Todas as discussões (35488)
Boleto Santander com PIX
Bom dia Pedro, estou começando a usar o boleto do santander apos a juno fechou, e quero que no corpo do boleto tenha o pix, o que e preciso fazer para isso dar certo, uso o galaxpay e esse ta tudo certo.
Saiba mais…Banco Cora quer desenvolver api com vocês.
Pedro, Patricia e quem mais estiver lendo.
O pessoal do Banco Cora tá querendo manter contato com vocês. Querem habilitar a api deles no Mkauth. Passei o Site aqui!
Contato +55 11 96429-5960
Saiba mais…Restaurar Backup
Meu HD do servidor ele parou de dez efetuei a troca e resgistrei o sistema agora, estou tentando restaurar o backup e da que foi um suscesso mas não esta indo qoue foi feito antes
Saiba mais…Notas selecionadas e o Mkauth diz que não estão selecionadas
Olá! Estou com um problema para gerar notas fiscais. Eu seleciono todas as notas do mês para gerar um arquivo em pdf porém quando clico para gerar o mkauth diz que não tem nenhuma nota selecionada. Preciso desse apoio de como resolver.
Saiba mais…Apagar dados da tabela sis_logs com 2 anos ou mais
Olá pessoal,
Gostaria de apagar os dados mais antigos da tabela sis_logs.
Alguém pode dar uma orientação de como ficaria a query pra analisar e deletar os dados com 2 anos ou mais da sis_logs?
Tenho pouco conhecimento em SQL, mas pelo o que pesquisei p
SISTEMA NAO DESATIVA CLIENTE INADIMPLENTE AUTOMATICO
O SISTEMA NAO ESTA MAIS DESATIVANDO CLIENTES QUE ESTÃO A 6 MESES COM BOLETOS EM ATRASO, MSM CONFIGURADO CERTINHO, O Q PODE SER?
UMA LUZ????
Provedor vs MK-Auth
Boa noite a todos do grupo,
Estamos iniciando um projeto de provedor em nossa região, mediante ao fato estamos buscando um sistema para gestão para podermos ter o controle e um bom atendimento ao cliente final.
Gostaria de saber a opinião da comunida
Saiba mais…Emissão de Nf
Boa tarde a todos,
Gostaria de um auxílio, preciso emitir NF, porém vi que no sistema não tem a opção de simples Nacional, e em cadastro dos planos, não tem outras informações de impostos para cadastrar, seria a CCP e ISS, se puder auxiliar, agradeço
Saiba mais…Radius timeout
Olá
teste de ping funciona...
tenho duas rb uma que é a borda onde esta a pool de servidor no ip 192.168.88.0/24
sendo o mk auth 192.168.88.248
mk borda tem um /30 pro oncentrador ppoe 10.20.21.1 e no ppo3e 10.20.21.2
consigo pingar do mk pro ppoe nor
Saiba mais…Erro ao gerar boletos na IUGU
Estou tendo problemas em gerar os boletos, fiz ontem a integração e funcionou por um tempo e parou, agora sempre que modifico ou crio um boleto aparece a mensagem ERROS ENCONTRADOS ...
Caso alguem saiba se é um problema do emissor ou de alguma configu
Conta IUGU
Bom dia amigos da familia MKauth , tenho 3 mkauth , em maquinas diferentes, estou precisando adicionar a conta IUGU , mas na opçao de adicionar nova conta bancaria a IUGU não aparece , aparece varios bancos e ate mesmo a juno que uso , por favor me a
Saiba mais…sistema esta muito instavel de mais não funciona radius
alguem indica um sistema para gestão do provedor mkaut ta complicado radius não funciona alguem sabe de um outro sistema estavel que não deixa a gente na mão
Saiba mais…Preciso atualizar para integrar ao gerencianet?
Bom dia estou interessado em mudar para o gerencianet porém vi agora que ele foi vendido e se chama agora gerencianet/efi
Nminha versão do mkauth aínda não está com esse nome apenas gerencianet fortunos e gerencianet api bolix eu consigo internar com
Saiba mais…Widepay
Bom dia,.gostaria de saber se em alguma versão do MK auth íntegra com o widepay, e se tem previsão de sair alguma atualização, vi que a versão que uso ainda não tem.
Saiba mais…IUGU NÃO GERA BOLETO O QUE FAZER ??
BOA TARDE, FIZ A MIGRAÇÃO DA IUGU TUDO CERTINHO, PORÉM AO CRIAR A CONTA NO MKAUTH, INSERIR O TOKEN E SEGUIR O PASSO A PASSO DIREITINHO, EU CRIO BOLETO PRO CLIENTE E ELE DA ESSA MSG.... O QUE FAZER ??? JA TESTEI EM OUTROS CLIENTES E NADA ...
Saiba mais…Login em branco
Bom dia pessoal,
Instalei o sistema e fiz um cadastro, porém o login do cliente ficou em branco.
Atualizei o sistema, e continua da mesma forma, eu informo o login e ele não salva.
Criei um novo usuário, e este salvou normal.
Outra coisa, é que quando
Saiba mais…Erro no arquivo de remessa
Boa tarde tudo bem, estou tendo esse erro Numero de remessa/retorno
Envie o arquivo de remessa para o banco validar, porem diz que esta com este erro Numero remessa/retorno.
Santander
Amigos me ajudem estou tentando cadastrar banco Santander e o mesmo fica acrecentando um zero no final da conta coloco assim e salvo.
Ponto de venda: 3072 | |
Conta cobrança: 130020596 |
APOS SALVAR ENTRO NOVAMENTE PARA VER FICA ASSIM COMO NA FOTO
Por iss
Saiba mais…Como faço para alterar a porta 80 do mk-auth pela porta 8282?
Tentei editar acessando nano /etc/apache2/ports.conf mas não aparece nenhuma informação.
Saiba mais…