Estou com problemas para configurar os boletos, uso Caixa Economica, até tentei, mas na hora de homologar não aceitam, e me retornam com os seguintes itens:
- Fonte da representação numérica do código de barras fora do padrão que é de
Olá amigos, tenho o servidor pequeno aqui na minha cidade. De uns dias pra cá. 1 cliente está devidamente cadastrado, coloca a senha corretamente no hotspot e quando vai logar a aparece a mensagem O SERVIDOR NÃO ESTÁ RESPONDENDO. Verifiquei que o mes
Se tem alguma opção em receber todos os arquivos indiferente da quantidade de pagina. Pois pode passar em branco e não receber vários pagamento de cliente. Sei que tem como marcar todos da pagina, mas marcar todas as paginas?
To precisando das variáveis %horapagamento% e %codigobarras% do titulo para o meu novo modelo de recibo de pagamento. É possível esta adicionando essas variáveis para mim?
Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. Quando os clientes entram em observação, os mesmo não logam mais. Aparece a seguinte mensagem no servidor mikrotik: "user FULANO authentication failed - radius timeout O certo seria ele logar e receber o aviso d
Pedro, se eu nao precisar mostrar a pagina de aviso para o cliente, não colocando as informacoes de firewall, nem por ip nem por list, clicando em bloquear o cliente ele nao ira mais conseguir logar? pois clico em bloquear e o cliente continua l
estou passando um problema na página de corte, os cliente com IP's fixo consegue visualizar a pagina de corte, porem os cliente que autentica PPOE nao enxerga.
nesses clientes ppoe nao enxerga nem o gerenciador do MK-AUTH. Alguem
Estou com MKauth com seguinte problema, ele apresenta o usuario pppoe bloqueado no sistema dela, porém lá no servidor MK o cliente está logado e navegando.
Olá, estou com o seguinte senário tenho um concentrador "RB" e um server "MK-AUTH" em uma torre, queria interligar minha outra torre com ospf e la colocar outra "RB" e aps para clientes como posso fazer essa conf usando ospf na interligação das torre
Olá estou com um problema ao ler o arquivo de retorno do banco ele mostra o valor dos titulos porém não mostra os titulos, olhem a imagem para melhor entender....
já tentei repara o banco, fazer update, restaurar o bkp de ontem porém não resolveu, s
Olá, comprei a licença do mk-auth à dias recebi várias já e registro dar certo, mais quando vou cadastrar um novo cliente pede pra registrar de novo, não sei o que tá acontecendo. Estou usando mk-auth cloud.
Ola pedro, uso boletos sem registro do sicredi. Tem algum script que eu possa lançar no mk pra que ele faça leitura diaria do aquivo de retorno sozinho? ou eu devo continuar fazendo manualmente ?