Olá amigos bom dia.! Alguém poderia me tirar uma dúvida.Fiz uma compra ontem a noite dia 28/04 de uma licença MK mais ainda nao recebi la no email. E no caso de não recebimento por email O que devo fazer.? E qual seria o prazo em média para recebiment
Pessoal, hoje meu Mk-Auth não esta logando, todos os usuarios cadastrados estão reportanto o mesmo erro: "Login ou Senha de usuario invalido". Será que fomos hackados??
boa tarde, estou usando a versão MK-AUTH 22.01 :: L3.16, tive um problema hoje pela manhã e restaurei o backup de ontem , ai começou minha dor de cabeça o sistema esta criando novos carnês para todos os clientes, os que ja tinham sumiram todos, a alg
Galera alguém pode me ajudar , quando cliente paga via pix copia e colocar API da iugu da baixa duas vezes no caixa no mesmo título , lançado dois valores no meu caixa , quando paga no no boleto era normal e no QRcode tbm , alguém pegou esse problema
Gostaria de saber se é possível configurar nas permissões de um usuário para ele poder desbloquear um cliente por apenas 3 dias, ou tirar sua permissão especificamente dessa função.
Bom dia pessoal, vi que na nova atualização do mk-auth já mostra a integração com a IUGU, queria saber se na IUGU vai ter a possibilidade de ocorreu pagamentos via PIX da msm forma que ocorre no Galaxpay, ou se vai funcionar da mesma forma que aconte
pedro sera que ha passibilidade de colocar um campo no mkauth para cadastrarmos o ip do ssd que o cliente esta conectado ou ate mesmo usar o ramal do cliente
e o mkauth monitorar esse ip e se caso ficar dow o mkauth enviar um sms par
veja se alguem pode me ajudar, atualizei o sistema para versão 23.04, e apresentou alguns erros, por exemplo, alteração cadastrais ex: alterar login, endereço, forma de pagamento etc., aparece que ocorreu na alteração. e quando vou cadastr
Tenho um cliente que faz eventos de mês em mês e estamos pensando em melhorar o sistema dele pois quando há evento ninguém consegue usar internet devido a os roteadores serem simples. Nós eventos dele não passa de 150 pessoas conectadas e e pouquíss