleto no mk-auth. Ao selecionar os boletos, clicar no botão imprimir, escolher o modo do boleto (com capa, sem capa etc), depois disso quando ele vai direcionar para a página de impressão onde visualizo
Saiba mais…Ola pessoal, tenho uma duvida, o meu problema é o seguinte
Faço bkp so sistema por email, vamos dize que um dia meu servidor, meu hd pegue fogo, se eu pega o bkp volta ele em outro servidor, os log de conexoes vem junto ???? Depois que meu hd pega
Saiba mais…Boa Dia,
Eu troquei, o computador do mk-auth, peguei o backup da maquina antiga e coloquei na nova, tudo ok, todos os dados foram transportados sem problema, mais alguns clientes conectam o pppoe e não navegam, não pingam nem no servidor MK, ai eu de
Saiba mais…Olá Pedro antes eu tinha em opção SERVIDORES :: DETALHES marcando o trafego de informação mais agora não esta mais onde eu configuro para isso voltar a funcionar
O Meu MKA esta em Cloud online e tenho 3 RBs como escravos
Saiba mais…http://eventos.intersousa.com.br/index.php
https://www.facebook.com/events/1478817495699927/
Oportunidade para proprietários de provedor e profissionais de TI ampliarem os seus conhecimentos de rede e Mikrotik sem ter que gastar valores absurdos.
Saiba mais…Ola a todos, tenho uma estrutura em 2.4 e 5.8, 2.4 autenticando via RB nas bordas, e 5.8 autenticando em um servidor Mikrotik PC dentro do provedor, agora me surgiu uma duvida, lembrando que em 5.8 toda a estrutura esta em Bridge concentrando as 4 to
Saiba mais…Olá Pedro como funciona estes campos? é só para informações?
Saiba mais…Qual a versão mais ESTÁVEL do MK_AUTH ?
Qual a versão mais ATUAL do MK_AUTH ?
.
Saiba mais…Pessoal Bom dia, resolvi esses dias implantar meu Mk-auth para rodar interligado com minha RB, antigamente ele só rodava como gerador de boleto, rodava a parte do mikrotik. Comecei ontem a fazer as configurações, configurei todos os Ips nas placas ge
Saiba mais…Boa noite galera...
Queria uma ajuda de vcs, tenho uma rede sem fio roteadores são próximos e funcionas mais eu troquei o ip mikrotik e a partir dai não consigo acessá-los mais alguém pode me ajudar????
minha rede
Mikrotik 10.0.5.1
Roters 192.168.88
Saiba mais…Pedro,
qual o nome do campo que fica registrado a data de desbloqueio dos clientes na base de dados?
Grato
Saiba mais…Alguém sabe como funciona essa Opção NFe para MK-AUTH?
Eu vi que ele gera os arquivos para MK-Auth mas o que eu faço com eles?
Saiba mais…Qual a desvantagem de se usar ipxmac em uma rede mikoritk?
Vir que nao e possivel usar o mkauth
porem gostaria de saber se existe alguma vantagem de ser usar ip e mac em uma rede wireless
Saiba mais…um amigo do skype que trabalha com mikrotik me passou esse link e falou que e um novo ballance para HTTPS leiao mais e me diga se e bom pq penso em comprar
http://www.routero.com.br/index.php?route=product%2Fproduct&product_id=52
Saiba mais…