Sempre que vou fazer um cadastro etc, me deparo com essa situação. Gostaria de excluir essas informações desses formulários (que ja vem preenchida e deixar sem nada) e ir acrescentando na medida que for necessitando.
Ola pessoal, gostaria de saber se há uma possibilidade de o cliente fazer parte de mais de um grupo no mk-aut, como por exemplo, criar um grupo com o nome "Bloqueaos" e outro grupo com o nome: "Recolher material", e no caso fazer com que este cliente
nos relatórios de conexões inválidas aparece um login TEST tentando acesso. só não tem nada no log do mikrotik. Só dá isso no mk-auth. A tentativa ocorre a cada 20 segundos. O que pode ser??
ola amigos, estou implementando o uso da central do assinante do MK-auth, mas estou com um problema na hora de imprimir um titulo vencido. aparece essa mensagem. para titulos não vencidos beleza mas para a principal função aparece isso.
prezados estou fechando enlace com 36km com duas MaxxGain Dish de 34dbi com basebox (rb912), apos fechar o enlace o sinal do Ch0 fica ótimo, -55, porém o sinal do Ch1 fica -87, e não trafega dados em 2x2, somente em 1x1 que usa somente o channel0. Já
Boa tarde amigos, vou começar a implantar energia solar em meus novos pops, e gostaria de saber qual a opinião de vocês pois sou leigo no assunto. Qual melhor equipamento para tocar 24 horas 1 pop com os seguintes equipamentos:
Pessoal que usa na pratica qual diferença da rocket dish 30dbi e da rocket dish 34dbi? preciso enlace de 36km (visada total) e rocket m5 ou basebox (rb912)? uso ou não de radome shield?
tenho o seguinte cenario, Mikrotik um swith gerenciavel trabalhabdo com vlan e o servidor rodando o mk-auth, mas estou com o seguinte problema, nao consigo acessar o mk-auth externa
Ola Pessoal, sou inexperiente com o the dude ainda , mas consegui fazer o aviso por email funcioinar , gostaria de saber como faço pra ele me avisar quando o link cai e quando o link volta com mensagens diferentes , criei a notificação escrita assim:
Quando estou sozinho no meu servidor MK-auth, ele funciona bem ping é uma maravilha sem nenhuma falha, agora quando libero para meus clientes, ai bagunça tudo o ping falha muito, de 10 pings 7 esgota o tempo limite, não consigo ma
me deparei hoje com um cliente reclamando da sua internet.. segundo o cliente a internet funciona boa de manha mas de tarde ja não funciona nem a noite quando fui olhar, o cliente estava com débitos de 2014 em atrasado mesmo assim o cliente ainda con
Gostaria de saber se é possível vc fazer um pequeno vídeo falando sobre a nota fiscal modelo 21 e como é o procedimento para que possamos clarear mais nossa cabeça em relação a isso...
Bom dia Pedro , fiz a url de cancelamento no fortunus e testei no site e disse q ta esta ok , porem quando eu removo um titulo no fortunus ele não remove do mk auth , é normal isso ? então para que serve a url de cancelamento ? Obrigado. Versão 499