Variável Login Boleto
Boa tarde,
Pedro, eu preciso que no boleto apareça o Login do cliente... qual a variável que posso usar para que apareça?
Usei aqui %logincliente% porém no boleto aparece a variável e não o login.
Saiba mais…Boa tarde,
Pedro, eu preciso que no boleto apareça o Login do cliente... qual a variável que posso usar para que apareça?
Usei aqui %logincliente% porém no boleto aparece a variável e não o login.
Saiba mais…ANTENAS DISK34DB + RADOME SHILD + COM RB912. FICOU BOM?
Saiba mais…tenho uma rede aki .rodando mk_auth e queria colocar outras rbs para servi do mk-auth .em uma só rb principal . tem alguém que pode me da uma dica . já faz uma semana que procuro em vários sites e não consigo ;
Saiba mais…Boa tarde.
Estou com a necessidade de criar um ambiente de virtualização. Já utilizo o XCP 1.6 que é um O.S parecido com o VM porém para virtualizar o MK-AUTH está bem complicado devido a uma extensão gerada pelo proprio XCP, mas deixando isso de lado
boa tarde estou com uma duvida minha rede e toda pppoe e 100% cabeada eu estou querendo criar um hotspot para o seguinte ex. o cliente se muda o cabo continua na casa quando chega o novo morado ele conecta o cabo pc ou notebook dele ai iria aparecer
Saiba mais…Boa noite,
Amigos não estou conseguindo enviar documentos. Quando clico na área branca para escrever ou tento o famoso ctrl +c ctrl +v não funciona.
Qual o comando para reparar o sistema?
Saiba mais…Pedro, estou com um problema no sistema em relação a bloqueio em alguns clientes o boleto fica em vermelho, mas o cliente não. em consequência não ocorre o bloqueio do cliente.
obs: já verifiquei o tempo de bloqueio no cadastro desses clientes e esta
Saiba mais…Tenho uma RB1100AHx2 com Mikrotik 6.20 que esta com problema de CPU com alto processamento. Fazendo print constatei que Logging está consumindo metade do processamento da CPU, o que pode ser?
Boa tarde a todos, estou com problema para gerar o gráfico de consumo do cliente, já configurei o snmp no mikrotik (como no manual) e também monitoro ele pelo The Dude, mesmo assim o gráfico não gera.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado.
Saiba mais…Olá amigos, eu tenho um dominio registrada e esta funcionando normalmente, quando acesso o meu dominio de fora da rede entra certinho no hotsite e tudo funciona, mas quando digito na minha rede o endereço do site eu paro no meu radio que é um bullet,
Saiba mais…Olá Pessoal, estou me adaptando aos poucos no mk-auth e alguém sabe me explicar passo-a-passo o procedimento pra imprimir boleto e carnê
Um abraço a todos
Saiba mais…boa tarde galera e o seguinte, eu instalei o mk auth e configuerei tudo certinho, fiz a comunicação com o mikrotik, cadastrei os planos e fiz teste para ver se estava controlando a banda, tudo certo ate que me deparei com o seguinte fui blokiar o usu
Saiba mais…Olá PEDRO
Estou criando uma ficha de instalação personalizada mais quando imprimimos essa ficha sera arquivada como ficha de cadastro na pasta do cliente
Estou enviando uma parte dos campos que não funciona e se pode passar usar do cadastro
os que e
Saiba mais…Olá galera
Estou montando um provedor e estou testando o mk auth em paralelo com mikrotik para gerenciar minha rede.
Quero suportar uns 150 clientes nela.
Gostaria de saber,o que eu preciso para usar o hotsite dele ,para meus clientes acessarem a
Saiba mais…Ola pessoal. ontem meu mikrotik, perdeu a conexão com a internet. Eu uso adsl, modem em bridge, mk discando! E agora não disca nem a pau.
e eu coloquei o modem pra disca e funciona perfeito! E agora deixei o mk em bridge. Alguém ja passou por isso? T
O Mk-Auth envia mensagens aos clientes automaticamente quando vamos em : OPÇÕES - MENSAGENS ENVIADAS e cadastramos que mensagens serão enviadas aos clientes.
Como posso saber quais mensagens estão agendadas para serem enviadas aos clientes ? e para
Saiba mais…Estou com problemas no horário turbo night, gostaria de saber se alguém prestaria suporte para nossa empresa?
Saiba mais…Amigos mexi e re-mexi no site e nao consigo saber qual a ultima versao disponivel de MK-AUTH.
O meu esta com 4.99
Saiba mais…Boa tarde Pedro!!!
O meu mk-auth não criou automaticamente o backup, geralmente ele é criado entre 3 as 5h da manhã de todo dia.
Percebi o problema pq não chegou no meu e-mail.
Desde já agradeço
Saiba mais…