Conexão Night - Erro
Alguem pode me ajudar com a conexão night. Estabeleço nos recursos as hora de inicio e fim. Mais não funciona.
Alguem Por Favor.
Alguem pode me ajudar com a conexão night. Estabeleço nos recursos as hora de inicio e fim. Mais não funciona.
Alguem Por Favor.
OLA GALERA, SEGUINTE TENHU 2 BATERIAS DE 105A CADA UMA, POREM EM MEU POP TENHO ALEM DOS EQUIPAMENTOS 24 VOLTS UMA MAQUINA INSTALADA O MK-AUTH ELA USA UMA FONTE DE 500 WTS. MINHA DUVIDA É O SEGUINTE EU CONSIGO LIGAR ELA NA FONTE NOBREAK?
PENSEI EM US
Saiba mais…ola amigos bom dia preciso liberar o ip ou site do gerencianet furtunus para clientes eque estão cortados pelo mk-auth o cliente vai tirar segunda via do boleto mas nao cosegue pois o mikrotik direciona ele para pagina de corte preciso que o furtunu
Saiba mais…Dai, pessoal, estou com uma baita pepino, comprei 6 SXT ac-sa, antena show de bola abertura 90º comprei justamente por isso. a parte wlan da antena é muito boa funciona perfeitamente, mas tem um sério problema com a LAN, simplesmente para de funciona
Saiba mais…pessoal Preciso de suporte Barato agora
Saiba mais…Pessoal
Ontem derrubei todos os clientes do pppoe (uns 145) então eles se reconectaram em uns10 a 15 segundos mais ou menos.
percebi que Queues, Simple Queues uns 10 a 15 clientes estavam autenticados com tx de 1 e 2k (velocidade inavegável)
Para res
Saiba mais…Olá amigos, gostaria de pedir ajuda aos mestres de plantão com um probleminha que me deparei esta semana, minha empresa trabalha com IPTV e internet, para cada serviço temos uma VLAN, o cenário é este.
BLADE IRD : MR9200 ( com 8 tuner )
CORE SWITCH :
Saiba mais…Boa Tarde pedro e amigos. No mk-auth quando vamos ver um chamado em aberto nele não diz para qual dia ou horario foi marcado o atendimento, somente diz a data de abertura. Existe alguma maneira de ver o horario e o dia que foi marcado o atendimento,
Saiba mais…Olá amigos, estou precisando tirar uma duvida sobre um ddns que estou criando para acesso ao meu hotsite do mkauth, fiz toda a configuração para acessar pela porta 4000 e esta funcionando normal, mas eu preciso mudar para acesso pela porta 80, pois q
Saiba mais…pessoal queira limpar todos banco de dados tipo assim
pessoal inadiplante a mais de 1 ano pq to fazendo um a uma
tem como fazer isso ??
Saiba mais…Gostaria de saber como gerar os boletos de fevereiro, eu tive que eliminar todos os boletos de meses anteriores o pedro me passou um comando, mas agora, preciso dos do mês de fevereiro para que o sistema envie mensagem de pendencia, e não tenho...
Saiba mais…Boa tarde galera, gostaria de ajuda.
configurei meu mikrotik,olhando alguns videos...enfim ela saiu...ta rodando...
mais os sites de filmes on-line não ta funcionando.
uso uma rb750 versao 5.25
quando coloco qualquer site de filme aparece essa mensa
Saiba mais…PEDRO ESTOU DANO BAIXA EM ALGUNS TÍTULOS DE CLIENTES E ELES ESTÃO RETORNANDO COM A DATA DO ANO PASSADO AINDA. NISSO FICA BLOQUEANDO MEUS CLIENTES.
USO A VERSÃO 4.99
Saiba mais…Bom dia a todos.
Hoje ao vistoriar meu servidor mikrotik, me deparei com a seguinte cena: O trafego RX na lan estava desproporcional ao real trafego da rede. Isso nunca aconteceu!
Tentei reiniciar o servidor, porem fica do mesmo jeito.
Como descob
Saiba mais…Li Relatos de pessoas que instalaram o MK Auth em maquinas com 256 de memoria.
Porem estou tentando a instalação em um Notebook com 1 GB de memoria Ram, e recebo essa mensagem logo no inicio da instalação...
Sistema Inferior ao exigido
Memoria Exigida
Desculpem se essa resposta já existir em outro posto mas eu procurei e ainda não encontrei, todos os meus planos recebem um desconto X ate o vencimento mas um punhado de clientes reclamam que esse desconto não consta em contrato, no corpo do boleto u
Saiba mais…/system script
add name=DDNS policy=\
ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password,sniff,sensitive,api \
source="/tool dns-update name=seu-dominio.ddns.ms address=127.0.0.255 key-na\
me=seu-usuario key=sua-senha"
onde tem , seu-dominio.ddns.ms é
Saiba mais…Pedro já que você tem um puta de um trabalho para se enquadrar em nossos padrões porque vc não faz tudo isso e gera uma versão 5.xx de ampliação e cobra a taxa de R$50,00 para recebermos por versão.
Acho que todos concorda ja que vc não tem mensalid
Saiba mais…Alguém sabe se está havendo alguma atualização no MK-AUTH hoje (04/02/2015). Pois tive um problema com o recebimento do arquivo bancário, o qual não está baixando e percebi algumas mudanças no layout do sistema.
Grata,
Saiba mais…Boa tarde amigos,
estou com problema com facebook, tenho uma rb com hotspot e pppoe nesta consigo pigar o www.facebook.com, porem de qualquer cliente já nao consigo pingar e abrir o site... realizei diversos testes (dns, substituir rede invalida, tra
Saiba mais…