Pedro sumiram todos arquivos retorno do sistema! Ou seja ele ate acusa no relatorio financeiro mas nao aparece o arquivo retorno ! Sando assim nao consigo conferir se o cliente realmente pagou na data que ele fala ao telefone!
Após implementar o pool de ips centralizado do mkauth, percebi que meus clientes que estavam bloqueados, ao colocarmos em observação, não conseguiam autenticar. Todos retornavam radius failure no mikrotik.
Boa Tarde amigos, espero que alguém possa me ajudar.
tenho um cliente importante (utilizo seu espaço com uma torre) e seu filho tem um play 4 e antes de eu montar a balance ele estava conseguindo jogar online normal, ai montei uma balance da tp-link
Alguem já utilizou recurso "ALTERAR CLIENTES" na versão 4.99?
Ouvi relatos de colegas (na epoca com a versao 4.94 e 4.96 se não me engano) dizendo que tiveram problemas ao utilizar esse recurso, tipo outros campos mudaram aleatoriamen
Alguém aí também com dificuldades para acessar o Internet Banking da Caixa Econômica Federal? Aqui, serviço intermitente desde domingo. Alguém conseguiu contornar a situação?
Tenho dois links um principal e outro reserva eles naum são balanceado se um cai outro assume, gostaria de fazer o seguinte... fazer com que as portas dos DVR dos clientes passem pelo link reserva.
Olá Pedro, desculpe mas estou com um pequeno problema aqui, ao criar a conexao, automaticamente o sistema gera parcelas ao cliente. Até ai tranquilo, porem ao excluir parcelas ela saem do mk-auth (ok, tudo certo) porem depois de uns 20 min. as bendit
Boa tarde! Pessoal eu instalei o phpmyadmin no meu mk-auth dai quando eu vou abrir o 172.31.255.2/admin só aparece uma pagina criptografada, o que eu devo faze para voltar ao normal?
coloco a chave ssh, mando comando teste não aparece no mikrotik, mando comando reiniciar mikrotik pelo painel do mk-auth não reinicia, mas os clientes logan
clientes em pppoe usam algumas horas depois ficam sem acesso mesmo tanto conectado.
Meu Mk-auth estava funcionando perfeitamente, quando fui incluir um cliente e gerar seu carne.Não está gerando o carne no Fortunus, alguém sabe se houve alguma mudança no sistema?
O Mk-Auth é integrado com o Fortunus e alguns clientes não estão gerando o boleto automaticamente. Ele é gerado no Mk-Auth mas não é gerado no fortunus.
Gostaria de pedir a inclusão do código %termo% nas configurações das contas bancárias, pois, a ANATEL e o código de defesa do consumidor exigem que apareça no campo dados do avalista o termo nº XX/20XX.
Comprei Licença ontem, segui os passos para fazer o pg corte! Faço o bloqueio para testar e Aparece o cliente conectado em Active connections e até aparece um R. + quando faço o bloqueio o cliente continua com internet. não consegui solução!
Galera eu gostaria de saber como acessar as configurações do roteador de meus clientes de casa pela minha rede, lembrando q uso pppoe, alguém pode me ajudar?
Olar pessoal, de alguns dias o mk-auth fica sem autenticar com erro ai só funciona quanto reinicia o mk-auth já aconteceu umas 2 veses mas só de madrugada, o que pode ser vlw.