Duvida configuração link
Comprei um link 20mb, fiz um upgrade para 70mb gostaria de saber como faço para dividir essa banda sendo 30mb para mim e 40mb para um amigo meu. Gostaria de sua ajuda.
Saiba mais…Comprei um link 20mb, fiz um upgrade para 70mb gostaria de saber como faço para dividir essa banda sendo 30mb para mim e 40mb para um amigo meu. Gostaria de sua ajuda.
Saiba mais…ai galera já tem nova versão do MKauth eu to usando a 4.99
onde eu pesquiso sobre a versao , e quando ela vai sair e o que ela tem de novo
Saiba mais…Estou com problemas para imprimir os boletos em forma de carnê, sempre corta o código de barras do ultimo boleto das paginas. Por favor alguém poderia mim ajudar!
Saiba mais…Bom dia galera, estou com mas de 200 clientes para gerar boletos para o dia 10 agora, estou na maior correria. Gostaria de saber se tem a opção de gerar todos os carnes de uma só vez ou se tenho que ficar fazendo um a um ? ajudem por favor
Saiba mais…Pessoal estou com um problema enviei a carta de homologação para meu banco mas o mesmo me mandou que esta errado.
Num primeiro momento enviei boleto sem data de vencimento e eles me retornaram o seguinte.
Conforme determinado pelo Banco Central do B
Saiba mais…PESSOAL MUDEI TODA MINHA REDE PARA PPPOE PORÉM EM ALGUNS CLIENTES A NAVEGAÇÃO TA UM POUCO LENTA E APARECE O BENDITO MPPE128
como fazer pra desativar? minha iso do mk-auth é a 4.99 já vi em alguns tópicos explicando em mudar isso no freeradius do mkau
Saiba mais…Pedro, estou com o seguinte problema:
cenário:
O provedor tem o um servidor mk-auth 4.96 em produção. eles desejam experimentar as novas funções da ultima versão com a base de dados real.
Instalei e atualizei um servidor (não registrei, pois é para t
Saiba mais…Bom Dia, Lista
Alguém tem algum script para reboot automático em determinada hora em uma CCR ?
obrigado.
Saiba mais…Olá, bom dia, venho através deste fórum pedir uma grande ajuda.
Recentemente instalei o mk-auth, consegui configurar ele através dos manuais aqui mesmo postados, mas depois de um dia de tudo configurado, dois usuários de teste que eu havia cadastrado
Saiba mais…Ola pessoal ,
Estou com um problema serio com uma rocket , ele fica em modo tftp quando liga e logo em seguida reseta , já troquei o cabo , já troquei a fonte,ja troquei a rocket,ja troquei a setorial.
Apenas ela esta fazendo isso,na torre tem vário
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou passando um serio problema com mk-auth, o cliente liquida seu carne, porem faço a busca e o mesmo não aparece, isso da me dando uma enorme dor de cabeça, tem cliente que a 2 meses liquidou e ate agora não aparece.
Saiba mais…ola enviei o pedido de homologação de boletos Sicredi e recebi a seguinte resposta em anexo
o mesmo foi enviado para o desenvolvedor do sistema Pedro no email homologacao@mk-auth.com.br mais nao obtive nenhuma resposta em anexo as correções necessári
Olá amigo Pedro gostaria De ver com você a possibilidade de melhorar os logos de acesso dos clientes tenho sempre problema em saber se teve ou não acesso
Saiba mais…Feliz Natal pra o pessoal do fórum.
Pedro, estou com uma dificuldade no controle caixa. (Sei que esse não é o foco do System)
Tem como implantar no controle de caixa filtro no histórico de entrada/saída por usuário do sistema?
Ex:
Usuário: Maria
| Tot |
ola! boa noite a todos, eu sou uma jumenta, ja coloquei o mk-auth no meu servidor mas não consigo por para rodar na minha rede para gerar o os carnes ou boletos eu vejo os videos mas não funciona.
Saiba mais…oi , pessoal
preciso de ajuda, estou com um problema no meu provedor, os clientes, um esta pegando o ip do outro e assim eles não conseguem navegar. acho que o problema esta no mikrotik esta doido.
att.leonhardt
Saiba mais…Olá Pedro
Eu Estou recebendo o arquivo de retorno normalmente e tem alguns clientes que esta dando baixa do titulo e não desbloqueia automático ai eu desbloqueio ele manual e passa um tempo ele Bloqueia de novo
Isso esta acontecendo com vários não
Saiba mais…Galera, é o seguinte a minha pagina de corte funcionava normal, porem depois de um pique de luz não funciona mais, ou seja os clientes bloqueados vão para o addres list , uns sim outros não, mas os que vao para o addres list continuam a navegar sem s
Saiba mais…meus clientes reclamão que as vezes para de abri youtube, para de funcionar internet no android e tablet e quando eu reinicio meu router de borda volta ao normal eu percebi que quando eu limpo o cash do dns tb volta ao normal algum help ai..
Saiba mais…Bom dia, amigos ja pesquisei e nao achei como fazer para tirar os avisos de cobrança de 10 e 5 dias antes do vencimento, estao quase mim crucificando por causa disso ficaria grato por uma solução... OBRG
Desde ja Agradeço
Saiba mais…