Clientes desativados com erro de Log
Bom dia, me deparei com esse erro quando fui desativar um cliente pela manhã, alguém sabe como posso arrumar isso...
Minha conexão é pppoe
Saiba mais…Bom dia, me deparei com esse erro quando fui desativar um cliente pela manhã, alguém sabe como posso arrumar isso...
Minha conexão é pppoe
Saiba mais…GOSTARIA DE MAPEAR A REDE MIKROTIC VCS PODERIAM ME DÁ UM HELP?
Saiba mais…Peça ajuda ao Pedo ou a outro membro do fórum que já passou por algo parecido. Meu problema é o seguinte: para gerar minhas notas fiscais utilizo o Diginota, e sempre funcionou sem problemas, no entanto este mês ao importar as notas do MK-AUTH para o
Saiba mais…A maioria dos provedores de internet a rádio/cabo pertencem a categoria de provedores de pequeno porte pois possuem até 50.000 clientes, então vou atentar exclusivamente aos detalhes sobre essa nossa categoria que infelizmente os "Consultores" não no
Saiba mais…ALGUEM CONHECE ALGUM SISTEMA IGUAL O GERENCIANET QUE OFERECE CARTÃO DE CREDITO VI UM ESSES DIAS AQUI MAIS NÃO ME LEMBRO MAIS QUAL É
Saiba mais…Pedro baixei hoje o mk-auth para fazer um teste virtualizado no xenserver, tentei logar com o usuário root e não logava, fiz a reinstalação ai percebi, "digita a senha para usuário PROVEDOR" quando loguei com o usuário provedor passou.
Desculpa a ign
Saiba mais…Ola preciso de ajuda urgente meu sistema mk-auth excluiu vários clientes,ja fiz e refiz restauração de backup para dias anteriores mas os clientes que sumiram não retornam,por favor me ajudem, desde ja agradeço que Deus abençoe a todos!
Saiba mais…Olá, estou tentando homologar o boleto na caixa, e recebi o seguinte erro:
Eu tentei g
Saiba mais…Olá, seria possível na página de relatórios, nas parte conectados, transformar o IP de cada cliente em link? (clica em cima do endereço, abre nova aba)
Saiba mais…Pedrão seria legal adicionar um cadastro de BASE, pq hoje cadastra na hora que vai colocar o cliente, ou seja ja podemos cadastrar e editar as bases que queremos ja com SSID, outra coisa teria como fazer ou buscar o endereço, ou seja ja tenho um ende
Saiba mais…ola pedro gostaria que se possível e seria útil se coloca-se um campo aonde as pessoas pode-se enviar seu curriculum tipo como na área de cadastro preencher tudinho e carrega foto e tal e dai uma equipe responsável entrara em contato
Saiba mais…Ola Pessoal !! Ja uso o MK-AUTH a muito tempo, e posso dizer que é um ótimo sistema, porem instalei um novo servidor para individualizar os bairros que atendo, fiz tudo normal na instalação e no final restaurei o backup do servidor que ja estava roda
Saiba mais…OLa Bom dia Como eu posso imprimir boletos auto envelopaves por data de vencimento de clientes ?
Saiba mais…Olá Pedro
Mando os parabéns que cada ves mais vejo o seu sistema melhorando cada ves mais so uma coisa que esta um pouco pecando
Seu Changelog não esta atualizado
Tem como vc manter um informativo de quando vc disponibilizar correção de erros porq
Saiba mais…Boa noite galera, se eu criar um plano bonus para pessoas q não paga internet e so apenas deixa o plano sem preço?
não corre risco de gerar boleto sem valor?
Saiba mais…Boa tarde amigos
estou com uma Rocket M5 dando a maior de cabeça.
*nao responde aos ping
*so aceita ping quando em modo de download
*acessa quando quér
*feita atualizaçao via tftp com sucesso
tem hora que acessa e tem hora que nao
sera que alguem p
Saiba mais…Ola Pedro,
Temos utilizado o sistema de ticket do MK-Auth e é uma mão na roda.
Gostaria de sugerir uma modificação (que não encontrei - se ela já existe, por favor me corrija):
Seria possível que, quando o cliente abra um chamado, chegue um e-mail
Saiba mais…Boa noite a todos!
Ola pessoal, tive problema em meu pc precisei restalar mk-auth com versão 4.99 passo a passo tudo ocorreu certinho, agora não consigo acessar mk-auth pelo puty nem pelo pc também, só da erro de senha usuario.
Alguém ai pode da um
Saiba mais…alguém pode mim ajudar, meu mk-auth está bloqueando os clientes em atraso mais ele continuam navegando normalmente o que devo fazer?
Saiba mais…preciso de ajuda minha rb 750 5.22 não tem a opção ssh onde fica
Saiba mais…