Precisando Senha Padrao do brazcom
Sr(a) Alguem pode me informar a senha padrão do brazcom?
obrigado.
Saiba mais…Sr(a) Alguem pode me informar a senha padrão do brazcom?
obrigado.
Saiba mais…Pedro sou novo no mk-auth porem ja vinha acompanhando a muito tempo, aki comigo o problema eh so seguinte, não consigo baixar arquivos do mk-auth pelo download do hotsite a mais de 4megas , mesmo tendo liberados toda banda para ele ou mesmo sem ele e
Saiba mais…Lembro que no manual deste site no submenu -> Radius com Hotspot , ensinava a configurar 3 tipos de bloqueio, ---> Usando LIST: <--- , ---> Usando POOL <---, ---> Usando Mangle <--- .... agora no momento o usando mangle sumiu, alguém sabe informa o q
Saiba mais…Bom dia estou tendo o seguinte problema, instalei o mk-auth do zero virtualizado e tenho observado que ele tem repassado o mesmo ip para dois clientes mesmo ja tendo um on-line e após da baixa no cliente no boleto em atraso e desbloquear o mesmo mant
Saiba mais…Pedro, to com o seguinte problema, crio o carne (atrelo as mensalidades) no sistema aparece normal, mas quando imprimo ou clico em boleto para visualizar ele acrescenta 3,50 a mais na primeira mensalidade do carne!
Isso acontece com a maioria dos cl
Saiba mais…Boa Noite, Lista
Estou com o seguinte problema, quando e aberto um chamado a data de agendamento esta com a ano de 1969 e dia e mês tambem estão errados, e com hora fora de nosso atendimento.
Mais alguém com problema. ?
obrigado.
Saiba mais…Pessoal estou com um mkauth com muitos clientes, a memória está em 16Gb mas não tá dando conta, está sem condições de gerar boletos e tudo mais.
Alguém no fórum sabe colocar o mkauth em alta disponibilidade? no caso colocar o banco de dados em 2 ser
Saiba mais…Pessoal,
Verifiquei que meu mk-auth esta desmarcado a opção de todo tipo de mensagem, na opção de recursos, mensagens de e-mail, estão todos marcados não, por opção mesmo eu optei em deixar assim.
Fui em um cliente e o mesmo me falou que recebeu um
Saiba mais…Bom dia.
Feliz ano novo.
alterei o meu mk-auth e não sei como voltar a tela principal para o padrão.
Saiba mais…ESTOU DISPONIBILIZANDO ESTE PROGRAMA QUE GERA AUTOMATICAMENTE UM SCRIPT DE CONFIGURAÇÃO PARA O BALANCE PCC PARA QUEM TEM DIFICULDADE NA CONFIGURAÇÃO MANUAL.
https://drive.google.com/file/d/0B0Paf1THiJmhbkFVSTNQdHFlUTg/view?usp=sharing
Saiba mais…Pedro estou fazendo um site que acessa a central de clientes do mkauth e gostaria de saber se teria como você liberar o Código fonte da index.php da pagina central para ficar mais agradável com o site do cliente.
Grato.
Saiba mais…Bom galera, é o seguinte fui ate a caixa levando o boleto gerado pelo mk-auth e a gerente disse que tem que fazer uns procedimentos para segundo ela parear com o sistema caixa, porem que ela me fez uma pergunta que não soube responder pra ela, ela me
Saiba mais…Boas tarde pessoal eu usava o gerencianet mais devido alguns problemas que estou tendo com eles, resolvi abrir uma conta na caixa e agora estou com algumas divida no cadastro de contas do mkauth.
1ª pra que serve o botão homologar?
2ª o que colocar n
Saiba mais…Ola Pedro estou com um problema enorme aqui, o troquei o meu sistema para uma nuvem e puxei um backup do outro mk-auth ate ai tudo certo, o problema que um amigo tinha criado umas regras de bloqueio da porta ssh e quando chego a data do corte o mk-au
Saiba mais…Estranho, hoje de manhã fui tentar abrir "Titulos a receber", simplismente o CPU vai a 100%, posso alterar ou visualizar qualquer outra coisa menos isso. Acredito que veio dessa ultima atualização. Alguém com problema parecido?
Saiba mais…Pedro comercie a trabalhar com a geração de carnes, mais me veio uma dúvida. Ao gerar o carne, para o todo o ano, o boleto continua sendo gerado de forma automática? Neste caso o cliente vai ficar com duas faturas em aberto, uma pelo carne e outra pe
Saiba mais…Olá galera, fiz de acordo como mostra no tutorial aqui do site, e fiz um teste. Fiz a integração com o Fortunus e está funcionando direitinho, quando gero um boleto aparece tanto no mk-auth como no fortunus. Ai criei um usuário de teste e emiti um bo
Saiba mais…O mk-auth atende todos requisitos para emissão do modelo 21...
Saiba mais…Boa noite a todos!
Pedro amigo. no mk-auth num poderia ser colocado a função de conta a receber não? Tipo assim o cliente chega na minha loja fecha contrato comigo, mas na hora ele não tem o dinheiro para pagar e me diz que tal dia ele vai pagar. Ai
Saiba mais…Pedro.
O servidor de um cliente deu. estava acusando que era "impossível se conectar ao banco de dados". fiz um SSh e vi que o hd estava cheio (100%). um arquivo error.log em var/log/apache2 estava com 34GB. eu zerei o arquivo e o erro parou, mas qua
Saiba mais…