Estou com problema na hora do mk-auth sendo que já fiz o ajuste pelo putty no terminar e consta data e hora correta, mas na hora q entrar via web no adm ele fica com hora errada.
Já fiz o update manual, e mesmo assim não corrigiu.
Pedro , se eu instalar o mk auth em outra maquina e restaurar o backup do meu mk auth atual , se for o backup completo , virão os titulos dos clientes tudo certinho ? Obrigado
Assim que termino de instalar o mkauth, coloco root e senha, configuro o ip corretamente, gero a chave ssh e atualizo update do sistema.
Entro no mkauth, a primeira coisa é ativar, depois vou preenchendo, conta, dados da empresa, planos.... Tudo salv
Pessoal de uma semana pra ca venho tendo problemas, os clientes não conseguem logar, dá usuario e senha invalidos, só volta a funcionar se eu reparar o cliente, mas isso tá acontecendo com muita frequencia, como faço para resolver?
Olá amigos, eu fiz a troca do banner do hotsite do mkauth, mas acabei perdendo ele em meu computador, agora como posso achar ele dentro do hotsite com o winscp? pois preciso salva-lo em meu pc para guardar junto com o tome q eu uso. alguém sabe me a