AUXILIO SEM SEGUNDAS INTENÇÕES
ALGUÉM AI PODE ME AUXLIAR COM OS BOLETOS DO SICOOB SEM SEGUNDAS INTENÇÕES DE ME VENDER ALGUMA COISA? E VC PEDRO, TBM DESISITU DE ME AJUDAR?
Saiba mais…ALGUÉM AI PODE ME AUXLIAR COM OS BOLETOS DO SICOOB SEM SEGUNDAS INTENÇÕES DE ME VENDER ALGUMA COISA? E VC PEDRO, TBM DESISITU DE ME AJUDAR?
Saiba mais…Bom dia a todos, hoje aconteceu algo de estranho e não sou descobrir o problema. Houve uma queda de energia e assim que o mk-auth voltou alguns clientes não estavam conseguindo conectar via pppoe. A solução que descobri foi que tive que ir até o cada
Saiba mais…Segue abaixo algumas regras para passar mais banda para determinados sites:
Vale lembrar que utilizo a versão 6.0 do RouterOs
/ip firewall mangle
#################################Facebook
add action=mark-connection chain=prerouting comment=Facebook_I
Bom dia, estava tudo normal acessando o meu hotsite de fora da rede e ontem atualizei o Mk-auth e agora só fica aparecendo a seguinte frase no navegador.
"O servidor recusou a conexão."
Alguém esta com este problema?
Saiba mais…boa noite amigos estou comprando um Cloud Router Switch CRS125-24G-1S-IN para fazer vlan em minha rede pois o meu cisco 2950 e fast e não esta mais suportando o trafego que já esta passando de 100 mega gostaria de saber como criar vlan pois o meu s
Saiba mais…Boa Tarde, Lista
hoje fui a um cliente que estava com a internet parada, quando fui acessar o radio do cliente deu a seguinte msg
This device has been identified as counterfeit. |
Olá, eu uso pppoe nos meus clientes, eu queria uma forma de poder acessar o roteador do meu cliente de qualquer lugar estando na mesma rede, por que as vezes o cliente liga para mudar a senha, então se pudesse acessar da rede poderia fazer isto sem n
Saiba mais…Pedro
Meu mk-auth parou de enviar e-mails para clientes e back up, estava funcionando normalmente, e do nada parou, fiz os testes pelo terminal e dá erro.
Saiba mais…pedro da uma olhada ai na sua caixa de email to precisando com urgencia registra meu sistema tive que reistala ele eu nem troca de hd eu fiz so que a licença que tenho nao funciona da erro
Saiba mais…Não consigo fazer a regra de NAT funcionar na porta 80.
Exemplo
Essa não funciona:
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=clientes_bloqueados to-addresses=172.20.1.2 to-ports=85
Já essa funciona
/ip
Saiba mais…OLÁ AMIGO PEDRO ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI E QUERIA VER SE ERA POSSÍVEL INSERIR ISSO, O CLIENTE SOLICITA ATUALIZAR O BOLETO DELE PRA DETERMINADA DATA AI EU VOU E FAÇO MAIS AI O MK-AUTH NÃO ADICIONA OS JUROS E AO MESMO TEMPO ELE LIBERA O CLIENTE POR N
Saiba mais…Pedro por gentiliza, seria possivel eu importar as macs de conexões dos meus clientes de forma mais rapida( sem ser um a um) para o campo mac no financeiro do cliente?, hj utilizo pppoe somente com 100% airgrid e cpe 2.4, não setei a opção pegar mac
Saiba mais…Estou com um erro no meu servidor apos eu configurar o postfix para enviar email de alerta do nagios o mkauth começou a me mandar estes emails :
Cron <root@DODOS>find"/usr/local/mkauth/mkfiles/chamado_*.pdf"-type f -mtime+15|xargs rm -rf 2>/dev/nul
Saiba mais…Eu vi uma opção de POOL nos planos dos clientes, eu tenho aqui 2 faixa de ip público, eu gostaria de saber como faço pra configurar corretamente no mk-auth?
Eu divido uma /24 em vários /26, e coloca cada /26 em um plano criado, ou eu coloco a mesma
Saiba mais…Fala galera,
Tive um problema com a maquina servidor MK-AUTH de energia, após resolvido, acesso tudo normal, mais os clientes não estão consegunido mais autentica.
Li em alguns fórum sobre o assunto mas nada resolveu , verifiquei o ip que o dhcp do
Saiba mais…Como faço o cadastro de equipamentos no sistema?
Preciso cadastrar os rádios que trabalhamos, para poder cadastrar o usuário com o equipamento certo.
Saiba mais…Bom dia, Pedro teria como me informar o porque desse ip esta aparecendo em meu mk-auth?
Observe que são 2 Ips diferentes simultaneamente. Entro da erro de ip diferente saio aparece outro ip e da o mesmo erro, sendo que com outro ip.
Saiba mais…Bom dia a todos, comecei hoje a emitir os boletos de meu provedor pelo Sicoob mas vi que o "nosso número" está começando por um número muito alto e não do numero 1 como o pessoal do banco falou. Isso é normal?
Saiba mais…OLA PESSOAL BOA NOITE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA NAO SEI SE JA ACONTECEU COM VOCES, ENTAO E O SEGUINTE INTEGREI O GERENCIANET GERO OCARNE ATE AI TUDO BEM, MAS QUANDO IRIE IMPRIMIR OCARNE FICA SO PROCESSANDO E NAO APARECE A OPÇAO DE BAIXAR O CARNE
Saiba mais…