Erro 901 ao enviar mensagem

Olá, estamos com um cliente reclamando que está obtendo o erro 901 ao enviar mensagens de pagamento em aberto após 5 dias do vencimento.

Qual seria a solução para este problema?

 

12398723100?profile=RESIZE_710x

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o meu da é esse erro ai

    root@mk-auth:~# /opt/mk-auth/scripts/sms_05d.php
    ERRO91

  • Bom dia prezado(a),

    Está utilizando a nova versão do sistema no último update?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Não, está na versão MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9 

      A última versão está apresentando este erro: https://mk-auth.com.br/forum/topics/erro-ao-enviar-sms-na-versao-24-01

      Erro ao enviar SMS na versão 24.01
      Olá fórum, prazer em revê-los. Detectamos um problema nas mensagens de SMS na versão 24.01, prontamente nosso time começou a investigar o problema, a…
  • Bom dia! Os comandos de scripts só podem ser executados usando o PuTTY ou outro cliente SSH; não dá pra testar no terminal web.

    • Certo, mas o problema em si é que realmente as mensagens de SMS não estão sendo enviadas.
      No nosso MK Auth quando rodamos o comando via terminal web temos o erro 91, diferente do que o cliente recebe que é 901.

       

      Como podemos orientar o cliente para que os envios automaticos voltem a funcionar?

This reply was deleted.