boa tarde amigos do fórum, meu mk-auth após a atualizaçao vem apresentando um problema, alguns clientes tem tido quedas constantes do login em hotspot, e tb tenho percebido uma lentidão no webadmin, ao tentar fazer o downgrade recebo a seguinte mensa
gostaria de saber dos colegas se no MK-AUTH, podemos utilizar a mesma interface para logar os clientes pelo hotspot e em pppoe, com faixa de ip diferente
amigos estou tento um problema em minha rede de lentidão to usando uma rb1100 agora comprei outra 1100AHx2 to querendo fazer um servidor pppoe dela e junto o balance preciso de um profissional pra fazer pra mim...
ultimamente estou tendo muitos problemas com os servidores externos para SMS, queria saber se haveria possibilidade de você acrescentar uma opção no sistema de envio de sms mas localmente da seguinte forma: instalamos um modem numa rb com por
Pessoal estou com um grande problema aqui, estou precisando que uma vpn encontre a rota da outra. Para isso tenho configurado na Rb assim: 1 vpn-cliente essa conexão vem de outro servidores espalhados em outra unidade e uma 1 Vpn-server q
Pedro amigo, os clientes que estão terminando carnê, o mk-auth não esta informando em clientes sem carnê, e isto esta gerando um problema enorme, pois tinha alguns clientes usando sem pagar, estamos tendo que entrar em cliente por client
pedro gostaria que se possível pode-se acrescentar a opção tarifa nos títulos pagos pois como tem muita gente que tem sócio e usa o mesmo sistema para receber pagamento por boleto ai calcular por ramal valor total recebido e o valor total de taxa des
Pedro teria com criando, não sei se já tem, eu não achei como, buscar por exemplo todos os clientes com vencimento 30 no ramal 192.168.55.8, Vencimento 30 Bairro Laranjeiras e por ai vai, seria possível isso? Caso não teria como esta implantando?
COM A TROCA DOS CLIENTES QUE ANTES AUTENTICAVA VIA HOTSPOT AGORA MUDEI PARA PPPOE ALGUMAS CASAS TA COM MUITA LENTIDÃO. PARA RESOLVER TENHO QUE EXCLUIR O CADASTRO E CADASTRAR NOVAMENTE NO MK-AUTH. NO PPPOE JÁ DESMARQUEI E SO DEIXEI CHAP, DEPOIS DEIXEI
OLA, PESSOAL, FUI PASSAR MEUS BOLETO PARA CAIXA ECONÔMICA ELES DISSERAM QUE TEM QUE SER AGORA CONFORME O LAYOUT DELES E ME PASSARAM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO:
Segue análise do Boleto
Campo Local de Pagamento Conteúdo Atual: PAGAR PREFERENCIALMENTE NAS
Estou com uma rb 750 gl e um load balance da tplink modelo TL-R470T+ (sendo que um link é 50 mb da gvt e o outro é 15 da oi) configurado em modo bridge no tplink loadbalance, ele bate 62 á 64 megasno tplink, mas quando passa pelo mikrotik só bate n
hoje meu bloqueio é "nao logar", por causa dos https, mas eu estive pensando se tiver uma pagina com informaçao de bloqueio na internet com certificado valido e direcionarmos nossa pagina de bloqueio para essa com certificado valido, esse redireciona