INTEGRAÇÃO

Bom dia!

Fiz a integração do mkauth com o gerencianet, deu tudo certo, até gerei um boleto teste e fiz o pagamento por ele. O pagamento deu certo e caiu no gerencianet mas a informação do pagamento ainda não chegou no mkauth. Já fazem dois dias do pagamento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom Dia , Amigo de uma olhada em contas como esta configurado seu retorno: deve estar : http://seuip-ou-dominio/retorno/gerencianet_confirma.php , na frente dele tem um botao verde clique nele e veja seu retorno tem que ser assim: Url valida, status 200 encontrado.

    • Está dessa forma o retorno e mesmo assim o gerencianet não envia a informação do pagamento para o mk-auth

      • Amigo no gerencianet , api , minhas aplicaçoes , clique  nos tres ponto detalhar , notificações o que apresenta la em baixa , quando ok aparece sucesso 200

  • Bom dia prezado(a),

    A partir do passo 8 do manual abaixo, é possível identificar o erro que pode ter ocorrido com a notificação:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/como-identificar-erros-de-emiss...

    Se mesmo assim não conseguir resolver, me envie pelo privado, a sua URL de retorno, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    Como identificar erros de emissão e de callback na integração EFI - Gerencianet.API Bolix
    Como identificar erros de emissão e de callback na integração EFI - Gerencianet.API Bolix   Acesso ao histórico de requisições e identificação do err…
  • Boa noite se precisar de consultoria tecnica Nos chame no whatsapp (55)99214-0573

    Share on WhatsApp
    WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
  • Bom dia prezado(a),

    Conforme informado pelo privado, esta solicitação foi resolvida.

    Solução: Correção da URL de retorno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.