Bom dia,
Pedro, gostaria de sugerir algo que para mim seria muito utíl...
Quando abrir um chamado, especificar o técnico, que eu também tenha um campo de previsão de tempo para o atendimento... e que essa informação fique salva e relacionada ao técnico.
Então, dessa forma, se eu tenho um chamado para um técnico no dia 27/11/2014 as 13:30:00 e especifiquei que a duração desse atendimento será de aprox. 2 horas... se eu ou outro atendente for abrir um chamado para esse mesmo técnico para o dia 27/11/2014 as 14:00:00 o sistema informasse que não é possível, para escolher outro técnico ou mudar o horário para as 15:30:00...
Evitando assim que os atendentes abram chamados no mesmo horário para o mesmo técnico... acredito que seja uma função não muito difícil de implementar e de muita valia...
Obrigado pela atenção...
Respostas
TBM SERIA DE MUITA UTILIDADE PARA MIM ESSA FUNÇÃO.
muito legal, irei colocar assim que possivel amigo...