WinScp e Putty
estou com dificuldade de acessar o MK-AUTH o estranho que eu acesso pelo Putty normalmente porem da Acesso negado pelo WinSCP alguem ja passou por isso?
Ed.
Saiba mais…estou com dificuldade de acessar o MK-AUTH o estranho que eu acesso pelo Putty normalmente porem da Acesso negado pelo WinSCP alguem ja passou por isso?
Ed.
Saiba mais…Boa Noite, estou muito intereçado nesse sistema MK-AUTH baixei e instalei para teste com minha RB750 so que essa versão é a mais nova e no manual de instalação muda algumas coisas assim como no proprio sistema mais novo. Alguém pode me ajudar a fazer
Saiba mais…Ola bom dia, estou tentando implantar o mk-auth no meu provedor, porém o controle de banda não quer funcionar, o o usuário autentica normal, porem não adiciona a regra no queues.
Saiba mais…Boa noite pessoal!
Olhando o sistema encontrei esta tela abaixo, gostaria de saber aonde eu adiciono as informações de sinal do cliente, alguém pode dar uma ajuda.
Saiba mais…Bom dia pessoal...
Seria possível montar um servidor dedicado somente para instalar o banco de dados do MK-auth? para melhorar o desempenho de acesso ao banco de dados.....
Saiba mais…Boa noite
Gostaria de saber se tem alguma forma de traduzir o mk-auth para inglês, pois um amigo que é brasileiro e esta morando nos estados unidos quer usar mais os funcionários dele só sabem inglês isso complica.
queria saber de tem um arquivo de t
Pessoal, boa tarde! Em LOG do meu servidor MikritiK V5.20 nao para de aparecer essa mensagem:
dhcp info: dhcp 1 asigned 172.16.25.254 to D8:FE:E3:80:11:79 e logo em baixo
dhcp info: dhcp 1 deassigned 172.16.25.254 to D8:FE:E3:80:11:79
Ele atribui o
Saiba mais…Pesssoal, sou novo aqui, tenho uma vpn interligando várias filiais, nas filiais consigo se comunicar com a matriz, mas o que gostaria é de se comunicar entre as filiais, da filial B para a C, da E para a B, e assim por diante, no mikrotik tem essa po
Saiba mais…Gostaria de saber com os amigos a melhor forma de configura as paginas de aviso,tanto de debito como de bloqueio,e o passo a passo de como configurar.
Saiba mais…Pedro temos atualmente 23 planos cadastrados no MK-AUTH porém não estamos conseguindo concluir a adição de nenhum plano a mais sempre dando erro de operação!
Saiba mais…Exclui alguns boletos antes de fazer a remessa, só que esses mesmos boletos ainda estão saindo nos arquivos de remessa.
Saiba mais…ola sei que esse não é o site que eu deveria tar fazendo essa pergunta porem vi uma discução sobre o servidor ibm x3650 e vi que o mk-auth funciona direitinho nele algue sabe me dizer se é possivel instalar o mikrotik nele tbm pois não estou consegui
Saiba mais…Bom dia
Alguém sabe se depois da última atualização as buscas por títulos e clientes está funcionando?
Aqui não consigo fazer busca por nenhum filtro, sempre retorna 0 registros.
Saiba mais…Alguem sabe como faço para colocar minhas cameras em uma pagina web para que todos que acessem a pagina possam assistir?achei muito tutorial no google mas so para webcam e eu quero colocar as imagens de camera de um dvr
Saiba mais…pedro vem aque pedir vc e aos amigos do forum que possa mim ajudar abri uma conta de sms na torpedus so que nao consigo mandar sms na opçao de mandar sms tem la no mk-auth sms/email habilito essa opçao la o email ceha normal so que sms nao envia ai f
Saiba mais…Boa noite, hoje estive tentando gerar uma nota fiscal para um cliente, gerei no mk-auth, baixei os arquivos validei no validador da receita, depois gerei e validei com certificado no GeraTED, porem nao peguei o arquivo final e enviei para receita, fi
Saiba mais…Olá Pedro
Vamos usar um novo serviço de ordem de serviço on-line pelo celular tem como fazer a OS que foi gerada para Importar e exportar arquivos em formato txt ou xml.
O sistema realiza esse vinculo e vai direto para os celulares dos tecnicos.
Saiba mais…Gostaria de saber se posso emitir as N.F eletronicas mod. 21 somente com o MK-Auth ou necessito de mais algum programa junto, e como devo proceder. Obrigado
Saiba mais…Pessoal consegui seguindo o tutorial via pppoe mais hotspot não liga nem a pau e quando consegui não navegava vcs podem me ajudar
Saiba mais…