Mk-auth - Erro no banco de dados
Alguém já se deparou com erro "erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados" ??
Saiba mais…Alguém já se deparou com erro "erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados" ??
Saiba mais…olá gente sou novato aqui...
Existe a possibilidade de gerar X boletos sem ser de forma automatizada ?
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber como faço para desativar o envio automático de email do mk-auth?
Pois gostaria somente q ele enviasse quando eu dou o comando, mas percebo no log que ele esta enviando automaticamente.
Grato se puderem ajudar
Saiba mais…bom dia pedro poderia colocar dois campos de telefones para recados para que possamos, futuramente caso nao conseguimos falar com o assinante deixar recado com parente mais proximo ate mesmo fazer um divulgação de nosso serviço ,,, obrigado ...
favo
Saiba mais…Bom dia
Estou tendo problemas com usuários que utilizam smartphone, não aparece a tela de login no smartphone para o usuário logar, só aparece depois que eu cololo o ip do cliente no ipbindings e depois que eu retiro volta a aparecer a tela de login
Saiba mais…Pessoal, boa tarde.
Hoje fiz a configuração de uma RB450 com a função de hotspot e fiquei surpreso o fato de não consegui logar com Iphones. A página de Login simplesmente não abre para logar! e funciona normalmente em dispositivos android e windows.
Saiba mais…Pedro teria como você ver se o sistema gerar mais de um boleto em aberto ao invés de um único boleto ? (digo, se um cliente estiver por exemplo 03 (três) meses em aberto, ao invés de imprimir 03 (três) folhas por cada boleto em aberto (COBRANÇA), ir
Saiba mais…ola boa noite
tenho um servidor mk-auth local em minha rede com ip valido
e tenho um domínio www.eu.com.br como posso fazer com que eu possa acessar meu mkauth através dese dominio
Saiba mais…Bom dia! Alguém sabe me dizer o que significa pagamento divergente no fortunus? o cliente alega que já fez o pagamento e quando vou consultar no site do fortunus aparece a mensagem de pagamento divergente.
Saiba mais…Sempre que vou retirar as OSs o nome do tecnico responsavel nao esta aparecendo...
Att
Marina Hipolito
Saiba mais…bom dia pedro atualizei o sistema hoje esta com erro de logout quando vou sair do sistema, e nao consigo visualizar o relatorio de faturamento tambem como a pagina não existi-se ... mais olhei o caminho via ssh esta esta lá sim !
Saiba mais…Pedro , teria como na pesquisa de títulos a receber fazer um filtro para que o sistema não pesquise os títulos dos clientes bloqueados nos dando maior precisão de quanto realmente iremos receber , uma sugestão para filtro seria : ativos ou ( adiplent
Saiba mais…boa noite amigo
alguém aqui do forum utiliza algum serviço com o mk-autk nas nuvens? o mk-auth cloud do Apolo Ravi, alguém usa?
Pedro, você já pensou em oferecer esse serviço para os usuário do mk-auth? acredito que você tenha mais credibilidade para
Saiba mais…Preciso passar num ponto a ponto de 8 km 100 megas, o que você me orientam. coloquei rocket M5 mais Disk de 30 e não deu conta do recado não. VISADA LIMPA VÊ NO OLHO
Saiba mais…Então galera, ontem conseguir homologar meus boletos no banco do nordeste na carteira 51, que é sem registro, mas hj recebi uma informação do banco que a partir de junho/2015 não vai ser possível emitir boletos nessa carteira, é f***.
Hoje conversand
Saiba mais…Bom dia Pedro alguns chamados aparecem no home e não aparecem na lista de chamados abertos... Porque disso ? Obrigado
Saiba mais…Bom dia,
Comecei a ter esse problema tem dois dias, vou na pagina do banco e faço o download normal, qndo vou no Mk-Auth e clico no + para adicionar o arquivo de retorno, a pagina não carrega.
Já reiniciei o servidor e já reparei o banco de dados
se
Saiba mais…estou tentando da permissão (chmod 755 /etc/network/interfaces) mas aparece operação não permitida, alguém me ajude, pois adicionei o ip no webadmim e perdi acesso.
Saiba mais…Boas pessoal,
Tenho a seguinte dificuldade; não consigo tirar"remover" o Rocket da minha Base station Ubiquiti 17dbi setorial AM-5G-17.
Saudações
Saiba mais…desdd que tive um problema com o hd do mk-auth, que o mesmo não gera o backup, não é problemas de envio , é ele que não gera o arquivo de backup , se eu clicar lá em testar, ele gera normal e envia , mas o problema é que ele não gera mesmo.
alguém
Saiba mais…