Estou tendo um problema serio de lentidão nos clientes pppoe já segui todos o procedimentos disponíveis aqui no fórum, passei a revisar e tentar reparar tudo que possível na rede para minha surpresa ao acessar o Mkauth via Putty dei o co
meu ftp para pagina de aviso nao esta funcionando, ele conecta tudo nao da erro mais a lista de ips de cliente que estao em atraso nao vem pro servidor ... e nao tem nd bloqueando, pgaviso, poderia da um verifica pra nos se esta gerand
Caso seja possivel realizar uma alteração no modo de recebimento de titulos no financeiro do cliente, seria de grandiosa ajuda aos que utilizam o mk-auth para recebimento de titulos avulso na loja.
pessoal estou tentado instalar o mkauth e uma maquina nova qeu acabei de compra mais nao tem leitor de dvd entao estou instalando por um usb e aparece o erro e nada de instalat..
Primeiro gostaria de agradecer aos desenvolvedores a criação desse sistema de gerenciamento controle de acesso que nos permite fazer aqui controle no Provedor. Obrigado!!!!
Estive pesquisando e vi a opção de inserir gráficos de consumo, n
Tenho um Servidor onde fiz o cadastro de conta BB muito tempo atras funcionando normal. Agora precisei cadastrar uma nova conta (BB tambem) em outro servidor, porem notei que agora o cadastro tem a conta e agencia com lugar para digi
Tenho um cliente que recebeu uma nova sequencia de "Nosso Numero" do Sicoob, desta vez com 6 digitos e no MK-AUTH não aceita mais de 5 digitos. Poderia verificar?
Está atualizado o MK-AUTH, testei inclusive em outros clientes e tam
Galera, preciso fazer um load balancer onde clientes de um grupo A com IPs xxx.xxx.xxY.x saiam por um link e clientes de um grupo B com IPs xxx.xxx.xxX.x saiam por outro link. Isso tudo na mesma RB onde já tenho os servidores PPPOE funcionando e com f
Hj tentei limitar algumas configurações de funcionários, para que o mesmo nao possa gerar titulo e inserir clientes pelo menu CLIENTES>INSERIR NOVO CLIENTE.
Porem se eu desmarcar a opção INSERIR da Configuração GERAL do usuário, o mesmo não
Pedro estou com problemas com alguns clientes, fiz o cadastro adicional, quando terminei o cadastro deu um erro na rede e esse cliente não aparece na guia adicional mais consegue logar no sistema normal, tem algum comando para remover esses clientes?
Adquiri o sistema MKauth, já fizemos toda a instalação e interação do sistema com nossos MKs, porém estou com uma grande dúvida: quando cadastro os clientes, o próprio sistema já gera os boletos, porém minha cobrança não é com protesto, ou
Ainda estou tentando gerar os boletos dos clientes no Mk-Auth e nao estou conseguindo. Entrei em contato com o suporte gerencianet e o mesmo informou que a minha requisicao nao esta chegando ate eles, pediu que eu entrasse em contat
Boa noite, gostaria de saber se tem como gerar todos os carnês de uma vez? Outro problema é que os clientes não desconectam o pppoe, eu entro na rb servidora e por exemplo: tem 50 clientes logados, e na rb da torre tem 40, como faço para resolver iss
Vendo situação que passa um pequeno provedor eu venho aqui propor união de todos pelo bem dos pequenos provedores de até 5.000 assinantes, fácil, deem ideias e vamos organizar pelo bem dos pequenos e honestos pois vejo alguns se achar só
Estou abrindo uma nova localidade aqui em minha cidade, e queria começar a tentar sair de rede em utp. Estou pesquisando vários tópicos sobre ftth e seus respectivos fabricantes mas só tenho achado coisa relativamente antiga. Queria
A listagem dos meus ramais se resumiram a 1 (um) apenas, tenho 3 ramais (RB Mikrotik) cadastrados mais deixaram de aparecer na hora de cadastrar um novo cliente.
Já li um tópico que você pede para retirar acentos e caracteres, fiz esse