Pedro Boa Tarde, gostaria de ver uma possibilidade se tinha como você acrescenta no web admin a opção de cadastra CEP ou seja que um exemplo quando um cliente liga pedido instalação ai a atendente for efetuar o cadastro ai na hora que joga o CEP vai
Estou com problemas aqui no meu sistema. Estou enviando arquivos para o banco e imediatamente recebendo um arquivo de retorno que baixa títulos que ainda nem foram entregues.
O arquivo de retorno mostra valor 0,00 no campo valor pago.
Boa tarde, estou com um problema grave entre o mkauth e o gerencianet, quando faço o teste de comunicação no callback e URL consta que está OK, tenho um ip fixo e o direcionamento está ok, mais parou de dar baixa automatico nos clientes que estão pag
Olá, homologuei meu mk-auth com a caixa, já foi autorizado pela caixa! mais o mk auth não está aceitando os arquivos de retomo da caixa, ele fala " o arquivo enviado está errado o sistema somente processa arquivos com 240 ou 400 colunas" o que podemo
Boa noite, queria saber como faço para setar um unico ip para abrir a pagina de login. Toda vez que minha RB reinicia (Falta de energia), o ip que aparece no navegador muda.
Boa Noite, gostaria de tirar uma dúvida, quais são os impostos que devo pagar por mês, tipo por exemplo 1% Federal, 2% municipal. Sou Optante pelo simples, mas eu gostaria de saber desde o tipo de nota que devo tirar e quais os impostos pagar, inclus
Volto a sugerir geração do backups para 4 ao dia, ou seja de 6 e 6 horas. Neste final de semana meu sistema parou e todo trabalho realizado durante o dia foi perdido. Até que as vezes faço manualmente, porem, o arquivo sai grande e qu
Observei em outro sistema de gerenciamento que quando cliente imprimi o boleto, vem descrito o plano contratado. No mk-auth tem esta opção? Lembrar que tanto em carnê quanto em boletos.
Boa Tarde , procurando no sistema não encontrei , gostaria de saber se tem como ou se teria como o Pedro implantar, assim, como gosto de saber quantos chamados foram realizados durante o mês , teria como ter um filtro nos chamados para por exemplo po
Um assinante abriu dois chamados no suporte e ficou sem numero de chamado e sem assunto. Agora mesmo respondendo o chamado ou fechando o chamado ou deletando o chamado NÃO SOME. existe algum modo de
Pedro, creio que a maioria dos usuários usam seus contatos nas contas do Google Gmail. Tem como integrar o cadastro dos clientes aos contatos do Gmail ou Hotmail, para todas vez que cadastrarmos ou fizermos alguma atualização nos clientes, sejam tamb