Pedro estou tendo serio problemas com os backup, toda vez que restauro o backup eu perco todas as conexões dos clientes e fico sem ter como provar os dias navegados e sou obrigado a dar descontos será que nao teria como incluir nos backups as navegaç
Galera, preciso da ajuda de vocês. Antes do ballance, eu acessa minha rede remotamento por DDNS, e até comunicava o Mk Auth com o fortunus via DDNS. Mas depois que coloquei o Ballance, o DDNS só vai pro Ballance. Alguem pode me ajudar. ?
Existe a possibilidade de importar os dados clientes e financeiro, principalmente os carnês do banco santander, meus clientes já tem boleto até dezembro, tenho o backup em .dump, posso pagar por essa importação
Ola boa noite Grande Pedro , poderia dar uma olhada na variável %nomeresumido% do sms no aniversario do cliente, pois o mesmo funcionava perfeitamente após atualização sumiu das variáveis.
estou com problema de integração do callbck. ele não esta notificando o mk-auth e os cliente vão ficar bloqueado... gostaria de saber sem como resolver isso: esperando respostas dos contribuintes do mk-auth.
Olá galera do Mk-AUTH, venho pedir uma informação.
Em Velocidade de Acesso eu marco Usar Burst: mas gostaria que o Burst só funcionasse pro download, então eu coloco tudo "zero" nos campos do lado do UP Load isso está correto??
Pedro boa noite; Sabe o que pode ser implantado no seu sistema, para que possa diminuir a inadimplências de clientes, a implantação baixa através de cartão de credito, debito automático; igual a sky, você paga no debito automático, ou cartão de credi
Levei meus boletos para homologação gerados pelo próprio mk-auth, mais a caixa não aceitou disse que deveria ser minimo 10 e no máximo 20 boletos gerados individualmente com valores diferentes e por clientes diferentes a duvida é o campo DV vai de 0
no turbo horario.... só mudança de plano é feito se o cliente é então ligado ? Porque eu já vi no log do sistema , e não está fazendo a mudança para vários clientes que eu coloquei turbo
fui editar o plano e mudei o nome, ficou um pouco grande,
após isso, só da erro e não consigo mais editar, sempre q vou alterar, e abro, aparece em branco todas as informações, como se estivesse adicionando um novo plano, mudo as informações boto pa
Bom dia.....estou com um problema tenho que liberar duas portas 104 e 38888 para acessar um dvr.........para um ip 192.168.10.193...........eu libero no mikrotik.....so que mostra porta fechada,......aparece assim
Pedro preciso tirar o relatório de conexões que vai em anexo com o email que o mk-auth envia automático para clientes, ele envia o relatório e junto o boleto... teria como deixar somente o boleto? como faço?