Boa tarde a todos do forum! Pedro, na parte financeira do sistema ainda ta bem resumida, e este é um dos pontos cruciais para administração do nosso provedor. Gostaria de te pedir se pode ser Adicionado um campo para ao cadastrar uma conta/boleto a p
Boa noite galera, alguem ai com problema com boletos? gere eles normal e quem ja fez o pagamento ate hj não caiu na conta. uso banco itau e ja tenho o ativado os boletos na conta. alguem pode me ajudar?
Boa noite pessoal, hoje fiquei sem energia e depois que liguei o meu Mk-Auth alguns clientes não se conectavam mais, ficava aparecendo o erro que está na imagem em anexo. Só voltaram a se conectar depois de serem reparados. Alguém tem alguma ideia do
Olá, estou com uma dúvida, sou iniciante em redes, não sei muita coisa, e gostaria de saber se esse tipo de uso aqui está correto, ou se vai dar algum tipo de conflito ou algo do tipo.
O Servidor que esta no diagrama tem um DHCP, e antes dele tem um
Olá! Gostaria de uma ajudinha,estou com a pagina de aviso 5 dias antes aparecendo toda vez que loga,uso hotspot e venho notando que todo cliente que se loga aparece a pagina de 5 dias mesmo sem depto ou data poxima para vencer.
Pedro, tem como criar um export onde coloca todos os e-mails de clientes em ordem para que eu crie um e-mail e coloque todos os clientes como Copia Oculta ?
não estou conseguindo enviar para todos os clientes.
Tenho um provedor de internet aki no interior do Ceara, e estou precisando de consultoria para implantação de alguns recursos em minha rede tais como cache dns e roteamento e outras coisas mais.
Olá Pedro, a opção Range Pool pelo MK-Auth funciona bem, só tem um detalhe, quando estamos cadastrando o cliente, ela não aparece na aba conexões, somente salvando o cadastro, entrando novamente, aí sim ele aparece para adicionar o range desejado.
AMIGO PEDRO, ESSA SEMANA PERCEBI QUE MUITOS CLIENTES MEUS HAVIAM ALTERADO O VALOR DO PLANOS DELES UNS ERA X FICO Y E ASSIM VAI, TENTEI MARCAR A OPÇÃO NOS PLANOS PRA ALTERAR VALOR MAIS ELA NAO MUDA O MK-AUTH FALA QUE MUDO MAIS ELA CONTINUA NO NÃO, ISS
Pedro sumiram todos arquivos retorno do sistema! Ou seja ele ate acusa no relatorio financeiro mas nao aparece o arquivo retorno ! Sando assim nao consigo conferir se o cliente realmente pagou na data que ele fala ao telefone!