ajuda com duvidas do sistema
estou montando meu provedor mas estou com dificuldade nas regras do mk auth pra o mikrotik vc alguém pode me ajudar ? dez já fico grato
Saiba mais…estou montando meu provedor mas estou com dificuldade nas regras do mk auth pra o mikrotik vc alguém pode me ajudar ? dez já fico grato
Saiba mais…sei que esse assunto ja foi muito discutido aqui no forum, mas tive a necessidade de abrir um novo topico pois nao encontrei a resposta para minha duvida aqui no forum.
ja estamos usando mkauth desde agosto do ano passado, e o sistema vem funcionand
Saiba mais…boa tarde,
estou com um problema com ip no mk-auth, os clientes estao com um ip no mk-auth e estao pegando ip de outro clientes e assim os clientes nao consegue navegar.
de ja agradeço a ajuda.
Saiba mais…Olá amigos, tenho uma LVM em um de meus servidores com 2 hds com apenas um grupo de volume e um volume logico. quero transferir os 2 hds para outra maquina e permanecer com os arquivos, alguém sabe como posso fazer isso ?
Saiba mais…Bom dia pessoal, antes que qualquer coisa quero aqui desejar a todos um ano repleto de paz e prosperidade são meus sinceros votos.
Bem agora vou iniciar o ano pedindo ajuda de vocês para resolver um problema que tenho de acessar os rádios no meu Bac
Saiba mais…Boa noite!
Pedro teria como deixa sempre visível as contas a pagar na tela inicial do admin, só sumir quando for liquidado?
ou ate mesmo deixa opcional caso todos não goste, marca sim ou não para exibir
Faço esse pedi, por que muitas vezes o vencim
Galera alguém tem uma regra para balance para esse bendito jogo? alguem ja teve problema e resolveu? vlw!
Saiba mais…tava tudo certinho. derrepente depois da atualizacao parou de funcionar....
agora nao consigo gerar boleto das mensalidades...
ja entrei em contato com a gerencia net e eles disseram que é algum problema no mkauth...
anexo tela do erro
Saiba mais…Bom dia pessoal. Estou trocando de banco e está uma luta contra a caixa, cada dia é um novo problema e agora chegou um ponto que não consigo mexer em mais nada no layout do boleto, por favor Pedro de uma ajudinha pra gente. Abaixo segue o email da ca
Saiba mais…Boa tarde Gostaria de pedir ajuda dos amigos que ja instalaram como fizeram para instalar o mk-auth no cloud qual OS usou e como fez para instalar aguardo a ajuda
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de alterar a porta de acesso do API no MK-Auth. Estou querendo mudar em todos os meus mikrotiks a porta 8728 para outra de minha escolha, para haver ainda mais segurança em minha rede
Saiba mais…Bom dia, existe a possibilidade de ver um relatório mensal de instalação e desativação (desinstalação) de clientes? Eu sei que tem uns codigos para ver as desativações, mas sera que teríamos como verificar isso dividido por meses? Desejo ver o saldo
Saiba mais…Alguém aqui usa o fortunus e ta funcionando tranquilo ?
Se tiver me chama no MP porfavor.
Já fiz de tudo e não funciona nem a pau
Saiba mais…Pessoal,
Gostaria de saber se é possivel, realizar adaptações no codigo do mk-auth para uso no provedor, exemplo: Utilizamos o padrão de login/senha do PPPoE (cpf do assinantes), a customização seria, ao cadastrar o cliente automaticamente através do
Já não sei mais o que fazer, sou novo com mk-auth, mas gostaria de gerar os carnê em conjunto com mk-auth. Fis tudo que os amigo do forum postou e ater o ate o que pedro falou, pois tudo que eu faço dar erro com a integração do gerencianet: cadastrei
Saiba mais…Cadastrei um carne no sistema para o gerencianet. Gerou os registros do carne no gerencianet e no mk-auth como esperado. So que o valor estava incorreto. Entao fui no gerencianet e cancelei o carne. Cancelou la, mas no mk-auth os boletos ficaram como
Saiba mais…No decorrer desse ano tiver vários problemas em relação a cliente afirmar de pé JUnto nao ter recebido os boletos em mãos, mesmo mostrando o caderno de protocolo assinado por ele.
para as novas instalações estou pensando em.... fazer diferente
Bem g
Saiba mais…Prezado Pedro,
Queria dar uma sugestão ao sistema, seria ótimo e de extremo uso se nós pudéssemos criar planos de cobrança no sistema, atualmente faço cobrança via SMS e EMAIL mas de forma manual. Imagino que poderia ser criado de alguma forma um ca
Saiba mais…Ola boa tarde, depois da minha ultima atualização o MK_AUTH deixou de enviar os backups para o meu email cadastrado. Mais alguém esta com este problema?
Saiba mais…