Servidor de SMS

 Boa Tarde Galera,

Eu usava o RNET.com.br porem eles pararam de ofertar o mk-auth ilimitado.

gostaria de saber se tem mais algum outro site de envio de SMS ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro, voce vai implementar um tuto de como fazer essa integração mkauth, servidor sms ? informando os pre-requesitos entre outros ? 

    os leigos que usam o sistema iria adorar, eu olhei o topic q o colega acima postou, mas eu não sou bom em mecher com a parte de programação.

  • Usa a TORPEDUS, recomendo.

  • eu tenho um chip da TIM aqui que é 25 centavos a internet e 50 centavos o sms, ao dia, seria bem mais vantagem para mim,

    mas não sei configurar como está ali em cima no link a galera falando, sou bem leigo. precisaria que alguem me auxiliasse ou um video aula passo a passo.

  • preço não é tudo amigo, vai usar no dia a dia que veraz o que me refiro:

    - serviço instavel:

    - no site tem um monte de telefones pra suporte mas na época só funcionava um, e algumas vezes que conseguia falar e outras falava mas não tinha quem realmente desse o suporte

    - muitas vezes a atendente não resolvia, pois a mulher que atendia só dizia que iria informar ao setor responsável:

    - por muitas vezes não consegui acessar o painel pra poder abrir um ticket pra abrir um suporte, ficava fora sem acesso.

    muito complicado.

    Torpedus sem problemas.

    E olha não to ganhando nada pra falar bem do serviço da torpedus não, isto é demonstração de satisfação por minha parte.

    Agora existem outras empresas que vendem este serviço mas as que usei e posso testemunhar são estas duas.

    Rafael Argolo disse:

    rnet tb é 0,02 centavos por mensagem.

  • rnet tb é 0,02 centavos por mensagem.

  • hj sugiro o torpedus ( www.torpedus.com.br) com pacote de 2500 sms por 50,00 para usuarios mk-auth saindo a 0,02 centavos, serviço muito bom.

    Mas caso queira vc pode ter seu proprio servidor de sms internamente e aí fica muito barato, veja este topico:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/pedro-adiciona-nos-servidores-sm...

This reply was deleted.