Todas as discussões (36476)

Classificar por

Grupos no Mk-Auth

Ola pessoal, gostaria de saber se há uma possibilidade de o cliente fazer parte de mais de um grupo no mk-aut, como por exemplo, criar um grupo com o nome "Bloqueaos" e outro grupo com o nome: "Recolher material", e no caso fazer com que este cliente

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 145

ajuda com central do assinante

ola amigos, estou implementando o uso da central do assinante do MK-auth, mas estou com um problema na hora de imprimir um titulo vencido. aparece essa mensagem. para titulos não vencidos beleza mas para a principal função aparece isso.

alguma soluçã

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

problema em enlace ptp

prezados estou fechando enlace com 36km com duas MaxxGain Dish de 34dbi com basebox (rb912), apos fechar o enlace o sinal do Ch0 fica ótimo, -55, porém o sinal do Ch1 fica -87, e não trafega dados em 2x2, somente em 1x1 que usa somente o channel0. Já

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 99

Duvida sobre ENERGIA SOLAR

Boa tarde amigos, vou começar a implantar energia solar em meus novos pops, e gostaria de saber qual a opinião de vocês pois sou leigo no assunto. Qual melhor equipamento para tocar 24 horas 1 pop com os seguintes equipamentos:

1 bateria 12v 50Ah

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24

The dude

Ola Pessoal, sou inexperiente com o the dude ainda , mas consegui fazer o aviso por email funcioinar , gostaria de saber como faço pra ele me avisar quando o link cai e quando o link volta com mensagens diferentes , criei a notificação escrita assim:

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21