Suporte técnico. Pg Corte, regras, Mk-auth e mikrotik

Boa tarde a todos, gostaria de ajuda ou um orçamento de suporte pois estou com muitos problemas e precisando de suporte pois não consigo configurar pra deixar o meu pequeno provedor funcionando redondo 

Uso uma Rb 750 para loud balance, Rb 450g p/ gerenciar toda rede, e um pc ibm com Mk-auth para administrar tudo,

com o Mk- auth:

regras do pgcorte não funciona 

o envio de e-mail aos clientes não funciona

gostaria de add o pague seguros para q os clientes consigam pagar online ou por e-mail

controle de dhcp para os clientes hotpost e ppoe 

etc...

Com Rb 450g mikrotik:

tenho varias regras  no meu firewall configuradas por um técnico q perdi o contato mas até hj me atende só não sei se são necessárias ou estão me prejudicando  

Com rb 750 loud balance

está funcionando o pcc , com 3 links no total

2 links adsl e 1 vdsl

alterei e até funciona razoável mas da problema de lentidão

o maior problema é com o vdsl da vivo de 15 megas não consigo deixar o modem em bridge para q o mk disque por ele, aie tenho q usar roteado e quando o link cai aparece a pagina da vivo para os clientes.

POR FAVOR ME AJUDEM, NÃO SEI MAIS OQUE  FAZER, ESTOU TENTANDO DAR O MELHOR DE MIM, POREM PRECISO DE AJUDA APOSTO Q PARA MUITOS AQUI SÃO PROBLEMAS BEM SIMPLES,, OBRIGADO DESDE JÁ .. 

  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

This reply was deleted.