Banco Cora
Estou prescisando fazer integração com banco cora quais as posibilidade? Grato
Saiba mais…
Estou prescisando fazer integração com banco cora quais as posibilidade? Grato
Saiba mais…
ola, como resolver a questão do horário, esta 1 hora adiantado
Saiba mais…Olá Pedro tudo bem Eu gostaria de sugerir uma integração com o App WhatsAuto, um programa que integra quase todas as plataformas de relacionamento e que possui uma função de auto resposta interessante que poderia facilitar o relacionamento com os cli
Saiba mais…Central do cliente baixa boleto com erro de fatura não encontrada ou acesso não autorizado
Alguém pode ajudar?
MK 23.03 tux 4.9
Saiba mais…bom dia pessoal, ultimamente venho enfretando problemas com meu mk-auth, o mesmo fica com conexões presas no radius e nao deixa o usuario autenticar, obsersevei sempre que ta dando falha de radius no mikrotik indo ate o cadastro do cliente ele esta o
Saiba mais…Toda vez que bloqueio um unico cliente fica dando esse erro authentication failed - radius timeout
Outros cliente o bloqueio funciona normal.
Ja reparei o cliente.
Saiba mais…Se alguém souber instalar mkauth em uma máquina local deixem seus Contatos. Máquina virtual
Saiba mais…Estou com problemas de autenticação. Clientes perdendo autenticação a todo momento... Faz alguma alteração no cadastro, salva, autentica novamente. Dai algumas horas ocorre novamente. Quando repara o bnca via ssh resolve todos os clintes, porem volta
Saiba mais…Gostaria de saber como trocara o usuario ROOT que foi colocado durante a instalação do sistema. Acesso via Putt, local e externamente? Esse usuario deve ser trocado devido a vuerabilidade de ataques de força brutal.
Saiba mais…boa tarde
atualmente tenho boletos sem desconto e com desconto pagando ate o vencimento... pois bem, qdo deixo o valor do desconto no campo ''DESCONTO'' o boleto q deve ser c desconto sai normalmente mais o cliente q nao tem desconto tbm acaba sendo
Saiba mais…Galera queria saber se tem algum sistema de integração de whatsapp e outros como telegram tbm que funcione no MKAUTH similiar ao sistema Gesprov, existe algum?
Saiba mais…Bom dia,precisaria para 600 usuario como faço pois o sistema bloqueia nos 300 usuarios cadastrados
Saiba mais…Bom dia Pessoal;
Está ocorrendo o seguinte problema: realizo o bloqueio manual de um cliente porque de fato quero que ele fique bloqueado para não logar.
Passa 2min o sistema desbloqueia automaticamente so porque o cliente não tem títulos vencidos:
Ja r
Saiba mais…Bom dia Pessoal;
Lá em Provedor / Logs
Teria como eliminar por algum comando tais informações dessa forma:
Saiba mais…
Bom dia !Qual a quantidade mínima (Mb ou Gb) de espaço livre no HD para que o MK-AUTH funcione bem?
Saiba mais…Uso MK-AUTH em uma maquina virtual no ProMox mas idependente da quantidade de CPU que eu coloque sempre fica em 100% de consumo. Uso a versão MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19. No proxmox: Virtual Environment 6.4-4.
Alguém pode me ajudar?
Olá senhores, boa tarde.
Eu tendo o seguinte situação no meu MK-AUTH 23.01 :: L4.9.
O cliente está com o boleto vencindo e não bloqueia. Ele entra em observação, eu faço o bloqueio manual e logo em seguinta volta ficar em observação.
EU só quero que o
Após realização da atualização pra versão 23.07 do mkauth somente 3 clientes conseguem logar o restante fica apresentando erro no mikrotik, fiz o downgrade pra versão 23.05 e tentei realziar o reparo dos cliente porem também não resolveu,
Saiba mais…Boa tarde!
Alguém poderia em passar um comando específico linha de comando para reiniciar o servidor radius?
Aqui parou do nada e nenhum cliente loga. Tivemos que liberar todos pelo Winbox. Conferi o arquvo log e esta zerado.
Obrigado.
Saiba mais…