Todas as discussões (36476)

Classificar por

SUMIU OS ARQUIVOS RETORNO!

Pedro sumiram todos arquivos retorno do sistema! Ou seja ele ate acusa no relatorio financeiro mas nao aparece o arquivo retorno ! Sando assim nao consigo conferir se o cliente realmente pagou na data que ele fala ao telefone! 

Segue print! 

1271108874?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 53

[ENCERRADO] Opção Alterar clientes

Olá pessoALL.

Alguem já utilizou  recurso "ALTERAR CLIENTES" na versão 4.99?

Ouvi relatos de colegas (na epoca com a versao 4.94 e 4.96 se não me engano) dizendo que tiveram problemas ao utilizar esse recurso, tipo outros campos mudaram aleatoriamen

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Direcionamento de porta

Ola!!!

Tenho dois links um principal e outro reserva eles naum são balanceado se um cai outro assume, gostaria de fazer o seguinte... fazer com que as portas dos DVR dos clientes passem pelo link reserva.

Topologia: Moden->RB 450g (responsavel pelo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Mk-auth x Fortunus

Boa tarde....

Meu Mk-auth estava funcionando perfeitamente, quando fui  incluir um cliente e gerar seu carne.Não está gerando o carne no Fortunus, alguém sabe se houve alguma mudança no sistema?

agora fica assim.

1271108145?profile=RESIZE_1024x1024

e antes ficava assim:

1271111023?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 4

PG CORTE e continua com internet

Comprei Licença ontem, segui os passos para fazer o pg corte! Faço o bloqueio para testar e Aparece o cliente conectado em Active connections e até aparece um R. + quando faço o bloqueio o cliente continua com internet. não consegui solução!

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5