Todas as discussões (36475)

Classificar por

Migração do Banco de Dados

boa tarde pessoal queria saber se tem alguma possibilidade de migrar 2 bancos de dados do mk-auth diferente para um só 

Exemplo  tenho um provedor X com 100 cliente  e um outro provedor Y com 50 clientes queria saber se tem como juntar os bancos de d

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 32

Erro de conexão

Boa noite pessoal, hoje fiquei sem energia e depois que liguei o meu Mk-Auth alguns clientes não se conectavam mais, ficava aparecendo o erro que está na imagem em anexo. Só voltaram a se conectar depois de serem reparados. Alguém tem alguma ideia do

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Duvida em Redes.

Olá, estou com uma dúvida, sou iniciante em redes, não sei muita coisa, e gostaria de saber se esse tipo de uso aqui está correto, ou se vai dar algum tipo de conflito ou algo do tipo.

O Servidor que esta no diagrama tem um DHCP, e antes dele tem um

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 47

email para export

Pedro, tem como criar um export onde coloca todos os e-mails de clientes em ordem para que eu crie um e-mail e coloque todos os clientes como Copia Oculta ?

não estou conseguindo enviar para todos os clientes.

é necessário um temporizador para envi

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Range Pool MK-Auth

Olá Pedro, a opção Range Pool pelo MK-Auth funciona bem, só tem um detalhe, quando estamos cadastrando o cliente, ela não aparece na aba conexões, somente salvando o cadastro, entrando novamente, aí sim ele aparece para adicionar o range desejado.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 37

SUMIU OS ARQUIVOS RETORNO!

Pedro sumiram todos arquivos retorno do sistema! Ou seja ele ate acusa no relatorio financeiro mas nao aparece o arquivo retorno ! Sando assim nao consigo conferir se o cliente realmente pagou na data que ele fala ao telefone! 

Segue print! 

1271108874?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 53