SENHA WEBADMIN
Bem galera é o seguinte, fui trocar hoje a senha que avia já trocado uma vez do meu Mkauth troquei certinho a senha porem quando fui tentar entrar dnovo, e a nova senha não entra na pagina do Webadmin, o que faço ? :/
Saiba mais…Bem galera é o seguinte, fui trocar hoje a senha que avia já trocado uma vez do meu Mkauth troquei certinho a senha porem quando fui tentar entrar dnovo, e a nova senha não entra na pagina do Webadmin, o que faço ? :/
Saiba mais…Gostaria de por um video do youtube no meu hotsite..alguem sabe como por?
Saiba mais…bom pedro.
pedro tem como adicionar um regra aonde o usuario x pode logar somente 1 vez e nao afetuar varios login usando o mesmo usuario.
pq isso o q esta acontecendo meus funcionarios estao passando a senha para outro funcionarios e esta dando maio
Saiba mais…Bom dia galera hoje fui cadastrar um novo plano no MKAUTH e percebi que tem uma função de controle de pool's, alguém sabe como funciona?
Saiba mais…estou fazendo a instalação do mk de acordo com o tutorial, mas quando particiono o hd q acabo de criar a duas partição q vou em ( Quit) para sair do particionador está abrindo uma caixa de dialogo com a seguinte informação;
Saiba mais…
PEDRO JA TEM 5 MESES QUE EU VENHO TENDO PROBLEMA NA QUESTÃO DE BAIXA DE TITULO,
POIS EU PEGO O ARQUIVO DE RETORNO DO BANCO SICOOB E LANÇO ELE NAO ENCONTRA OS TITULO PODERIA ME DIZER EM QUE EU POSSO FAZER? EU LIGO NO BANCO QUE NO CASO É (SICOOB) ELES
Saiba mais…Bom dia pessoal..
Estou com um probleminha aqui... troquei minha rb 750 e fiz as configurações normais como nas outras, só que surgiram 2 problemas:
1- não consigo acessar minha rb pelo no-ip pois ele só tá pegando o ip interno sendo que se coloco o
Saiba mais…bom dia meus amigos, alguem ja passou por isso ou esta passando? toda vez que reinicio o sistema o horario do mkauth bagunça de novo. ontem troquei a placa mae e achei que tinha resolvido,mas nada hoje reiniciei ele e bagunçou de novo o horario. algu
Saiba mais…Senhores, venho perguntar se algo do tipo já aconteceu com algum de vocês.
Um cliente efetuou o pagamento do boleto, mas o código de barras lido foi de outro mês. A numeração do boleto é diferente quando a máquina lê o código de barras. O cliente pa
Saiba mais…tenho um load com 4 link, possuo regra pra sites passar por fora do balance.
mais quero ter uma outra regra outros sistes passar pelo segundo link.
alguem pra ajudar qual a regra posso ultilizar ?
Saiba mais…apos queda de energia
Output of config test was:
apache2: Syntax error on line 244 of /etc/apache2/apache2.conf: Syntax error on line 1 of /etc/apache2/mods-enabled/bw.load: Cannot load /usr/lib/apache2/module s/mod_bw.so into server: /usr/
estou usando a versão 4.99, e todo dia quando tento acessar o site fica uma pagina em branco, quando importo novamento a pasta www para dentro do mk volta ao normal, aguem sabe como resolver isso, pois é um saco tem q todo dia pela mandar importar es
Saiba mais…olá pessoal,estou com um pequeno prblema no mauth,pq antes eu utlizava ele em uma determinada estação e ele autenticava tudo certinho e enviava pra mim os backup todo dia,ai tive que muda ele pra outra estação devido uma regualrização da estação junt
Saiba mais…Pessoal, boa tarde!
Estou aqui novamente para sugerir mais uma alterçãozinha.
Notei que ao enviar um carnê pela segunda vez, o sistema envia também os boletos/faturas pagas.
No meu mercado causa grande confusão, as pessoas pagam o primeiro título q
Saiba mais…Após o cliente ser desbloqueado o mesmo nao consegue autenticar o usuario e senha, para que o cliente volte a conectar é preciso reparar o cliente.
Já fiz reparo de todos os clientes pelo Putty, reparei o banco de dados e atualizei o sistema, mas o p
Saiba mais…Preciso enraizar a extensão meudominio/crossdomain.xml para acesso tipo
WEBADMIN meudominio/admin.
Alguém poderia mostrar como proceder este acesso?
Saiba mais…Eu estava olhando a RB quando percebi que mesmo apos todos largarem da empresa o consumo estava topado do link dedicado. E deu um touch para ver quem tava usando
RESULTADO:
Varios IPS de fora do brasil estavam fazendo requisições de DNS topando o co
Saiba mais…Bom dia, tenho uma pequena rede com uns 100 clientes, e estou utilizando MK-Auth pela primeira vez, na minha rede eu utilizo apenas controle na queue-list e os MAC's como estaticos, gostaria de implementar o MK-Auth com esse modelo de autenticação qu
Saiba mais…Bom dia galera
gerei uns carnê mais uns sairam com o valor errado.
como faço pra alterar esse valor desse carnê alterado?
Saiba mais…Pessoal alguns dias depois de ter atualizado o sistema, o mk-auth não manda mais backup para o meu e-mail e nem manda os boleto do gerencianet para o e-mail dos clientes. já revi as configurações esta tudo certo, mas mesmo assim não funciona alguém p
Saiba mais…