Estou notando que o mk-auth esta demorando muito para desbloquear o clientes pelo mk-bot, quando se recebe a mensalidade que esta em atraso, e o cliente esta bloqueado.
Ah alguma coisa que eu possa fazer pra normalizar, pois antes em q
Olá a todos. Tenho uma torre com 4 setoriais com bullet cada uma em bridge. Em baixo tenho uma rb com MkAuth. Gostaria de saber se eu colocar um groove em cada setorial como faço para ligar o mkauth em cada groove, visto que o groove só tem uma ether
Pedro, em uma próxima atualização teria como colocar na busca dos clientes pra buscar por carnês impressos ? Ex: Carnê Impresso ? ai por sim, mostrar os impressos e Não mostrar os não impressos. É que aqui geramos todos de uma vez ai vamos imprimindo
algem ai esta com problema com bloqueio e desbloqueio porque eu estou formatei 3 vez esta semanda recebe o retorno e nao debloqueia atualizei e nada agora voltei para versão 498 do mesmo jeito o pior e que agora o sistema não quer atualizar para a ve
Bom dia pessoal, to testando o mkauth em uma maquina vitual, tudo configurado igual ao manual, consigo pingar para o mkauth / do mkauth para o mikrtoik, teste SSH funciona blz. só não consigo vizualizar o mikrotik no menu provedor/configurações/ v
Ola Pedro, como relatei no poste anterior do problema que tive eu reinstalei o mk-auth em um novo HD, já com a nova versão, mais atual que a minha que estava, hoje estou com a 4.95 fiz como esta no manual e o Mk-auth não esta se comunicando com o Mik
Boa noite pedro, meu servidor esta aparecendo esta mensagem relacionada abaixo, eu coloquei duas imagens em anexo com o problema, você pode dar uma ajuda ai !? Os meus clientes que estão rodando em PPPOE estão parado neste momento alguém tem uma solu
Bom dia Senhores, gostaria de saber como posso colocar o valor do plano já com desconto no Termo de Adesão ("Contratos Acesso") pois não consigo encontrar a variavel para isso?
Ola pessoal so novo aqui e estou tendo alguns problemas. Vou lhes explicar... Tenho uma rb2011 onde tenho um link de 50MB e um pop que distribui pra um condominio, meus clientes usam PPOE para autenticaçao. O sistema MKauth esta em uma nuvem e tudo f
Monitoramento de dispositivos Mikrotik e Ubiquit da Rede, Pedro ja vi em outros sistemas e acho um recurso de grande utilidade para nós seria ótimo termos esse recurso no MK-AUTH Abraços que Deus abençoe A todos vocês Jesus Ama Vocês.
boa noite pessoal!! gostaria de uma ajuda com essa RB450G ela esta travando e volta na mesma hora, fica com 0kbps em todas as redes e volta isso causa uma subida de ping em jogos online de 60 de ping vai para 300 ate 500 e volta para os 60, não sei
Boa tarde pessoal, tive um problema com meu servidor e precisei trocar o hd, como faço com a licença? tenho que adquirir outra ou posso recuperar a antiga?