bom dia Pedro a 15 dias meu hd que rodava o mk deu pau dai eu tinha os backup so que neste arquivos ele nao vem os arquivos todos por exemplo o arquivo do hotsite pois bem no meu caso to precisando deste arquivo dai como que faço para recuperar ele
Pedro teria como vc colocar no caixa uma opção em que possamos fechar o caixa diário e mensal, no mensal ele poderia zerar tudo para que possamos começar do zero e assim ter um maior controle do que entra e o que sai. e uma aba no caixa com relatório
Ola boa noite, preciso de ajuda dos colegas daqui, tenho o Mk-alth a 4 anos munca tive problemas mas dias atras configurei um IP na placa dele e perdi o acesso, mais ou menos assim esta setado IP 30.30.30.2 -masc. 255.255.255.248 sempre ok, tambem 17
Assim como todos aqui minha rede ta crescendo e muito rápido graças a deus, logo que comecei deixei tudo em bridge pela comodidade e aos poucos estou melhorando minha topologia.
a ideia deste poste não é o paço a paço mas sim oque é
Boa tarde, galera alguém ai sabe como funciona de forma correta a opção de quem de desbloqueio da central do assinante em financeiro ? dessa forma o cliente poderá debloquear quantas vezes quiser ??
Olá, bom dia a todos. Instalei o mk-auth recentemente e quando vou tentar editar algumas abas, tipo dados da empresa da o seguinte erro: IP Atual: 172.16.2.32 diferente do ip de acesso. Procurei nos fóruns e não achei nada referente. Alguém sabe o qu
Sou novo aqui no fórum, e gostaria de verificar se alguém já teve este problema.
Tenho uma torre com 03 rockets como AP. porem um dos Rocket para de enviar sinal para os clientes do nada, achei que era problema no equipamento, coloquei um n
Olá Pedro, peço por favor que corrija um problema serio que esta no sistema,
meu sistema estava enviando backup e mensagens normais para os clientes, mais depois começou do nada parar de enviar , ja fiz de tudo que tem aqui no forum,