ola boa tarde eu uso o Mk nuvem sempre aparece que vou dar baixa na mensalidade de algum cliente aparece os meses duplicado ou triplicado tipo esse esse aqui com os meses repetidos por isso gostaria de saber com resolver isso
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
procure em opções > configurar recursos e veja se esta como na imagem.
hoje eu pedalei para descobri porque eu deletava boletos e eles reapareciam. Pode ser isso
Bom dia prezado(a),
O sistem está gerando automaticamente?
As opções em Opções > confgurar recursos, estão diferentes do print que o Gilberto compartilhou? Me envie um print.
Qual banco cadastrado no sistema, está utilizando para gerar boletos?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Aqui tambem ocorre, uso para gerar automatico.
O jeito foi criar um script que busca boletos duplicados sendk 1 deles pago, ai meu script exclui o outro boleto do sistema.
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Na realidade isso é um bug, se deixar pra gerar automatico, vez ou outra ele duplica, acredito que o pedro precisa criar uma tabela temporaria, para que quando for gerar o boleto, ele preencher essa tabela informando que esta ocorrendo a geracao de titulo automatico, para que quando o cron rodar novamente a tarefa, ele verifique se ja nao existe algo pendente, pois devido a alguna demora na hora dessa rotina automatica, acaba executandk duas vezes a mesma tarefa, acredito eu.
Bom dia , aqui tenho o mesmo problema
Bom dia prezado(a),
Qual banco cadastrado no sistema, está utilizando para gerar boletos?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa Noite
Utilizo gerencia net , hoje esta na versão MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9,
Ja fiz upgrade, downgrade para ver se resolvia mas continuou igual .
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade e me envie seu backup pelo privado, que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH