ajuda intalaçao mk-auth
alguém ajuda ai qual e o usuário e senha inicial do mk-auth por favor acabei de estalar mais não sei
Saiba mais…alguém ajuda ai qual e o usuário e senha inicial do mk-auth por favor acabei de estalar mais não sei
Saiba mais…bom dia amigos olha eu fio reiniciar meu mk-auth para configurar a hora e data só que na hora que eu configurei e sai da bioss ele fica só carregando a quela barrinha e não abri o mk-auth fica travado ?
Saiba mais…
pessoal, preciso tirar uma duvida, antes de fazer a mudança ...
tudo ok com 1 link + mk auth + gerencia net ( usando ddns )
a duvida eh, preciso por mais um link, e o problema eh, esse link nao consigo em hipotese alguma deixar o modem em bridge, iss
Saiba mais…Ola a todos! Pessoal uso mkauth e gerencianet, tudo tranquilo, porem de um tempo pra ca tenho notado um problema... aqui fazemos carnê de 6 parcelas, quando o cliente quita o carnê antes a gente olhava no menu CLIENTES > SEM CARNES e mostrava pra ge
Saiba mais…ola pedro gostaria de obter minha chave do mk-auth marcellovendas@hotmail.com
Saiba mais…aAlguem pode me ajudar com esse erro meu mk-auth nao inicia
olor estalei um servidor mk mais estar pedindo loguin e senha eu nao sei qual e essa senha
Saiba mais…Bom dia,
Galera, alguém pode me ajudar a ligar um ponto a ponto com a nova
Obrigado à todos.
Saiba mais…Hoje, ao tentar criar um novo plano de acesso, mesmo após preencher os campos corretamente, está dando um erro conforme tela em anexo.
Saiba mais…Bom dia,
Estou modificando o meu hotsite no qual o endereço é: www.sounerdnet.com.br
Só que quando link de fora a central do cliente não abre a página e queria que os clientes abrissem o link fora da rede, dentro da rede abre normal. O interessante a
Saiba mais…Parceiros, estou pensando em criar vlan apenas para o PTP, para diminuir o broadcast na rede pois ela é toda bridge. Tenho atualmente duas torres, segue abaixo o cenario para dicas de como criar a VLAN.
Torre 01
RB PORTA 4<>SXT5LITE<>XT5LITE<>SWITH<>
Auguem ai ja viu isso, oque causa e como resolver, to cm uma torre parada por causa disso...
Saiba mais…Como faço para usar 2 mkauth, tendo apenas uma conta com boleto no banco do nordeste
Saiba mais…Olá Pedro e pessoal do fórum!
Estamos passando por uma situação interessante que talvez seja comum e mereça uma atençãozinha dos colegas.
Os inadimplentes e atrasados têm aumentado bastante, temos tido muito trabalho para calcular juros até datas d
Saiba mais…SE ALGUÉM JA CONSEGUIU DESBLOQUEAR ESSA VERSÃO DA FIRMWARE MODEM 98509 DA GVT, AGRADEÇO SE ALGUÉM PUDER AJUDAR.
Saiba mais…bom dia senhores, instalei o mk auth em meu sistema ha uns 3 meses e desde então tenho tido problemas de autenticação com varios cliente (não são todos).
como tenho outros amigos que já usam o mk ha mais tempo, resolvi copiar as configurações deles,
Saiba mais…Quem pode ajudar instalar o Mk auth pra mim pq ate agora nao tive sucesso :(
Estou usando o Virtual box mais instalo e nao tenho acesso ao mk auth pelo navegador coloco em Bridg mais sem sucesso agradeco a todos que mim ajudar
Saiba mais…So ajudando a divulgar um projeto de pbx brasilero com vozes e idioma 100% brasileiro e opensource
site do desenvolvedor
download da ultima versão
linkdo forum
http://sneplivre.com.br/index.php/forum/indice
apos
Saiba mais…Pedro, poderia incluir no painel a opção de monitoramento da rede. Onde Cadastramos o rádio e o Mk Auth, fique pingando no rádio. Seria bem Legal
Saiba mais…