Todas as discussões (36477)

Classificar por

Bloqueio e Desbloqueio no Mk-Auth

Bom dia Pedro,

Estou notando que o mk-auth esta demorando muito para desbloquear o clientes pelo mk-bot, quando se recebe a mensalidade que esta em atraso, e o cliente esta bloqueado.

Ah alguma coisa que eu possa fazer pra normalizar, pois antes em q

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Groove

Olá a todos. Tenho uma torre com 4 setoriais com bullet cada uma em bridge. Em baixo tenho uma rb com MkAuth. Gostaria de saber se eu colocar um groove em cada setorial como faço para ligar o mkauth em cada groove, visto que o groove só tem uma ether

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 31

Problema no Apache

Olá pessoal,

meu mk-auth não está iniciando e está dando erro no apache:

cannot load /opt/local/apache2/modules/libphp5.so into server

cannot open shared object file: no such file or directory

alguem sabe como resolver?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

Dica Carnê.

Pedro, em uma próxima atualização teria como colocar na busca dos clientes pra buscar por carnês impressos ? Ex: Carnê Impresso ? ai por sim, mostrar os impressos e Não mostrar os não impressos. É que aqui geramos todos de uma vez ai vamos imprimindo

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 27

Mensagem de erro no MK-AUTH

Boa noite pedro, meu servidor esta aparecendo esta mensagem relacionada abaixo, eu coloquei duas imagens em anexo com o problema, você pode dar uma ajuda ai !? Os meus clientes que estão rodando em PPPOE estão parado neste momento alguém tem uma solu

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 19

Roteamento entre RBs

Ola pessoal so novo aqui e estou tendo alguns problemas. Vou lhes explicar... Tenho uma rb2011 onde tenho um link de 50MB e um pop que distribui pra um condominio, meus clientes usam PPOE para autenticaçao. O sistema MKauth esta em uma nuvem e tudo f

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 33

Sugestão.

Bom dia pessoal...

É apenas uma dica, 

Realizem comigo.

Como muitos sabem existe uma opção de instalar um modem 3G no linux.

estava pensando,

Sempre que fosse aberto uma OS no sistema. e o técnico fosse selecionado.

O sistema enviaria um SMS para o T

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 1