Todas as discussões (36475)

Classificar por

Erro conexão PPPoE

Bom dia a todos, hoje aconteceu algo de estranho e não sou descobrir o problema. Houve uma queda de energia e assim que o mk-auth voltou alguns clientes não estavam conseguindo conectar via pppoe. A solução que descobri foi que tive que ir até o cada

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Regras Facebook Youtube Speedtest

Segue abaixo algumas regras para passar mais banda para determinados sites:

Vale lembrar que utilizo a versão 6.0 do RouterOs

/ip firewall mangle
#################################Facebook
add action=mark-connection chain=prerouting comment=Facebook_I

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

PROBLEMA COM NANOSTATION M5 LOCO

Boa Tarde, Lista

hoje fui a um cliente que estava com a internet parada, quando fui acessar o radio do cliente deu a seguinte msg 

This device has been identified as counterfeit.
AirOS is not licensed for use on this device and has been disabled.
Pl

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 27

Acessar roteador dos clientes

Olá, eu uso pppoe nos meus clientes, eu queria uma forma de poder acessar o roteador do meu cliente de qualquer lugar estando na mesma rede, por que as vezes o cliente liga para mudar a senha, então se pudesse acessar da rede poderia fazer isto sem n

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 75

PGCORTE não funciona

Não consigo fazer a regra de NAT funcionar na porta 80.

Exemplo

Essa não funciona:

/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=clientes_bloqueados to-addresses=172.20.1.2 to-ports=85

Já essa funciona

/ip

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 81

Cron erro

Estou com um erro no meu servidor apos eu configurar o postfix para enviar email de alerta do nagios o mkauth começou a me mandar estes emails : 

Cron <root@DODOS>find"/usr/local/mkauth/mkfiles/chamado_*.pdf"-type f -mtime+15|xargs rm -rf 2>/dev/nul

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 31

POOL + DHCP

Eu vi uma opção de POOL nos planos dos clientes, eu tenho aqui 2 faixa de ip público, eu gostaria de saber como faço pra configurar corretamente no mk-auth?

Eu divido uma /24 em vários /26, e coloca cada /26 em um plano criado, ou eu coloco a mesma

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 51

Erro IP de Acesso

Bom dia, Pedro teria como me informar o porque desse ip esta aparecendo em meu mk-auth?
1271111739?profile=RESIZE_1024x1024

Observe que são 2 Ips diferentes simultaneamente. Entro da erro de ip diferente saio aparece outro ip e da o mesmo erro, sendo que com outro ip.

1271113152?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 26

Boletos Sicoob

Bom dia a todos, comecei hoje a emitir os boletos de meu provedor pelo Sicoob mas vi que o "nosso número" está começando por um número muito alto e não do numero 1 como o pessoal do banco falou. Isso é normal?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1